Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda com indentificação com fotos

  • Criador do tópico guimc
  • Data de início
G

guimc

Visitante
iaeeeeee !
sou novo aqui no forum , e já li diversos posts , sobre todos os assuntos , mas ainda assim estou com duvida .
tenhos essas fotos aqui a muito tempo e estou em duvida se é cubensis ou não , quero saber se são pra quando eu voltar lá ...
as caracteristicas que li aqui no forum tem muito em comum com as fotos , mas analisando outras fotos de cubensis pela net não achei muito igual não ;s

ai vão as fotos :

esta dando erro na hora de enviar as fotos , fica no 0 %

veejam por favor e me digam do que se trata :)

aimages.orkut.com_orkut_photos_OgAAAD_4riE74sfDDGkIlJxS_ToyZmD2d6bae8bc9859f086cb268d300e2d322.jpgaimages.orkut.com_orkut_photos_OgAAAH2nNjXn0wRKNYBDTugkMkyqRdf32c58265178eaee0226f75195ff0eb30.jpgaimages.orkut.com_orkut_photos_OgAAAIt8FhrmF_mSzRUUykOzzTaiXw90f46817c56cbb690cf5629d47ee65547.jpgaimages.orkut.com_orkut_photos_OgAAABW6XPzkkZTC3y1ThTVXjtYoOuU92d009718c9eeb7f23121c6f1797c2de.jpg
 
Última edição por um moderador:
como assim ? eu sei que há muito tempo eles ja se foram, mas eles são cubensis ?
 
Não são cubensis. Pesquise mais sobre eles e como identifica-los, assim ficara seguro na hora de ingerir ;)
 
Back
Top