Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Abençoado seja!! Cubensis??

NoRain

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/12/2006
12
68
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum. Peço desculpas por não criar um tópico de apresentação na seção de novos usuários. Me cadastrei faz 3 dias, logo depois que resolvi que era a hora de tomar os amados cogumelos mágicos e encontrar o caminho iluminado! Moro no interior de são paulo....

Depois de devorar este fórum resolvi sair a caça. No primeiro dia foram 4 horas de pura frustração, muita bosta e muita lama. Descbri que aquele não era o dia ideal para minha jornada interior!

Hoje, segundo dia, após uma boa noite de descanso acordei e pedi com muito pensamento positivo para que a mãe natureza me guiasse na busca. E lá fui eu, sozinho em mais pastos.... Duas hoas se passaram e nada até que encontrei uma moça de longe e resolvi abordá-la. Qual não foi minha surpresa ao reconhecer a moça acompanhada da filha. A filha é simplesmente aluna minha de informatica! eheh. E a mãe uma pessoa de alma pura. Ela me guiou até os cogumelos que ela já havia visto!!!! Quanta felicidade!!

Tenho quase certeza absoluta que são os cubensis! Mas marinheiro de primeira viajem que sou, prefiro não me arriscar. Quebrei o talo de um dos cogumelos e este ficou azulado. Os cogumelos tem todas as caracteristicas do cubensis.

Eu quero mesmo a opinião de um caçador profissional para que eu possa tomar meu chá tranquilamente!!!

peço desculpas pelas fotos que ficaram meio escuras.....

www.temfestas.com.br/route10/1.jpg

www.temfestas.com.br/route10/2.jpg

www.temfestas.com.br/route10/3.jpg

Outra dúvida, quanto tempo posso guarda-los? E como guarda-los???

agradeço desde já e fico no aguardo ansiosamente!
 
Lindos exemplares, faça o chá, adicionando limao a agua ou PINGA mesmo.
se nao for tomar no dia, congele esse chá.
só descongele pra beber.
nao guarde na geladeira o chá, guarde num freezer pois senao azeda.
SAO cubensis, todos os exeplares sem sombra de duvida, pode tomar sussegado e boa viagem.
 
Sim, sim, sim.

Pluct, plact zum
Pode partir sem problema algum(bis)(boa viagem)
Pluct, plact zum
Pode partir sem problema algum(bis)
 
Obrigado galera! Já comí os lindos cogumelos. Devo dizer que fiquei um pouco decepcionado de inicio. A trip não foi tão forte qto eu esperava. Mas foi boa sim! Me senti bem leve e muito calmo. Tudo estava estranhamente engraçado.

Comí os cogumelos no mesmo dia e qdo a chapação começou a bater resolví dar um pulo na casa de uma amiga minha que sabia do fato. Me divertí muito lá e tive a sensação que o mundo parecia muito mais simples.

A maioria dos cogumelos que colhí não eram muito grandes com excessão do cogumelo da foto 1. Mas o nivel de psilocibina neles eram fracos. Deduzí isso pelo azulado fraco que aparecia ao cortar as estirpes.

Deixei vááários cogumelos pequenos no pasto e espero colhe-los amanhã, apesar que choveu muito pouco desde a primeira colheita.

Aí fica mais uma dúvida minha. Os cogumelos que já começaram a nascer precisam necessáriamente de mais chuva pra crescer ou podem, dependendo do ambiente continuar a crescer sem chuva???

:D
 
Back
Top