Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book A viagem para casa - A história de Michael Thomas e os 7 anjos

Só a leitura te desencanará, Mortandello.
to calejado ja amigo.
nao caio mais nos vicios da cultura tao facilmente como nos anos 90.
hoje em dia SOU mais do que ASSISTO.
gosto mais de ir escrevendo pagina a pagina a minha historia de vida do que ouvir coisas pseudo-canalizadas por entidades metatronicas siderais.
eu falo com eles diretamente, e eles comigo.
 
to calejado ja amigo.
nao caio mais nos vicios da cultura tao facilmente como nos anos 90.
hoje em dia SOU mais do que ASSISTO.
gosto mais de ir escrevendo pagina a pagina a minha historia de vida do que ouvir coisas pseudo-canalizadas por entidades metatronicas siderais.
eu falo com eles diretamente, e eles comigo.

Caraca, espero um dia chegar no seu patamar.

Por enquanto só me resta "assistir" porque ainda sou muito pequeno. Então sabe como é ne, para um cara com sede de conhecimento como eu, qualquer coisa serve de degrau para a sabedoria... até uma mensagem pseudo-canalizada.

Bem, como eu e os outros iniciantes da comunidade ainda não estamos calejados, deixe que quebremos a cara. Faz parte do nosso crescimento, mestre.
 
Caraca, espero um dia chegar no seu patamar.

Por enquanto só me resta "assistir" porque ainda sou muito pequeno. Então sabe como é ne, para um cara com sede de conhecimento como eu, qualquer coisa serve de degrau para a sabedoria... até uma mensagem pseudo-canalizada.

Bem, como eu e os outros iniciantes da comunidade ainda não estamos calejados, deixe que quebremos a cara. Faz parte do nosso crescimento, mestre.
somos todos parte da mesma luz, defratada em diferentes cristais.
zombar com a cara alheia so torna seu cristal mais e mais turvo, e incapaz de soltar sua luz maxima.
 
somos todos parte da mesma luz, defratada em diferentes cristais.
zombar com a cara alheia so torna seu cristal mais e mais turvo, e incapaz de soltar sua luz maxima.

Concordo com a frase! Aplicável aqui também:

to calejado ja amigo.
nao caio mais nos vicios da cultura tao facilmente como nos anos 90.
hoje em dia SOU mais do que ASSISTO.
gosto mais de ir escrevendo pagina a pagina a minha historia de vida do que ouvir coisas pseudo-canalizadas por entidades metatronicas siderais.
eu falo com eles diretamente, e eles comigo.

Por favor, não me responda mais. Prefiro dedicar o post para quem tem interesse pelo livro e não para quem desdenha dele.
 
Por favor, não me responda mais. Prefiro dedicar o post para quem tem interesse pelo livro e não para quem desdenha dele.


Isso é um fórum, Randley, e não dá para limitar as respostas ao que você gostaria de ler.

Se o Mortandello e outras pessoas que não gostaram do livro quiserem atender o seu pedido, podem fazê-lo. Mas se quiserem dar opiniões negativas sobre o livro, desde que não desrespeitem alguma das regras sobre mensagens, também podem fazê-lo.
 
eu nao responderei-o mais a seu pedido randley, inclusive o adicionarei a lista de ignorados.
que seja feita sua vontade, pois ha de ser da LEI.
 
É apenas uma situação desconfortável, Ecuador. Aceitarei críticas negativas com satisfação desde que elas sejam feitas por usuários que tenham lido pelo menos algumas páginas do livro. Não aceitarei, contudo, que debochem do meu livro sem nenhuma tentativa prévia de leitura.

Não tenho interesse em defender sua leitura, mas de debater sobre seu conteúdo e acho que é para isso que se destina essa seção.

Não te ignorarei, Mortandello. Não estou magoado.

Mas que chato se tornou este post. Encerro aqui minha participação nele.
 
Back
Top