Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda com identificação de cogumelos!

  • Criador do tópico Melrik
  • Data de início
M

Melrik

Visitante
Olá, meu nome é Andrey e sou novo no fórum.
Resolvi tentar minha sorte novamente em outra caçada logo após chover onte e hoje abrir sol. Ent/ao sai para a caçada as 8hrs da manhã.
Gostaria da ajuda de vocês para identificar os frutos da minha caçada e ver quais são psicoativos e quais não são.
Todos foram encontradas em bosta de gado e vaca. Exceto o primeiro que, creio eu, onde ele se encontrava era um tronco muito velho, a ponto de se desmanchar no toque, creio que não era bosta pois vi formigas entrando nele.
As fotos:
IMG_0095[1].JPGIMG_0097[2].JPGIMG_0099[3].JPGIMG_0101[4].JPGIMG_0103[5].JPGIMG_0105[6].JPGIMG_0107[7].JPGIMG_0109[8].JPGIMG_0111[9].JPGIMG_0113[10].JPG
 
Faltaram estas:
Agradeço desde já!!!!
Abraço a todos, longos dias e belas noites.
IMG_0115[11].JPGIMG_0117[12].JPGIMG_0119[13].JPGIMG_0121[14].JPG
 
O primeiro é cubensis o segundo e o terceiro panaeolous...Tem outros que parecem ativos também mas não sei.
 
Back
Top