Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Adentrando ao novo mundo

Saturday

Primórdia
Cadastrado
31/03/2011
1
30
34
Comecei a me interessar pelos cogumelos a pouco tempo e antes de qual quer experiência decidi pesquisar um pouco a respeito e estou aprendendo muito, espero que todos me ajudem nas minhas possíveis duvidas e em breve quando estiver mais preparado, alguns relatos.
Obrigado a todos!
 
Comecei a me interessar pelos cogumelos a pouco tempo e antes de qual quer experiência decidi pesquisar um pouco a respeito e estou aprendendo muito, espero que todos me ajudem nas minhas possíveis duvidas e em breve quando estiver mais preparado, alguns relatos.
Obrigado a todos!

Bem vindo!! Informe-se sim, mas não espere tanto não, nunca estamos preparados, nunca se sabe o que vai acontecer, por isso é apaixonante, um poço sem fundo.
 
Back
Top