Hahahaha Pô
@Daime Cogu eu sou um cara sem noção mesmo hahahaha desculpa aí.
Se der tempo pra me justificar, aqui vai minha explicação esdrúxula de por que eu demorei pra responder: alguns tópicos eu gosto de parar, sentar e responder com calma. Sua resposta foi muito bacana cara e eu queria responder sem pressa. Acontece que faz pelo menos uns 2 meses que eu ando numa correria completamente maluca. Mas chega de desculpinhas.
Mano, pra mim tem aparecido cada vez mais , ABANDONE o medo! Nas duas medicinas , aparece forte isso, e vem se repetindo nisso.
Concordo 100% com a necessidade de abandonar o medo. Eu acho engraçado como a experiência psicodélica tem seus paralelos com a vida fora dela. E olha, eu vejo MUITOS paralelos. A questão do medo é uma delas, porque o medo tem sua utilidade, que é evitar que você caia da beira do precipício, certo? Mas quando vc quer ou quando você PRECISA se expor a uma experiência, seja ela qual for, o medo só atrapalha. Eu lido muito bem com a ansiedade do cogumelo, mas com qualquer outra substância eu teria que estudar um mínimo necessário pra saber o que esperar. Quem sabe um dia? Tô sem pressa pra isso também.
Quando eu fizer a próxima viagem eu tento relatar , estou imbuído do sentimento de escrever relatos do que me aparece. Preciso resgatar a linha de história pq pra mim , indiferente da medicina, a história continua de uma pra outra...
Escreve sim pô! Acho muito legal ler relatos e espero ler os seus quando vc escrever hein?
Sobre a linha da história seguir nas suas experiências, inclusive de uma substância pra outra... cara, muito fascinante isso. Não tenho experiência com nenhum outro psicodélico além de cogumelo, então não consigo fazer essa conexão entre as medicinas. Contudo, eu sinto que existe um pano de fundo tá lá toda vez que eu entro na experiência. Eu gosto de pensar nesse pano de fundo como o meu mundo mágico mesmo. Tem toda uma estética, todo um clima que infelizmente eu não consigo colocar em palavras para as outras pessoas entenderem. É realmente como se eu fosse pra um lugar que existe.
Acredito que seja a mesma pessoa, infelizmente...foi rápido , o preço era bom .... sorte pra ele.
Pô, triste cara... queria saber notícias do mano. Não tinha amizade com ele nem nada, mas o atendimento era bom. Parecia ser um cara de boa índole.
Ainda bem que entendeste o cunho divertido do que falei, pq era essa a ideia , rir , nenhum outro julgamento. De cunho sexual posso acrescentar que nas minhas experiências psicodélicas , eu tive uma experiência que não tinha nada a ver com sexo ,mas a conclusão de onde cheguei e o que senti , era muito melhor que sexo... e olha que eu gosto bastante deste segundo kkkk.
Hahahaha eu sou bem tranquilo com relação a isso. Sobre suas experiências, foi como se fosse um êxtase comparável ao orgasmo só que melhor e não sexual? Eu vivi uma coisa nessa linha uma vez e foi engraçado porque eu entrei em loop com essa sensação de bem estar absurda. Não era sexual mas lembrava um orgasmo só que muito melhor. Coisa doida né?
Cara.... que dureza , mas entendo, era a linha óbvia a seguir posto teu entendimento atual né? A mulher ficou muito pra baixo? E o guri? Acredito que carinho e atenção à ambos ajude bastante.
Mano... quem lê/ouve minha história acaba sendo levado a pensar que o fim do relacionamento foi por causa do meu entendimento como não heterossexual. Na real não foi. O fim do meu relacionamento foi traumático e... olha... devo dizer que não foi causado por mim. Pelo contrário, sempre fui apaixonado e sempre amei minha ex de todo o coração. Ainda coabitamos porque queremos que o nosso filho tenha pai e mãe por perto. Nos damos bem. Não brigamos, mas infelizmente acabou. Não queria que tivesse sido assim.
Que legal! Vai ser dureza segurar a vontade de conversar quando estiver em Nárnia hahahaha... Mentira , eu desligo nas experiências.
Hahaha tá loco... eu fico sem condições de me comunicar quando tô viajando.
Ia esquecer de responder esta, cara já ouviu dizer que as crianças de hoje tem muito mais cultura /bagagens e referências do que as pessoas de antigamente? Cara , nesse caso , nem fudendo ! O Aldous Huxley só lendo o livro tu entende que ele tinha um conhecimento e retórica absurda , fazendo muitas referências a um monte de coisas que a gente nunca ouviu falar... ou seja , é bom ver o que ele relata e do jeito que ele relata mas é bem complexo acompanhar , da mesma forma que o desenho aquele The midnight gospel, já viste?
Sem dúvidas, tem muita gente das antigas que manjava muito mais do que a gente. Gente brilhante é sempre brilhante, não importa a década ou século que o cara nasceu. Queria ler esse livro do Huxley e também alguma coisa do Terence McKenna. Outro cara que eu curto ouvir é o Alan Watts, conhece? Faz umas colocações brilhantes sobre psicodélicos, consciência, filosofias orientais. Sobre o midnight gospel, tentei assistir, mas tava chapado então não lembro de nada que eu vi naquele dia hahahaha.
Mano, me perdoe pela demora. Juro que não foi por mal não.
Aparece mais por aqui cara!