Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A todos

• Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
M

Mauricio

Visitante
Vamo que vamo pra mais um ano de CM.

Continuamos amando esse forum e a reboque conhecendo novos amigos.
Somos mesmo uma família, em amplo sentido.

As vezes festejamos, as vezes brigamos, mas o sangue nos une e assim prosperamos.

O fim de um ano deveria representar mais do que tudo o fim de qualquer divergencia.
Que tudo ficasse para trás e buscássemos um novo caminho para resolver nossos problemas.

Que cada novo ano fosse encarado como o último da nossa vida.
E a oportunidade a frente, em 365 dias, de por tudo em ordem.
A vida é curta e não vale gastar com outra coisa senão buscar a felicidade.

Um abraço a todos irmãos, todos, independente do que são, como são, como pensam, o que amam.

:pos:

Um bom ano novo a todos irmaozinhos do CM!
Que todos atinjam seus objetivos e conquistem seus sonhos..

Paz a todos

Vamo que vamo pra mais um ano de CM.

Continuamos amando esse forum e a reboque conhecendo novos amigos.
Somos mesmo uma família, em amplo sentido.

As vezes festejamos, as vezes brigamos, mas o sangue nos une e assim prosperamos.

O fim de um ano deveria representar mais do que tudo o fim de qualquer divergencia.
Que tudo ficasse para trás e buscássemos um novo caminho para resolver nossos problemas.

Que cada novo ano fosse encarado como o último da nossa vida.
E a oportunidade a frente, em 365 dias, de por tudo em ordem.
A vida é curta e não vale gastar com outra coisa senão buscar a felicidade.

Um abraço a todos irmãos, todos, independente do que são, como são, como pensam, o que amam.
Disse tudo!
Paz e Luz!

Boa sorte nesse ano que entra!

Muitos Cultivos pra galera, Muitos selvagens.

Muita saúde, Muita paz e Muuuuuuita Luz :pos:

Desejo muitas respostas à todos nesse ano que entra.
Que nossos caminhos se iluminem,
e que consigamos cumprir nossos objetivos.

Muita luz , saúde, paz e sabedoria.

Assino embaixo!!!!

Continuemos na caminhada, juntos.

Somos como anjos de uma asa só. Abraçados, podemos voar.

Renovação, paz interior, luz na caminhada, sabedoria.

Feliz natal e próspero 2008.

;)

E isso ai, muito amor, paz e harmonia a todos!

Voamos cade vez mais alto rumo ao infinito!!

Abraço a todos

Nao mudo o que desejei pra todos o ano todo, todos os anos.
Tenham uma vida INTENSA e FAÇAM VALER A PENA.
Somos humanos.
E pros mais chegados - putaquepariu que merda de ano foi 2007.
Vam fazer MAIS, MELHOR em 2008.
É o NOSSO ano.

bom ano.jpg

se foi vc quem fez vale mais, digo o cartao...alienardo...:D

Belo cartão alien.
São carimbos e fragmentos não ?

Fala Fred dá uma colher pra gente e põe um outro aí.

Vocês do CM fazem parte dos bons augúrios de 2008. Esse ano tem prometido muita coisa. Acho que vai ser porreta.

é a CARA do senhor mauricio cheia de cogumelos.
minha visão psicotica.
porque meu mundo é diferente.

Fala Alien

Você me surpreende, mesmo conhecendo-o a tanto tempo.
Fiquei muito emocionado com o trabalho e o carinho.

Valeu, amigão

Opa mauricio!
a intençao era essa chefe, sei qeu voê gosta d earte e como eu sou mesmo um vagabundo que nao faz nada da vida o dia todo nad amais justo que pagar seu tempo com MEU tempo.
Se tivesse aqui eu te dava um abraço russo!
com direito a bejo na boca e tudo chefe!:)

Sabe que nós somos muito incoerentes!! Comemoramos o fim de um número!!! E julgamos ainda sermos incapaz de poder ver o limite entre eles.
Como é que poderiamos comemorar o fim de um número, se não sabemos onde são os começos e os finais dele? Nós mesmos inventamos o simbolo do infinito pra encumpridar o tamanho deles...
Ai como somos incoerentes..
Eu não comemoro finais de números, eu comemoro o único número!! O ano que nós estamos é agora!!
Mas é claro que eu também respeito muito o tempo, apesar de ser eu o senhor do meu tempo, ele ainda me surpreende as vezes quando estou dormindo.
:D

uhuuuuuull é isso aí galera!!
mais uma passagem!! espero q todos vcs sejam muito felizes no próximo ano! mto amor, paz e toda aquela lenga lenga de fim ano heheeheh
participar desse fórum foi uma das melhores coisas q fiz em 2007, espero q 2008 seja muito melhor!

Olá pessoal!!

Eu gostaria de agradecer à todos os membros pela dedicação, amizade, carisma dentro dessa comunidade. Aprendi muita coisa nesses ultimos meses, não apenas sobre os mágicos e sim em minha vida.... obrigado por compartilharem seus conhecimentos e simpatias...

me desculpem alguma brincadeira que talvez eu tenha feito... ou por qualquer outra razão....

Agradeço à todos vcs pela paciência que tiveram e pelo incentivo que me deram quando comecei meu primeiro cultivo e meu primeiro contato com os mágicos... quero dizer que mudanças aconteceram na minha vida e ainda continuam mudando... muito obrigado de coração. Agradeço em especial ao nosso grande amigo Mauricio por toda ajuda que me foi dada... sou muito grato por tudo, valeu irmão !!

Estou um pouco sem tempo.... o trabalho me consumiu esse finalzinho de ano e acredito que ainda tenho muitas coisas a fazer.... mas assim que eu puder eu apareço por aqui nem que seja só pra dar uma lida rápida... assim que eu estiver com mais tempo volto as atividades normais... eu quase iniciei outro cultivo, mas fiquei sem tempo....

Desejo a todos um feliz natal cheio de paz e luz em seus corações e muita saúde e psicodelia!!

Que o ano de 2008 seja um ano de realizações para todos.

Forte abraço para a familia CM.

paz e luz

pakalolo

ola, abraço pra todo cm, felicidades, saude e muitos cogumelos nesse novo ano.:)

Sabe que nós somos muito incoerentes!! Comemoramos o fim de um número!!! E julgamos ainda sermos incapaz de poder ver o limite entre eles.
Como é que poderiamos comemorar o fim de um número, se não sabemos onde são os começos e os finais dele? Nós mesmos inventamos o simbolo do infinito pra encumpridar o tamanho deles...
Ai como somos incoerentes..
Eu não comemoro finais de números, eu comemoro o único número!! O ano que nós estamos é agora!!
Mas é claro que eu também respeito muito o tempo, apesar de ser eu o senhor do meu tempo, ele ainda me surpreende as vezes quando estou dormindo.
:D
Dae brunão... a questão, eu acho! (Acho porque também não me ligo muito nisso não.) É o passar da fase que o número representa, principalmente porque nós temos por instinto, memorizar tudo o que nos é doloroso! Passando a fase, o número, o ano... sabendo ou não o real começo e o provável fim... Pelo menos a comemoração vale a pena, principalmete quando se se está rodeado de pessoas que amamos e muita energia positiva.
Por tradição ou não!
Um ótimo 2008 a todos!

Dae brunão... a questão, eu acho! (Acho porque também não me ligo muito nisso não.) É o passar da fase que o número representa, principalmente porque nós temos por instinto, memorizar tudo o que nos é doloroso! Passando a fase, o número, o ano... sabendo ou não o real começo e o provável fim... Pelo menos a comemoração vale a pena, principalmete quando se se está rodeado de pessoas que amamos e muita energia positiva.
Por tradição ou não!
Um ótimo 2008 a todos!

O tempo é um fenomeno muito agradável de ser refletido, e também de ser mudado!!
O tempo é uma forma de organizar os fenomenos indeterminados e de livre escolha dos fenomenos determinados e transformados em cristais.
Porém, igualmente fiel é também uma outra verdade: O tempo é também uma entidade real, indiferente inclusive da nossa preocupação com ele.
Que resta a nós, ao menos, no estado lógico que EU atingi agora :D, é a construção intelectual que contrapoe essas duas formas de ver e sentir o tempo, o tempo subjetivo e o tempo real, meus amigos, a adequação entre eles é o que chamamos de "verdade".
Comemoremos nós as adequações cada vez mais precisas, as verdades mais bem esculpidas, e o corpo natural cada vez mais belo.
É possível sermos o senhor de nossos tempos, porém somos subordinados ao tempo.
É possível que construamos nós uma outra linha, uma outra contagem, uma outra forma de organizar "fenomenos históricos", é possível que trancendamos para além do tempo, e situarmo-nos assim num mundo metafísico atemporal.
É possível libertar-se da prisão do destino, porém igualmente difícil aceitarmos o nosso fardo: Ser espíritos livres.

"É muito simples tornar-se um livre espírito, tão simples, que é só ser"

Back