Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A terceira experiência: Terceira Metamorfose

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
01/05/2006
1,285
88
Primeiramente, Obrigado a grandiosa Natureza e a todos do CM...

No dia 18/11/07 Tive minha terceira experiência com cogumelos...

Dias anteriores sentia-me bem para dar uma caminhada, os dias estavam chuvosos e relativamente frios, a chuva era geralmente fraca, porém fria e molhava bem...

Nestes dias, me deparei(sem querer) com uma espécie que a algum tempo sonhava em encontrar(sonhava mesmo), Pan Subbalteatus, sim eles me encontraram!:D Foi muito belo, pois haviam MUITOS espalhados por todos os lados do pasto entre florestas, mas foi grassas a vocês do CM que pude realmente Ter 100% de certeza na identificação! Dos Muitos que me encontraram durante estes dias eu colhia mais ou menos 1/4 dos "presentes" encontrados em cada local. Nestes dias fui encontrado por uma média de 80 Subbs(foram MUITOS, 80 chutado), colhi uns 27 cogus, de vários locais diferentes, sempre deixando vários para a natureza, assim os pastos ficam sempre Hiper férteis;), a cada dia eu ia secando a quantidade colhida...

Como eu havia lido que a potência dos Subbs era fraca a moderada, colhi uma quantidade que achei ser suficiente, para mim...

Desde o primeiro dia eu já havia começado a me preparar, para a surpreza...

Enfim, chegou o dia... 18... eram 21:00 Eu estava quase pronto, entrei na situação aguda da preparação onde prepara-se, o setting e o ritual de in-gestão. No meu quarto acendi um incenso suave(o cheiro é Muito leve), preparei meu repertório músical(praticamente o mesmo da primeira trip com umas músicas a mais) deixando em volume bem baixo...
Na mesa, coloquei meus cogumelos secos de subbs, e meio copo de café, para acompanhar e me ajudar a ficar bem acordado na trip(café me deixa acordadão)...

Após tudo pronto e arrumado comecei a ingerir vagarosamente os cogumelos secos e o café, contei uns 26/29 cogus, eu DEMOREI para ingerir todos, eu ia mascando muito bem antes de botar para dentro, o sabor seco achei mais agradável que dos Cubbies. Depois de uns 10 minutos de ingestão, apaguei a luz do meu quarto e deitei.

Depois de meia hora após a ingestão fui ao banheiro urinar, voltei, senti um leve frio na barriga, deitei... após mais uns 30 minutos eu comecei a sentir um forte frio na barriga, senti vontade de novo de urinar:p:, e fui, minhas pernas bambeavam, eu estava mole e pesadíssimo(milagre ushsuu). Voltei para minha cama, eu definitivamente estava pesado, minha cabeça estava pesada, a nuca então... deitei e deixei a luz acesa, ver meu quarto se transformando(levemente e vagarosamente) foi muito legal... apaguei a luz... a sensação de peso era MUITO forte, minha cabeça estava uma metralhadora, meus pensamentos foram direcionados à mim mesmo, sobre minhas relações comuns, sociais, etc:):). Todo o processo foi fisicamente doloroso, eu me contorcia e não conseguia tirar minha(s) mãos da minha cabeça, sempre que eu me deparava estava com a mão no rosto, boca, queixo, ouvidos, nuca, etc... sempre pensando muito...

Pela primeira vez ficou claro a presença interna de um eu aprendiz e um eu mestre, minha mente conversava muito, discutia sobre muitos assuntos, e muito me foi acrescentado... :cool:

Achei tão intenso os pensamentos que eu tinha de fazer umas pausas, minha cabeça fervia e meu corpo contorcia muito, acendia a luz e parava para descansar, devia ser lá para 23:00, resolvi levantar e olhar pela janela, eu ainda estava bambo, mas a paisagem estava linda(como sempre), com um toque de mágica, as nuvens me agradaram muito, a lua dava o charme para a Belíssima paisagem, e iluminava tudo... as músicas que tocavam baixinhas eram agradáveis.

Minhas pernas não agüentavam meu peso assim como meu pescoço não agüentava minha cabeça, balancei para um lado e para o outro olhando pela janela, as arvores e plantas se mexiam comigo, foi engraçado, a sensação era de poder balançar a terra.:)

Resolvi deitar de novo mas não apaguei a luz, olhei para o pé da mesa e da cadeira do meu quarto, tinha movimento suave e lento, rodava, parecia que os objetos faziam um movimento circular leve porem nítido.
Apaguei a luz, novamente os pensamentos voltaram e as contorções também..

A 00:30 eu sentia-me ótimo, as "conversas" dos pensamentos mestre e aprendiz me ajudavam muito, muitas vezes eu me encontrava ainda com as mãos na cabeça, outras com o maxilar muito tenso, a boca também ficou aberta durante muito tempo na trip(apesar de eu sempre estar respirando pelo nariz), quando as mãos não estavam no meu rosto estavam tensas e muitas vezes fechadas, pernas bastantes tensas também.

Em um momento reparei como eu estava claro, sim eu estava iluminado, olhei pela janela, a Lua estava Linda entre as nuvens, até cheguei a arrepiar a hora em que vi. Levantei-me, resolvi andar, mesmo bambo.
Não pude resistir, sai do meu quarto, parei em frente a porta, abri, uma brisa fria me atraiu e sai, meu quintal estava bem escuro, parei perto de umas arvores, olhei para o céu um lado a Lua linda entre as nuvens, do outro um céu estrelado, muito lindo... andei mais um pouco no quintal, a falta da noção de real e irreal estava obvio, em um momento lá fora pensei: Nossa, já vim parar aqui, a um segundo estava no meu quarto..., reparei em muitos detalhes e efeitos visuais em um local aberto novamente... comecei a escutar algo, parecia uma voz, não sei dizer o que era, poderia ser qualquer coisa, enfim resolvi entrar de volta. Ao chegar nas escadas, meu corpo atrazou... eu demorei uns 15 minutos para subir a escada, sério, eu não fazia qualquer tipo de som, meu corpo se movia MUITO lentamente:D foi até interessante sentir os músculos trabalhando, fui ao banheiro, olhei-me no espelho(adoro esta hora! rsrsr), minha cara estava bem legal, minha pupila estava dilatada, porém pulsava bastante, agachei-me, fiquei um tempo relembrando de umas coisas passadas de infância... quando voltei, me perguntei.... que estou fazendo aqui? Por quê vim para cá? É melhor eu ir para meu quarto se não logo estarei no telhado da casa rsrsrsr!:eek:.... fui para o quarto, deitei novamente olhando para a janela, muitos pensamentos vieram novamente, logo uma coisa nova bateu em mim, a sensação de sentir algo de uma geração passada, como se eu estivesse sentindo algo de alguém de uma geração passada minha, simplesmente não da para explicar, nem teria como eu acho... Mas foi interessante!

As 02:00 eu tentei entrar na net(só para dar um Oi pra galera!), mas não deu, a conexão estava estranhamente com problemas, não dava para conectar-me(vai ver foi bloqueio da mágica hsuhsuh)... Deitei...

As 02:40 os efeitos fora baixando nitidamente, continuei de olhos fechados... Grato a Mágica dos Subbs...:cool:

Repentinamente....... eu acordo num pulo... Caraca, que aconteceu? Rsrrs acho que peguei no sono uhsushush olhei no relógio eram 6:00, já estava amanhecendo, mas resolvi dormir mais um pouco, acordei mesmo as 10:45, foi horrível, eu estava acabado, cansadíssimo, foi mó dureza abrir os olhos(sério!), olhei-me no espelho eu estava terrível, com olheira(com os olhos bem escuros) e com uma cara de alguém que voltou da guerra e não dormiu a 7 dias...:eek: rsrsrsr Eu parecia um zumbi ou algo do tipo.

Após respirar um pouco, fui abraçar, beijar e agradecer por tudo à minha família querida...

A trip foi muito exaustiva fisicamente e mentalmente, foi com certeza uma ótima trip IN!

Muito proveitosa, adoro tirar umas coisas(pessoais ou geral), conclusões, do outro lado.

Meu eu aprendiz e mestre, me ensinaram e me ajudaram muito. Agora chega a hora mais importante, refletir...
Muito legal utilizar umas coisas aprendidas, no dia-a-dia, para então, ser mais eu, Ter mais vida!

Sai desta trip muito feliz e realizado, encontrei o necessário para isso!!!

Quero deixar um sincero agradecimento a todos aqui deste forum, CM
obrigado de coração...

Paz, Luz para os que a procuram, saúde, e muita sabedoria...

Com respeito e gratidão... figurinha;):)

:teo_seta_direita:Foto1 Sacred Subbs
Outras fotos dos sagrados ingeridos no link a seguir: https://teonanacatl.org/threads/os-sagrados-panaeolus-subbalteatus.2109/
Expe.jpg
 
Good trip. Notou muita diferença dos cubensis tirando a potência?
 
Fala Figurinha

Belo relato, uma ótima tripp.

O seu EU aprendiz, um dia pode virar Mestre. Muito bom

Retenha os ensinamentos meu irmão.

Como calculou a dose com os pans, se comparadas aos cubbies?
alguma diferença na tripp, que vc percebeu?

Segue firme irmão, trilhe seu caminho da bondade com paz e muita luz!
grande abraço!:pos:
 
massa garoto
gostei da trip mas sempre que tomo prefiro nao tomar me casa ou lugares fexados..

algo se acende dentor de mim e me vejo na obrigaçao de sair por ai descobrindo o mundo inteiro novamente

massa =}

eu lendo isso percebo que comecei a trampar e ficara mt dificil ter uma tripo linda desas com meu bruxo de trips ..
me da uma depressao mas ao mesmo tempo sei que acontecer um dia irá

vlw velho!
 
Linda experiencia como sempre figurinha...
Mas isso de se sentir FEIO e ACABADO no outro dia vc tb sente sempre com cubensis?
 
Figurinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pois é velhinho, deu pra ver que foi uma trip de muitos ensinamentos...
Meus parabéns!
Que você continue crescendo cada vez mais com suas trips!

Aquele abraço meu jovem!
Chapeludo
 
Fala meu caro Figurinha...maravilhosa a TRIP heim....

mais um INTENSIVÃO com os MAGICOS? hehehehe....pareçe aula de CURSINHO né, com mta informação o tempo todo né...hehehehe a diferença é que o professor é VC e o aluno é VC....

Maravilha garoto...fico mto feliz pelo encontro...uma experiência nova...os MAGICOS gostam de VC...por isso apareçem em ABUNDÂNCIA....

Grato pelo relato...vc num sabe como gosto de ler as trips...

Desejo sempre ótimas vibes à vc.:pos::D
 
Legal cara!!!
Eu tambem tenho esses lances de ficar se contorcendo e tensão muscular e apertar o maxilar!!!
Alguem sabe dizer o porque dessa reação???
Abraço
 
Good trip. Notou muita diferença dos cubensis tirando a potência?

Muilok disse:
Fala Figurinha

Belo relato, uma ótima tripp.

O seu EU aprendiz, um dia pode virar Mestre. Muito bom

Retenha os ensinamentos meu irmão.

Como calculou a dose com os pans, se comparadas aos cubbies?
alguma diferença na tripp, que vc percebeu?

Segue firme irmão, trilhe seu caminho da bondade com paz e muita luz!
grande abraço!:pos:

Então Calango e Muilok, é difícil eu dizer sobre as diferenças da trip dos Cubbies para os Subbs, nenhuma de minhas experiências até hoje foram iguais, settings diferentes, buscas de formas diferentes, etc...

A transformação Out do ambiente fica muito parecida(se não igual) à dos cubbies...

Eu nunca havia me sentindo pesado e bambo como desta vez e também nunca havia mijado igual eu mijei:p:

Nos cubbies eu sinto mais vontade de me mecher, nos subbs da vontade de cair no chão e não levantar mais, a sensação de peso e as pernas bambas foram muito fortes comparadas as minhas trips com os Cubbies...

Mas no geral acho que trip é parecida sim...

Medindo a dosagem: dias anteriores eu comi uns 8 subbs frescos... a trip foi muito fraca e durou apenas 2 horas...(em minha segunda trip com os cubbies comi 6 secos e tive uma trip bem mais forte)...

Então eu chegei a conclusão que precisaria de uma quantidade MAIOR de subbs, ai nesse dia 18 resolvi então ingerir uma média de 5 a 6 subbs par cada Cubbie seco...


Obrigado:):pos:
 
Linda experiencia como sempre figurinha...
Mas isso de se sentir FEIO e ACABADO no outro dia vc tb sente sempre com cubensis?

Ow Muié!:p:

Não, nunca me senti assim antes!
Cada trip tive algo diferente no dia seguinte, na primeira eu tava chorão e feliz, na segunda todo energético, na terceira fiquei todo acabado :cool:... MAS, foi ótimo!

bjo



Kaseweed disse:
massa garoto
gostei da trip mas sempre que tomo prefiro nao tomar me casa ou lugares fexados..

algo se acende dentor de mim e me vejo na obrigaçao de sair por ai descobrindo o mundo inteiro novamente

massa =}

eu lendo isso percebo que comecei a trampar e ficara mt dificil ter uma tripo linda desas com meu bruxo de trips ..
me da uma depressao mas ao mesmo tempo sei que acontecer um dia irá

vlw velho!

realmente, senti isso na segunda trip, quiz sair também, sentir o mundo exterior...

Mas, são duas trips muito diferentes uma da outra, no quarto eu tenho muito IN e poucas distrações, e Out a coisa é mais Fusão, é mais familia natura né!

As duas são Lindas, porém, sinto diferenças óbvias quando se fala de buscar um In-pessoal!!!

Paz e amor para vcs!!!

Figurinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pois é velhinho, deu pra ver que foi uma trip de muitos ensinamentos...
Meus parabéns!
Que você continue crescendo cada vez mais com suas trips!

Aquele abraço meu jovem!
Chapeludo

Sim, com certeza foi uma boa trip!
Crescimento é o que espero de todos aqui, chegará o dia em que não mais serão mais necessárias as trips...:pos:

O crescimento virá naturalmente, é só questão de aprender a crescer, a dar os primeiros passos, para então correr...:rolleyes:

Muita paz para você garoto chá-peludo!!:p:

corpsebiff disse:
Fala meu caro Figurinha...maravilhosa a TRIP heim....

mais um INTENSIVÃO com os MAGICOS? hehehehe....pareçe aula de CURSINHO né, com mta informação o tempo todo né...hehehehe a diferença é que o professor é VC e o aluno é VC....

Maravilha garoto...fico mto feliz pelo encontro...uma experiência nova...os MAGICOS gostam de VC...por isso apareçem em ABUNDÂNCIA....

Grato pelo relato...vc num sabe como gosto de ler as trips...

Desejo sempre ótimas vibes à vc.:pos::D

Obrigado, mas intensivão não foi não, a muito mais pela frente, logo estarei planejando o Além do Além!

hauhuhauhuha Lembra aula de cursinho, muita informação, muita canseira, mas cai entre nós... tem uns cursinhos que são meio :neg: rsrsrsrs
O aluno sou eu, o mestre sou eu/meu aliado! (já leu o livro do castaneda né?).

Acho que a um respeito muito forte, AMO a natureza da qual faço parte... o importânte é manter a natura sempre em um bom ciclo!

Sucesso em teu caminho amigo!:):pos:


Obrigado a todos, Muita inspiração para vocês!
E que a força esteja com a Irmandade CM!
 
Última edição por um moderador:
E cada vez que você tomar,você vai aprender ainda mais coisas.
Perfeito. :D
 
coisa mais linda que existe , muuito boa viajem!!!!!!!
 
Fala meu querido...

uma pergunta: qual foi o nível da trip?
 
orra o MEX não dá esta trip comi mais de dez fresco, e só me fez rir. e as paredes se aproximavam e se distanciavam....

o mex é considerado de baixa potência??
ou devo aumentar a dose???
 
Back
Top