Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acabei de spawnar aqui!

NixPigeon

Hifa
Cadastrado
07/09/2016
17
7
30
Rio de Janeiro
Oi galere, e aí?
Eu acabei de me registrar no fórum, e tenho intuito de começar a cultivar principalmente o cubensis pois foi o único que provei até agora.
Ainda não sou realmente uma pessoa informadíssima no mundo dos cogumelos, e sei pouco sobre o cubensis porque um amigo cultiva e me falou sobre o cultivo dele, inclusive esse mesmo amigo quem me forneceu as doses que tomei.

Infelizmente esse mesmo amigo é ocupado e arranjou uma namoradênha, então ele já não tem mais contato comigo direito, portanto acabei não aprendendo nada sobre o cultivo no final, o que me fez procurar por fóruns e aparecer por aqui mesmo.

Tenho muitas dúvidas então se puderem indicar tópicos já existentes sobre o cultivo de cubensis :B
A minha principal dúvida é realmente o método de cultivo dele e onde conseguir os esporos, não tenho informação nenhuma sobre isso e sinceramente prefiro perguntar a pessoas experientes do que sair pesquisando e acabar errando feio em alguma coisa (como já fiz em receitas de comida e outras coisas x_x)

Obrigada a todos :)

Olá @NixPigeon ... Leia nossa Bibilioteca para aprender sobre técnicas de cultivo.

Sobre os esporos é questão de tempo e estudo. Com sua participação no fórum você ganha acesso ao Compartilhando e Trocando, e pode fazer pedidos de carimbos para outros membros.

Tenha uma boa estadia. E Bons estudos!

Eae, @NixPigeon, a mina levou o amigo, mas o ensinamento dos cogumelos permanece e se fortifica. :lol: :)

Sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca (em transição para nova), em especial a sessão sobre a PF Tek (ainda no ar). Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

Outra dica também é dar uma lida no guia para o iniciante para se ambientar no fórum e com os cogumelos, bem como no FAQ da Experiência Psicodélica. :ler:

Por fim, além do subfórum C&T, o fórum também tem uma lista de bancos de esporos e eshops que se adequam às regras em Repositório / Bancos de Esporos.

E bem-vindo. :)

Em relação aos esporos pode também pedir a um banco de esporos como por exemplo o free spore ring eart ( fsre)!
Mas antes disso Não deixe de vasculhar o fórum de ponta a ponta e quando achar que já vasculhou tudo comece de novo :troll::)...
Boa sorte,
Dingo.

Back