Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Achamos as fotos de nossa primeira caçada

viniciusc

Cogumelo maduro
Membro Ativo
11/04/2008
839
65
Buenas macacada !!!

eu e beat tínhamos uma câmera que nunca conseguiu transferir as fotos pro pc. hoje compramos um trequinho que faz isso, que alegria !! temos mais fotos do primeiro cultivo, e da primeira caçada também... foi mais ou menos assim:

faz mais de um ano; estávamos lendo o fórum mas não havíamos cultivado ainda. na quarta e quinta, fortes chuvas - na sexta, mó solão, chegou sábado, era a hora certa de caçar !! pegamos o fusca 73 que tínhamos na época e rodamos 60 kilômetros até uma região de pastos

cacada1.JPGcacada2.JPG

óiasvaquinhalá
cacada3.JPG

espiamos em volta, pulamos a cerca, e pé no mato... logo no começo, no primeiro pasto em que entramos, FARTURA, tava cheio de cogumelos, de todos os tamanhos, e em diversos estágios de desenvolvimento

DSC01582.JPG

colhemos alguns, deixamos uma parte lá, não fizemos fotos dentro do pasto (que medo, sei lá, era uma área habitada, não queria levar chumbo, entramos e saímos rapidinho hehehe)

levamos um pedacinho de cocô colonizado para experimentos, clones etc
DSC01570.JPG

arriscamos até uns carimbos, mas não tivemos sucesso com eles :(
DSC01573.JPG

enfim, não levamos tantos, mas já foi ótimo - a experiênci
DSC01572.JPG

a depois foi bem suave, engraçada, muito bom mesmo...
DSC01589.JPG

ASTRAAAAAL

Não adiantou editar a foto.

Com essa barba você só pode ser o INRI Cristo.

UHEUAHUEAHUEAHUAH
belissimas fotos!
saudades do fuscao viu!
agora sou pedestre!

Que maravilha viniciusc!!!
Alto astral mesmo :pos:
o Fusca leva pra qualquer lugar :)

ê Vini, deu até captar a energia positiva aí de vocês. Beleza de acessório vocês adquiriram, agora esta máquina vai poder trazer mais presentes como estes pra nois,

abração mano.

um brother meu tambem tinha um fusca vermelhao.
sem querer entramos com ele dentro de um pasto cheio de
vacas.
Aos poucos quando viram aquele negocio vermelho gigante
comecaram a rodear, foi o maior apuro
saimos batido /com o fusca/
e elas atras.
:)

hahahahhhahaha imagina essa cena, divertido demais

e olha, acho que o desfecho da história foi outro em:

imagem_157.jpg
DETALHE: CABE TUDO ISSO E MAIS ALGUNS DENTRO DE UM FUSCA

hehehehehehehe :D:D

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh Role de fuca em busca de cogumelos mágicos! Dá até uma entrada da sessão da tarde:

Esse duplinha do barulho vai se meter numa encrenca atrás dos cogumelos mágicos, mas eles contam com o seu inseparável fusca vermelho e juntos embarcam numa viajem divertida e natural!

INRI cristo é foda... iuEHAUIHUIAHeiuahEIUA

Falando em sessão da tarde...
Um dia lembro que entrou um doido aqui no forum
de Publicidade Proganda,
disse que ia fazer um curta metragem sobre os cogumelos magicos
pediu nossa opiniao e tudo, falou que ia retornar com os resultados e bla bla bla
nunca mais foi visto.

hahahahhhahaha imagina essa cena, divertido demais

e olha, acho que o desfecho da história foi outro em:

A minha hitória foi um pouco contrária.... 1 figurinha contra 8 vacas gordas e emburradas. 300metros(média) de corrida, um boné pisoteado, uma cerca de arame farpado, uma calça e joelho ras-gado. Risos incriveis do figurinha depois da aventura.

Vocês não tem idéia de como as vacas são organizadas.
Tem estrutura, hierarquia, seguem um líder entre elas.
Não vacile.

Tupynambá, elas praticamente me disseram: -corre muleque que se não tu vai levar chifrada na bunda!!! e eu corri de temor, as safadas devem ter ficado zuando da minha cara depois ainda kueekueuke.

São muito fodas!!:pos:

Back