Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajuda da galera !

neto27

Primórdia
Cadastrado
08/04/2010
45
39
E ai galera vim pedir a ajuda de vcs, estou com algumas fotos maneiras de alguns cogus das minhas ultimas cacadas e nao consigo comprimilas para postar aqui, antes eu as comprimia no hotmail, mas nao consigo mais, se alguem puder me ajudar com alguma dica ou algum programa pra download, agradeco desde ja !
PAZ !!!!!

a propria interface do forum ja faz isso.
basta incorpora-las ao corpo da mensagem apos fazer o upload delas que ela ja fica em tamanho padronizado.

a propria interface do forum ja faz isso.
basta incorpora-las ao corpo da mensagem apos fazer o upload delas que ela ja fica em tamanho padronizado.

eu ja tentei de tudas as formas possiveis.... ja tentei anexar normalmente, a interface nao comprimiu, tentei encorporar a imagem no corpo da mensagem tmbm nao me deu a opcao de procurar em meu computafor, so com um link da net....

realmente nao sei porque nao estou conseguindo fazer....

em resposta avancada tem um CLIPES esse clipes eh um gerenciador de anexos.
atraves dele mesmo voce faz o upload e a incorporacao das imagens no site.

Dependendo do formato em que esta foto está pode ser que o fórum não consiga converter.

Baixa esse programa aqui => Format Factory, converte a imagem pra jpeg que concerteza rola =]

Ae ! valeu pela dica o programa e d+ , ja baixei e em breve colocarei as fotos ai pra galera .
MUITA PAZ !!!!!

Back