Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acho que estou começando a caminhar...

Anatman

Artífice esporulante
Cultivador confiável
06/06/2011
808
80
Com uma dose mais baixa pude perder o medo e adentrar melhor em meus pensamentos.

“Voce acha que sabe muita coisa, mas na verdade não sabe de nada, Rodrigo”

“Você ainda não viveu sua vida, não é meu filho? Vai!”

Essas duas frases que ouvi em momentos importantes me marcaram muito e vieram à tona na trip.

No auge dos efeitos da psilo é pra mim característico a sensação de vazio total e um silêncio mortuário. Porque tantas pessoas sentem e vêem coisas e comigo não é assim?

Um profundo sentimento de fracasso e impotência veio à tona, devido às minhas atuais condições. O que eu tenho a oferecer às pessoas, à vida? A impossibilidade de responder essa pergunta me deixou frustrado. Não há nada de bom que eu possa oferecer! Vejo com clareza os inúmeros aspectos positivos dos meus amigos, mas nada posso dizer de bom sobre mim.

A substância é a que abre a porta para sua mente, o que é vivido a partir daí é fruto e essência do seu ser. O vazio que toma conta de mim não é difícil de ser compreendido; julgo ter conhecimentos, mas não passam de algo superficial, nada de verdadeiro, poucas coisas eu experimentei empiricamente; sou mais um dos que não pensam por si próprio e se deitam na opinião e ensinamentos alheios, logo eu que me via tão distante disso! Aí está o vazio, o meu mundo não foi explorado e eu ainda não me conheço. Vejo-me como uma criança a ser educada, ou re-educada, mas agora por mim mesmo. Acho que estou começando a caminhar...