Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajuda...fotos

  • Criador do tópico cogunabis
  • Data de início
C

cogunabis

Visitante
Galera , jah começo meu primeiro post pedindo desculpas pela ignorancia..mas com certeza irei pesquisar bastante aqui no forum e em breve estarei bem mais interado sobre esse assunto que muito me atrai.
Sou cultivador de plantas indoor ja ha 5 anos.. sempre obtendo resultados satisfatorios, sou user antigo do Growroom..que no momento muitos sabem o que aconteceu.

No meu ultimo cultivo resolvi dar uma diversificada e fiz uma greenhouse... porem a conteceu uma coisa ate entao inedita para mim, nasceram esses cogumelos que eu nao consigo identificar, bem no meio das plantas; gostaria muito queme ajudassem a descobrir qual especie e se sao comestiveis,ficaria muito grato.

Peço desculpa aos moderadores se eu postei em lugar inadequado, fiquem a vontade em corrigir ou mesmo excluir o topico
 
Back
Top