Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A saga das caçadas del Mago

Mago

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/10/2011
514
47
Salve galera elevada do cm, após meses de batalha procurando os sagrados achei!!!ahuahau li aqui no cm que perdem potencia (secos) é melhor comelos(frescos)!!!!:eek:;):p:p:p


vou carimbalos;)
paneolus cy.jpgpaneolus cy2.jpgpaneolus a esquerda.jpgcogus.jpggrande.jpg
 
Lindo achado! Nunca me deparei com uns, good trip!
 
mano comi 10 paneoulus no caminho parece que tomei uma tijolada...kkk adoro cores vibrantes e esse forum é altamente pisicodelico ;)
 
Achei um bucado desse que não azula:) e não sabia que fica bom com alho e azeite:) hoje vai rolar o som e vai rolar o bom;)
 
Nem todo mundo gosta de saborear os antillarum, @Mago.

Melhor fazer um pouco antes e provar. Parece que há pessoas que acham que os mesmos não são exatamente comestíveis.
 
Salve galera do Cm vai vendo a história, fui no medico porque cai jogando bola quebrei o braço esquerdo!!!:cry: ferro
estava eu comendo um delicioso pão de queijo quando ouço ums pesei eu que eram bois perguntei ao balconista onde tinha bois ali perto,
ele me disse que eram bufalos , depois eu percebi por causa do chifre do tamanho dos bufalos são gigantes foi só olhar pro chão rapazeada achei um bucado de pans e outros 3 cubens gigantes sorte a minha não!!!não de quebrar o braço....rsrs



enquanto não cultivo e geito é sair de busão por esse mundão...rsrs

Engraçado depois que achei os sagrados eles sempre me chama:cool:

aí como eu espero um chamado dos vermelinhos

acho que a hora não chegoua hora ainda mais um dia chega:whistle:
La bela colheita.jpgmeus broders.jpg
 
Puxa, legal hein! Parabéns!

Às vezes tudo colabora para o bem. Só devemos esperar um pouquinho! ;)
 
Bom gente como devem ter percebido mais uma caça bem sucedida viva 2012 tive ajuda da mary jane(minha amiga) ela falou pra mandar um salve que ela ia ler, ta mandado.
Vou começar postar todas minhas caças aqui, se não daqui a pouco vou ter muitos topicos
com o mesmo asunto fui , bem de manhãzinha antes so sol pelas ruas vimos gados
passarinhos cantantes nunca tinha ido nesse pasto mas de vez enquando passo perto dele então
fiquei curioso para ir até ele chegando lá tinha um CHIFRUDO me incarando fiquei bem pertinho da certa para não ter problemas, já a mary foi pela autra cerca por causa do boi vi bezerrinhos que se babavam todo tomando leitinho foi bem legal e nada dos cogumelos então avistei um curral e fui andando em direção a ele nem prescisei andar muito gritei mary achei o achado..rs
,pensa numa piscina de merlin ... moço disse que era pra vender quase comprei..rsrs tinha muitos chapeludos lá em cima!!!!!!



2012 bem chegado;)
1 caçada de 2012.jpgcaça.jpgel sagrados.jpg
 
Boa fartura mago, começou o ano bem
feliz ano novo magão muita paz falow.

Paz e luz.
 
Mt legal , so grandoes , eu fui no pasto ontem mas nao axei nada ! :(
 
Nem todo mundo gosta de saborear os antillarum, @Mago.

Melhor fazer um pouco antes e provar. Parece que há pessoas que acham que os mesmos não são exatamente comestíveis.
eles sao amargos.
tem um gosto de coisa nao comestivel mesmo, tanto no cha quanto fritos no azeite
 
:rolleyes:Percebi, até os pans cy o gosto e o cheiro meio são desagradavel..
 
Primeira vez que acho um cogumelo ativo esverdeado ao colher mostrou azul-esvedeado incrivel, tinha ums 13 cm de altura o chapeu de circunferencia tinha 6 a 7 cms.jpg

ss.jpg seria um Copelandia:eek:
 
Se você quer ajuda na identificação sabe onde postar ...
 
Sei sim, só tenho essas 2 fotinhos acho que não iria ajudar bulufas, por isso postei aqui saco:D

quando eu encontrar outros postarei fotos mais detalhadas :geek:

encontrei 6 desses no mesmo bolo mas como eu sou guloso, so sobro essas fotos...
 
Back
Top