Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A primeira Do Digoale, FORTE!!

Digoale

Primórdia
Membro Ativo
22/09/2010
56
38
35
Já tinha tomado antes em quantidades menores, mas nenhuma foi como esta experiência, então defino essa como a primeira.
Quero agradecer ao fórum por todo o conhecimento que eu precisei, não só para o cultivo, como também para o consumo e tudo mais relacionado aos mágicos.

Eram por volta das 18:00 horas e eu estava preparando o lugar que eu iria ter a trip, escolhi meu quarto, peguei meu violão, coloquei perto da cama e também liguei meu sintetizador para no caso de sentir alguma inspiração/criatividade, peguei direto do bolo os 5 cogus que estavam gigantescos quase não cabiam no terário, colhi eles coloquei no liquidificador com suco e também peguei duas capsulas que eu tinha guardado e tomei tudo junto. Lavei o liquidificador e enquanto estava lavando senti uma forte tontura, qdo terminei de lavar, fui direto para o quarto e deitei, minha musculatura estava muito relaxada e eu não conseguia me levantar, muito menos pensar em tocar algum instrumento, simplesmente não dava. A luz do meu quarto era só a luz da janela que era pouca luz e o meu computador estava ligado. De repente me veio um fluxo muito intenso de informações na minha cabeça, eu pensava sobre muitas coisas, pensei em amigos que eu não via a muito tempo, pensei nos meus irmãos, e na minha família e o porque de tudo, o porque de eles serem como são. Depois e durante esses pensamentos eu tive muitas crises de riso, não conseguia tirar a tensão da minha boca do sorriso e até chorava muito de rir, meu cérebro estava muito acelerado e eu não conseguia falar o que eu pensava, o pensamento era muito mais rápido do que a fala, para tal eu precisava falar pausadamente, sílaba por sílaba para conseguir falar o que eu estava pensando. Teve uma hora que eu pensei: se eu tivesse como pegar uma caneta para escrever tudo o que eu estou pensando eu poderia escrever um livro de 1000 páginas. Em um certo momento eu com muito sacrifício consegui me levantar, meu corpo parecia uma minhoca e minhas mãos eram como serras, eu andava como uma minhoca ou como uma mortadela quando você balança ela, estava muito mole, e eu com o sorriso no rosto não parava de dar risada, me olhei no espelho do meu quarto e eu vi umas cores ao redor do contorno do meu corpo eram amarelo, verde e vermelho, eu acho, e o formato da minha cabeça era diferente, era um pouco maior em cima e os meus olhos eram esquisitos um pouco puxados e grandes. Depois senti necessidade de ir urinar, fui no banheiro igual uma minhoca, chegando acendi a luz urinei, e me olhei no espelho, minha pupila estava muuuito dilatada, quase não tinha iris, e eu conseguia oscilar a pupila como eu quisesse e muito rapidamente ela mexia como eu quisesse, voltei para o quarto e deitei e como eu achava que já estava passando eu disse:"Eu não quero que acabe agora", isso rindo muuuuuito, eu olhava a janela e não sabia quantos dias tinham passados para mim pareceram vários dias, a luz de fora mudava eu não sabia se era de dia ou de noite, uma hora estava claro como o dia outra hora mais escuro, e eu queria muito saber que horas são, mas não conseguia ver as horas, ouvia umas vozes vindas acho que da rua e talvez muito distantes elas ecoavam na minha cabeça eu não conseguia saber o que diziam só ouvia uns ecos eu achei isso muito interessante e comecei a prestar atenção nos sons distantes ecoando. Em outro momento eu achei que não conseguia falar e não conseguia mesmo falar fiquei tentando mas não conseguia, até um momento que eu esqueci e comecei a falar novamente, depois eu fiquei com a boca aberta como no quadro do grito, e não conseguia fechar de jeito nenhum! fiquei assim por um tempo. Eu bocejava muito e saía muito liquido das meus olhos e eu suava muito também. (eu percebi minha pele muito mais limpa e bonita no dia seguinte). E isso tudo foi passando quando passou e eu fiquei apenas um pouco tonto e eram por volta das 00:30hrs. Depois me bateu uma profunda depressão, eu tive vontade de jogar meu cultivo fora, uma depressão horrível, uma tristeza muito profunda, tentei assistir tv, mas nada me animava, se fosse alguém sem sem controle teria se matado.Fui tomar um banho(O que eu percebi que ajuda e muito a passar essa sensação ruim). Mas foi passando e por volta das 02:30 passou a depressão, enquanto a depressão eu não conseguia dormir, são muitos pensamentos na sua cabeça ainda, umas 03:00 eu consegui acalmar minha cabeça e dormir.

Conclusão
É impossível descrever as sensações com palavras!
Minha trip foi boa apesar da depressão do pós.
Não vou mais jogar fora meu cultivo.
Sinto uma necessidade de dar um tempo com os cogus para digerir a trip.

Comentem por favor.
Forte Abraço.:pos:
...

Seu relato passa o ritmo frenetico da trip. hahahahaha
Essa parada de boca aberta que eu não entendo, sinto os músculos do maxilar fazendo força pra contrair involuntariamente.
Você era uma minhoca deitada ou em pé? Lembro do relato de um maluco do orkut que a mãe pegou o doido rastejando pelo corredor. hahahahah

Eu andava feito uma minhoca em pé, deitado não. hehe

depressao = crise serotoninergica.
come chocolate, banana e macarronada aos kilos que recupera rapidinho.

vc não teve depressão Digoale, foi uma parte da experiencia, e vc sabe como e quais pensamentos passaram pela tua cabeça e te levaram a ficar muito triste, nada vem do nada, aproveita os ensinamentos,
muito legal tua trip, aproveita os conselhos do Mortan que servem independente de depre, e adiciona um abacaxizinho!!

Já viu como é, agora está pronto pra uma maior!!!

Tente vasculhar cada momento e retirar o que vc precisa dessa experiência, depois parta pra cima!!!

super normal precisar de um tempo pra digerir a trip...
eu virei uma formiga certa vez...

Quando eu leio essas trip's de renovação...

Eu so tenho a dizer isso: "Bem vindo a esse mundo de cores vivas"

Se abraçe.

Mortadelo, vou seguir suas recomendações na próxima trip, vou comprar umas barras de chocolate e deixar por perto na próxima e o abacaxizinho que o flap falou.
É incrivel como agente para de se estressar com algumas coisas, e começa a observar coisas tão maravilhosas da vida que antes se passavam despercebidas... Não estou falando da trip,falo depois da experiência, no seu dia-a-dia.

Abraço a todos.

Meus sinceros parabéns pela trip maravilhosa!

Essa parte da depressão costuma vir um pouco antes pra mim, eu chamo ela de funil. Parece que vc entra num funil de angustia absurdo. Aliás eu defino como angustia e não depressão.

Preste atenção nas cores que emanam de você e veja se percebe isso em outras pessoas em futuras trips, pense um pouco sobre isso.

Depois da primeira precisa dar um tempo pra acomodar as ideias, fique a vontade para montar o seu tempo e definir de quando em quando tomar.

Abraço!

Muitooo boa a brisaaa....da vontade de rir p q faz me lembrar da minha primeira vez tbm...vontade de cascar o bico do nada....
A depressao pode ser causada pelo ambiente tbm....talvez se vc tivesse tomado em uma cachoeira ou em um ambiente natural isso nao iria acontecer.... e coomo o cara ali falou....=o bloqueio da seretonina misturado a um ambiente hostil como o de uma cidade...da depressao mesmo.

sempre temos controle da nossa mente, ai quando nos deparamos com algo que não podemos pausar.
QUERO QUE ISSO PARE AGORA!
e não para, vc se sente mais sem controle ainda.
é pior.
respira e aproveita os efeitos.

Back