Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda com primeira experiência

toddanita

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/04/2008
12
57
bem, eu colhi algumas amanitas essa semana e estava pensando em ingeri-las mas tenho algumas duvidas

eu n tenho experiencia nenhuma com cogumelos... apenas com LSD, sementes de LSA ( que um amigo meu disse q era parecido com cogumelos [ PC acredito eu ]) e salvia e li em alguns lugares q eh bom tem primeiro experiencia com PC antes de ter com amanitas... procede?

eu talvez irei ingeri-las com alguns amigos ( 10, mas apenas uns 5 irao experimentar ) e nós estávamos pensando em ir em uma cachoeira, mas eu to vendo q eles estao com medo, entao estava pensando em tomar com apenas 2 amigos em um parque... seria um lugar bom?

e ultima duvida... seria bom fuma 1? seja antes, durante ou depois da experiencia? pelo q tenho lido, eh sempre bom fuma depois da experiencia para ficar com "o pé no chao"

obrigado desde ja
 
ajuda com pirmeira experiencia

Masca seco!
Procede Morta???
 
ajuda com pirmeira experiencia

Masca seco!
Procede Morta???

n era bem essa a pergunta neh mas ja q vc toco no assunto... eu tava pensando em faze um quentao ( bebida q vai vinho, cravo, pinga e laranja pra quem n conhece ) com os cogus SECOS... da certo n da? fresco eh soh fumando neh

add eu no msn de novo tiwanaku fazendo favor pq eu n sei oq aconteceu mas vc simplesmente desapareceu da minha lista de contatos heuioaeiuaieaouihie
 
Back
Top