Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A primeira de muitas, assim espero.

Delirium

Primórdia
Cadastrado
28/04/2010
5
37
38
Bom, tinha esperado o ano inteiro para essa experiência, estava me preparando fiscamente e psicologicamente para todos os efeitos adversos, li muitas experiências aqui, justamente para retirar todo o meu medo quanto a bad trips ou viagens muito intensas. Pois bem, meu amigo e eu fizemos um cultivo de p.cubensis (na verdade eu só ajudei ele a comprar as coisas, porque ele deixou na casa dele, já que mora sozinho).
Foram muitas tentativas e muitas falhas, mas finalmente os cogumelos pareceram nos dar uma chance de observar o outro lado. Fizemos dentro de uma panela de pressão nova o cultivo, tivemos uma surpresa enorme, pois de onde achavamos que ia surgir uma dúzia de cogumelos no máximo, surgiu muitos, grandes e pequenos.

Esperamos o dia perfeito, quando ninguém tivesse compromisso nenhum no dia seguinte, escolhemos as músicas perfeitas (que nos deixava bem), fomos para uma chácara no fim do mundo (da tia da namorada do meu amigo) onde ninguém pudesse nos encomodar.
Chegamos lá na manhã do dia 24, eu, ele, a namorada dele e minha amiga (os que ia consumir o cogumelo), fizemos um pequeno debate, perguntamos a situação mental de cada um e começamos a escutar música para relaxar, nos sentiamos totalmente em contato com a natureza lá pelo meio dia, que foi justamente quando outros amigos chegaram.
Chegou mais 4 pessoas, meu amigo (que ia nos auxiliar caso desse algo errado devido a experiência dele com enteógenos), nossa outra amiga e os primos dela, tudo para garantir o sucesso da experiência e para nos conter caso ficassemos muito agressivos ou descontrolados.

Dançamos a tarde toda, conversamos, nos discontraímos e ficamos bem uns com os outros. Lá pelas 7 hrs, estavamos um pouco apreensivos (marcamos de tomar os cogus as 8 hrs), fui até minha bolsa e tirei a cannabis de um dos bolsos, dichavei e fiz 4 cigarrinhos, acendemos e fumamos, pareciamos estar relaxados por completo.

Bateu o horário de consumirmos os cogumelos, pegamos 4 potinhos, colocamos 6 cogumelos para cada e completamos com mel. Eu olhava para o potinho mas ficava exitante em comer... até que vi meus amigos todos comendo, peguei a colher e comi tudo bem rápido para não sentir muito o gosto. Terminado o 'doce' de cogumelo deitei no sofá e fiquei lá olhando para o teto, esperando alguma reação contrária, passar mal ou algo do tipo... mas não aconteceu nada, relaxei e esbocei um sorriso... fui até o rádio, coloquei o CD para tocar de novo, bem alto... e saímos para aproveitar a trip lá fora, na natureza.

Os efeitos começaram quando estava tocando southside of the sky, do the yes... as coisas mudavam de cor, pareciam brilhar... as árvores, o gramado, tudo... tudo estava radiando. Os efeitos visuais não se limitaram a isso, muitas vezes olhando para o grande matagal que tinha do lado detrás da casa podia ver pequenos seres, de cores fortes, jurava por tudo que existe que aquilo eram gnomos, corri para o encontro deles, como se fosse tirar o pai da forca e eu gritava para eles voltarem, para não me abandonarem e eu cantava para ver se eles voltavam (eu canto mal, deve ser por isso que eles sumiram). Quando me dei conta que não ia mais ver 'eles' por ali fui voltando em direção a casa, meio tonto e com as alucinações me cercando, desta vez, quando voltava pra casa, parecia que estava em um tunel, e que tudo passava mais rápido ao meu lado, que o tempo passava diferente para mim... comecei a ver os meus amigos andando em câmera lenta e eu parecia estar andando em uma esteira... não me movia, não sai do lugar, apenas mexia as pernas. Quando finalmente cheguei até meus amigos, ouvi eles dizendo alguma coisa sobre estarem pirando, então eu sentei no chão e comecei a repetir para mim mesmo: estou ficando louco, estou ficando louco, estou ficando louco... mas aquilo, por algum motivo não me preocupava nem um pouco, estava tão maravilhado com as cores e visões, que eu poderia sentir aquilo para sempre.

Em um momento da trip, deitei no chão e conseguia ouvir a música que vinha da casa, estava tocando o finalzinho de 'a day in the life' do beatles, eu comecei a tentar cantar a música, mas não escutava minha voz saindo, foi ai que a música acabou... o silêncio reinava, só conseguia escutar os sons que meus amigos emitiam ao tentar falar, eles falavam lentamente e distorcidamente, por algum motivo eu achei graça daquilo tudo e apenas olhava para cima, rindo... então eu apaguei, e foi ai que realmente começou a trip espiritual... eu estava de frente comigo mesmo, em um cenário 'pós-apocaliptico', aquilo me assustou, realmente... eu me via distorcidamente, meu rosto mutava, e eu ouvia gritos vindo de todas as direções... foi ai que ele me falou:
-Você acha que está aonde?
e tudo que eu conseguia fazer era olhar para eu mesmo e tentar balbuciar algumas palavras.
-Você está em sua mente... sua mente... sua mente... sua mente...
E ele parecia travar falando aquelas palavras, foi ai que eu senti um forte desejo de parar tudo aquilo. Parecia que o tempo não passava e que eu ficaria preso ali por toda a eternidade.
-Você sente saudade das pessoas? acha que sua vida está certa? quantas pessoas você perdeu devido ao seu egoísmo imbecil?
Eu comecei a chorar, e chorava, chorava... até que outra voz veio falar comigo, eu não sabia de onde vinha, mas eu a escutava perfeitamente.
-Meu filho, não se preocupe, eu estou aqui, sempre estarei... não chore. Volte para seus amigos.
Eu acordei e todos estavam ali me olhando, eu sabia que tinha chorado mesmo, sentia as lágrimas no meu rosto... que parecia se fundir com o mesmo.

Tinha se passado alguns minutos desde que tinha apagado, eu olhei para todos e senti um forte desejo de dançar, pular, gritar... e eu fiz tudo isso, corria por entre as árvores, me jogava no chão, contemplava aquele mundo colorido e cheio de vida, porque no meu íntimo eu sabia que eu voltaria para a realidade a qualquer momento, e perderia tudo aquilo. Durante todo o tempo que eu corri e pulei, meu amigo estava comigo, pulando e correndo juntos. Ai o cansaço bateu, voltamos para dentro da casa e sentamos no chão ao lado do sofá, olhando pela porta eu via tudo colorido, tudo se mexendo, era como se o vento batesse nas árvores e as forçasse a dançar, era como se tivessem vida!

A trip foi passando, se acalmando e a única coisa que tinha sobrado eram as coisas boas, a minha visão estava meio distorcida e as coisas pareciam 'chapadas' no espaço, como se não tivessem profundidade... senti um cansaço tremendo, deitei e dormi em posição fetal... dormi como nunca e sonhei como nunca antes... acordei hoje e agora estou no notebook de minha amiga, relaxado como nunca antes, tranquilo comigo mesmo e com o mundo, com uma visão totalmente diferente da realidade, os cogumelos são realmente mágicos. :D

Vim aqui relatar a minha experiência o mais rápido possível para não perder muito os detalhes. Até mais, galera... quero agradecer muito o CM por me guiar, mesmo que indiramente, pelos vales coloridos da viagem, o site me auxiliou muito a não ter medo da 'BAD' e ficar mais relaxado quanto ao efeitos dos enteógenos, muito obrigado mesmo. :pos:
 
otima tripp.
aumente a dose e me ligue na segunda se os sintomas nao passarem.
 
Opaaaaaaaaaaaaa! Essa trip ai eu conheço heim, foi das boas!

Como é estar na sua mente? Ela é aquilo que é.

Parabéns pela trip, me fez bem lê-la.
 
hehe.., essas sao as das boas

bem vindo a esse mundo de cores vivas, deu pra sentir o poder daqui
 
Back
Top