Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acho que estou começando a caminhar...

Anatman

Artífice esporulante
Cultivador confiável
06/06/2011
808
80
Com uma dose mais baixa pude perder o medo e adentrar melhor em meus pensamentos.

“Voce acha que sabe muita coisa, mas na verdade não sabe de nada, Rodrigo”

“Você ainda não viveu sua vida, não é meu filho? Vai!”

Essas duas frases que ouvi em momentos importantes me marcaram muito e vieram à tona na trip.

No auge dos efeitos da psilo é pra mim característico a sensação de vazio total e um silêncio mortuário. Porque tantas pessoas sentem e vêem coisas e comigo não é assim?

Um profundo sentimento de fracasso e impotência veio à tona, devido às minhas atuais condições. O que eu tenho a oferecer às pessoas, à vida? A impossibilidade de responder essa pergunta me deixou frustrado. Não há nada de bom que eu possa oferecer! Vejo com clareza os inúmeros aspectos positivos dos meus amigos, mas nada posso dizer de bom sobre mim.

A substância é a que abre a porta para sua mente, o que é vivido a partir daí é fruto e essência do seu ser. O vazio que toma conta de mim não é difícil de ser compreendido; julgo ter conhecimentos, mas não passam de algo superficial, nada de verdadeiro, poucas coisas eu experimentei empiricamente; sou mais um dos que não pensam por si próprio e se deitam na opinião e ensinamentos alheios, logo eu que me via tão distante disso! Aí está o vazio, o meu mundo não foi explorado e eu ainda não me conheço. Vejo-me como uma criança a ser educada, ou re-educada, mas agora por mim mesmo. Acho que estou começando a caminhar...

Todos os aspectos da trip que fazem você se sentir bem e confortável na verdade não passam de recreação. Só aquele sentimento de ser cutucado bem em cima da ferida, algo que lhe cause uma emoção forte e que incomoda é que pode ser construtivo, trazer mudança. Não estou falando do sentimento de medo e terror das bad’s, mas sim de quando você se depara com um aspecto negativo do seu ser.
“A viagem mais proveitosa é a que se faz dentro de si próprio”​
Dose:​
Psilocybe Cubensis - Cambodian​
3 Cogumelos médios - secos​
30/11/2011​

30112011254.jpg
 
Estou pra ler este livro há mais de um mês tupy.
Vou começar assim que tiver uma folga...
 
Tambem fiquei assim com esses sentimento
mas fui procurando trabalhar meus penssamentos
e foi aliviando ate meu cerebro se acustumar com a substancia
e a quantidade q eu usei foi o tripulo disso ai, mas eae
normal cada um cada um, mas boa sorte amigo e q conssiga
absorve alguma coisa boa dos magicos, por eu conssegui.

Paz e luz.
 
É isso aí rodrigo, os cogumelos mostram mesmo minha condiçao de criança, dizem que eu preciso aprender tudo de novo, dia após dia um re-aprendizado... aprender a aprender mesmo.
 
Comecei com dosagens bem mais altas, mas só me despertavam medo. Resolvi diminuir e ir aumentando gradualmente. O resultado foi uma trip muito mais construtiva, sem o medo tudo flui melhor. Essa foi a minha melhor experiência, não foi tão agradável mas me mostrou vários pontos fracos, exatamente o que eu queria com os cogus. O melhor de tudo e que fiquei bem emocionado, como se eu nao estivesse pensando, mas sim vivendo a situação em minha mente; isso é bem característico dos mágicos. E essas emoções fortes e incômodas podem sim nos mudar. Já é um começo, Tchescko. :)
 
Boa rodrigo, tá seguindo a linha certa, e não se preocupe se o caminho parece grande e tu estares no inicio, porque te garanto que cada pessoa tem o tempo necessário neste mundo para chegar a uma verdade plena!
Diga uma coisa, que assim como tu tbm estou nos Cambodians, por acaso tu notou algo particular do Cambodian e que fosse diferente das strains que já tinha experimentado? ou as doses altas tbm eram de Cambodians?

Abraço
 
Boa rodrigo, tá seguindo a linha certa, e não se preocupe se o caminho parece grande e tu estares no inicio, porque te garanto que cada pessoa tem o tempo necessário neste mundo para chegar a uma verdade plena!
Diga uma coisa, que assim como tu tbm estou nos Cambodians, por acaso tu notou algo particular do Cambodian e que fosse diferente das strains que já tinha experimentado? ou as doses altas tbm eram de Cambodians?

Abraço

Obrigado amigo!
Só experimentei cambodians ate hoje, provenientes do meu cultivo e o primeiro contato nao tem muito tempo. Estou de olho nos TKSSS agora... mas acredito que nao ha peculiaridades de strains no que refere a trip.
Abraço
 
Back
Top