Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A lanterna dos gnomos

não achei a identificação deste, também é luminoso!
beleza rara!


luminous fungus by atila-G.jpg
 
091005-05-glowing-mushroom-luxperpetua_big.jpg
 
Parecem que saíram do filme Avatar, he he.

Será que conseguiríamos cultivá-los por aqui?
 
muito bacana as fotos
foi na chapada em goias?
achamos muitos lá a noite assim

tem um local depois do raizama na propriedade de um amigo meu perto dos kalungas que o mais tem são esses e os cogumelos redinhas
a noite é louco
eu presenteiei meu amigo com aquelas velas do pão de açucar que tu poem fogo no pavio e ela fica mudando de cor, usamos os cogus e o cara falou assim, vou te humilhar e ele me levou nos cogus que brilha a noite hehehehe
 
Última edição:
Já sei para onde vou, e o que vou fazer :idea::whistle::LOL:
camarada
se tu quiser fazer uma viajem ou trip como tu relata me fala, tenho um amigo que tem uma propriedade do lado do parque, sempre vemos vacas e bezerros mortos por onças, lá chama a propriedade de calabouços das cobras, em estaod de goias na localidade rio preto, perto de são jorge, uns 19 km do raizama nosso amigo joão
 
Back
Top