Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda dos membros do fórum no facebook!

• Criador do tópico Fellipe
  • Data de início
F

Fellipe

Visitante
Bom, há alguns meses eu e algumas pessoas tivemos a ideia de abrir um grupo no facebook para discussões e troca de informações sobre enteógenos, atualmente o grupo esta com cerca de 630 membros, entre os quais estão pessoas que realmente entendem sobre o assunto.
Estamos moderando o grupo da melhor forma possivel, limpando posts inúteis já que o formato do grupo no facebook é bem primitivo e fácil de se desorganizar.

Porém cada um tem sua área de domínio, eu por exemplo entendo mais sobre Ayahuasca, então venho pedir o apoio da galera desse fórum, ultimamente tem aparecido muita gente no grupo postando fotos de cogumelos que certamente não servem para consumo, então seria uma grande ajuda o presença de pessoas que entendam sobre micologia por lá, que é oq realmente vejo que falta.

Peço desculpa a moderação caso eu tenha aberto o tópico no lugar errado, e se fosse possível move-lo para uma sessão em que ele receba mais views eu agradeceria, quanto mais pessoas lá mais informações importantes circulando tbm.

O grupo é fechado portanto é necessário requisitar a entrada, eis o link:
https://www.facebook.com/groups/197751260339259/

obg desde já

ultimamente tem aparecido muita gente no grupo postando fotos de cogumelos que certamente não servem para consumo, então seria uma grande ajuda o presença de pessoas que entendam sobre micologia por lá, que é oq realmente vejo que falta.

Outra opção é pedir para eles se registrarem aqui (o cadastro é livre) e postarem suas fotos e um modelo de pedido de identificação em Identificando seus cogumelos!

querem queimar seu filme com a familia inteira? tae uma OTIMA oportunidade.
o grupo pode ser fechado mas numa rapida olhada ja vi varios membros.

Esse camarada fez um copy-cola dessa mensagen lá no pe tbm:coffee:

uma perguntinha que não quer calar: Mamar na vaca você não quer né?

é so estudar micologia ninguem nasceu sabendo...

Última edição:
querem queimar seu filme com a familia inteira?

Queimar não. Derreter.

Lá no PE, esse tipo de tópico com linkagem para comunidades externas vai para a lixeira, e creio que essa é uma boa ideia.

Já pensou a merda que pode acontecer.

Acho que o moderador desse grupo podia nomear o grupo com um nome formado por uma sigla, por exemplo, de forma que ninguém saiba de quê se trata o grupo. Só saberia quem acessa essa página.

lembro que já tinha algo parecido no Orkut, Facebook logo morre também, CM não.

Sem contar que essas redes sociais são totalmente inseguras e não respeitam a privacidade dos seus usuários.

Back