Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ae galera :D

luisfelipe

Cogumelo maduro
Cadastrado
31/03/2007
7
68
olá pessoal
bom já faz um tempo que estou me interessando por cogumelos e estou sentindo que o dia em que experimentarei está para chegar.
bom só para dar um alo a todos e parabenizar o staff e o pessoal que participa deste forúm, bom trabalho e continuem assim o/
bom final de semana a todos e boa caçada :p
 
Ai Mano, E BoM quando As Pessoas Chegam De Coracao Aberto, Seja
Bem Vindo , Esteja Sempre Participando.....
 
Seja bem vindo

Esteja ciente do que está procurando, prepare-se muito bem intelectualmente, espiritualmente. A escolha é sua. Vc pode estar entrando em uma experiência que pode ser a mais intensa de sua vida.

Estude muito a biblioteca, todo conteúdo do fórum, e os diários de cultivo. Existe muita riqueza de conteúdo, e muitas respostas de suas dúvidas já estão formadas por aqui.

paz e luz.
 
E aí Luís Felipe? Tranqüilo?

Seja bem vindo! :sim:

Como sempre, leia com atenção o MuiLok:

Estude muito a biblioteca, todo conteúdo do fórum, e os diários de cultivo. Existe muita riqueza de conteúdo, e muitas respostas de suas dúvidas já estão formadas por aqui.
 
Bem vindo!

Procure a chave quando o corpo e a mente estiverem preparados!


" A lisergia é um reflexo límpido de nossas emoções"
 
Back
Top