Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A visita mágica da Mariposa Cubensissssss

Louchas

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/01/2010
59
48
Amigos da comunidade CM estive usando uns cubensis com IMAO + cannabis do pé e obtive umas visões incríveis durante a experiência toda e qdo. percebi estava sentado em baixo de uma roseira gigante, muito alta mesmo, e olhando pra cima me maravilhando com as estrelas achei essa mariposa gigante pairando em cima dos galhos da roseira vermelha e a mariposa se mesclava com as flores parecendo que fazia parte do conjuto todo. Confiram fotos desse contato com o mundo natural e sobre-natural....?? Será que pirei?? Ou será que me encontrei???
MothMan 001.jpgMothMan 002.jpgMothMan 003.jpgMothMan 004.jpgMothMan 005.jpg
 
E no meio da viagem de cubensis + iMAO você foi pegar a câmera e tirou essas fotos?
 
muito louca a mariposa!
esses dias vi uma borboleta com o numero 2012 escrito nela
nem tirei foto pra nao dar pano pra manga...
 
imagine um loco de cogumelo
procurando uma camera
rsrsr
psicodelica mesmo
sobre o imao
já ouvi falar que o cogu
possui nao só psilocibina e psilocina
mas tambem alcaloides triptaminicos
mas será que o imao ajuda
na aceitaçao do corpo com as substancias do cogu
ou nao?
 
louchas
pessoalmente
e nada quimica e talzs
vc sentiu que o imao maximizou a sua trip de cogu?
 
Linda a mariposa Louchas, que visão hein.. tens as fotos em tamanho maior pra enviar?

Abraços
 
Muito louco louchas, bonitona essa mariposa, deve ter sido uma visão e tanto.

muito louca a mariposa!
esses dias vi uma borboleta com o numero 2012 escrito nela
nem tirei foto pra nao dar pano pra manga...

EU AVISEI! É o fim! A humanidade chegará ao fim! IUAHediuaHEUIAHEIUAheihHEAIuheiuA

Se tirasse a foto dava até pra vender pra esses sites sensacionalistas...
 
Falando em iMAO...
alguém já tentou fumar sementes de arruda da síria durante a experiência com os cogumelos?
 
Falando em iMAO...
alguém já tentou fumar sementes de arruda da síria durante a experiência com os cogumelos?

Amigo, não misture IMAO com outros agentes serotonérgicos, pois, quem sabe, talvez, numa dessas vc pode ser premiado com uma síndrome serotonérgica e um colapso cardíaco, cada coisa tem seu lugar e seu tempo, use um IMAO pra ir pra uma festa, se não tiver outra coisa, com certeza lá será melhor aceito pelo corpo... bem não recomendo misturas com serotonina, adrenalina, anticolinergicos (datura), pelos meus estudos e por experiência..
No mais, mtas trips iluminadas, coloridas e reveladoras a todos!!
 
Amigo, não misture IMAO com outros agentes serotonérgicos, pois, quem sabe, talvez, numa dessas vc pode ser premiado com uma síndrome serotonérgica e um colapso cardíaco, cada coisa tem seu lugar e seu tempo, use um IMAO pra ir pra uma festa, se não tiver outra coisa, com certeza lá será melhor aceito pelo corpo... bem não recomendo misturas com serotonina, adrenalina, anticolinergicos (datura), pelos meus estudos e por experiência..
No mais, mtas trips iluminadas, coloridas e reveladoras a todos!!


???

Não entendi o lance de usar iMAO pra ir numa festa... você não está confundindo com MDMA não?
 
Confesso que não foi muito legal e sábio tb. de minha parte ter misturado com o Cubensis que se mescla melhor com a cannabis mas tinha consumido lsd alguns dias anteriores com IMAO com bons resultados então resolvi realizar a mesma experiência com o cogu e IMAO mas não aconselho porque não combinou muito porque o IMAO era de ficar em outra sintonia que destoava com a do cubensis.
Incrível mas verdade o que é natural só se combina com natural e vice-versa.

E no meio da viagem de cubensis + iMAO você foi pegar a câmera e tirou essas fotos?

Não foi bem assim, eu sempre deixo a camêra de jeito e de fácil acesso (pra encontrar as coisas qdo. fico alterado é f##a. A minha esposa tava comigo e tirou as que ficaram melhor enquadradas. :p::p::p:

Linda a mariposa Louchas, que visão hein.. tens as fotos em tamanho maior pra enviar?

Abraços

Tenho sim irmão Átomo, vou te mandar um pm e lá a gente se fala.
 
Última edição por um moderador:
eu so misturo arruda siria com COGUMELOS, Jurema ou lsd.

Já fumou arruda da síria durante o efeito dos cogumelos?
Ou só tomou ela preparada antes da experiência? Me lembrei do seu relato da "psilohuasca" em Dois Córregos...
 
Gosto desse tipo de visão,
isso e, abusar do seu imaginario.

Paz e luz.
 
E no meio da viagem de cubensis + iMAO você foi pegar a câmera e tirou essas fotos?
Ja sei que ele é um super-herói,no meio das minhas viagens eu não consigo nem ligar pra emergência do meu celular.:huh:
 
Back
Top