Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acontece Com Vs Tbm?

coguazul

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/05/2009
71
48
Eu ja tive 5 experiencias consideraveis com psilocybes:D

mas toda vez que começa a trip sinto um frio extremo :(:(

as vezes chega a ser tao forte que se eu naum seguro vira um bad !

pq essi frio? vc tbm sentem?

paz é luz pra todos

Legal você tocar nesse assunto!
COmigo acontece muito com PESA e uns cogus selvagens de um pasto certo, toda vez que chego la ta um vento gelado depois na tripp sinto o frio do lugar.
Eu chego a me cobrir por causa disso.

Pode acontecer tanto no limiar, médio ou pico da experiência,
a ligeira sensação de frio, é normal.
Nada para se preocupar.

Pode acontecer tanto no limiar, médio ou pico da experiência,
a ligeira sensação de frio, é normal.
Nada para se preocupar.

devido a q? normal?? pra quem? em comparação a que? eu sinto um calor estranho nas veias ...

Acho que essas alterações de temperatura têm a ver com pressão sanguínea, pelo menos qd isso acontece (é leve) tenho outros sintomas de queda de pressão, mas é muito breve e esporádico.

É interessante mesmo essa fase, é linda! Parece que durante a conexão entre fungo e humano o corpo entra em fase de preparação para logo em seguida vivenciar o mundo com "novos" sentidos físicos. É a interconexão, o renascimento do ser-cogumelo.

Acho que essas alterações de temperatura têm a ver com pressão sanguínea, pelo menos qd isso acontece (é leve) tenho outros sintomas de queda de pressão, mas é muito breve e esporádico.

É interessante mesmo essa fase, é linda! Parece que durante a conexão entre fungo e humano o corpo entra em fase de preparação para logo em seguida vivenciar o mundo com "novos" sentidos físicos. É a interconexão, o renascimento do ser-cogumelo.

Trocando de roupa pra entrar no hyper - espaço.

Trocando de roupa pra entrar no hyper - espaço.

rs. boa.

sistema nervoso alterado, altera o corpo todo. (pressão sanguínea, arterial, temperatura, nauseas, etc.).

PS: não sou médico, escrevo baseado na experiência.

Legal você tocar nesse assunto!
COmigo acontece muito com PESA e uns cogus selvagens de um pasto certo, toda vez que chego la ta um vento gelado depois na tripp sinto o frio do lugar.
Eu chego a me cobrir por causa disso.

Mesma coisa que acontece comigo meu vei ;)

Back