Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A grandeza dessa minha primeira experiência é inimaginável

ximbica

Esporo
Cadastrado
30/05/2020
5
3
22
Tenho 18 anos e há um tempo vinha me preparando pra essa primeira experiência e finalmente fiz. Não aguentava mais de tanta ansiedade pra usar.
Tomei o chá de cogumelos frescos (cerca de 20g) e meu amigo ficou sóbrio pra cuidar de mim. Enquanto não começavam os efeitos, a gente foi dar uma volta na rua, mas logo que saí no portão, eu olhava para os pequenos pedaços de brita no asfalto e enxergava padrões; triângulos, várias formas geométricas que costumamos ver por aí em vídeos de tripp. Pedi pro meu amigo pra gente voltar pra casa e fiquei no meu quarto. As paredes já se moviam como ondas e se misturavam. Comecei a me sentir muito mal (como se estivesse de ressaca depois de um dia de bebedeira), tudo que eu mais queria era que aquilo parasse, mas sabia que não acabaria tão cedo. Até pedi para o meu amigo ir embora (ainda bem que ele não foi kkkkkkk), porque eu estava incomodando com ele lá. Sem olhar, eu escutava cada movimento do meu amigo, o pescoço que retorcia, o inquietamento e a constante carga de ansiedade tremendo a perna (senti que eu podia ver transparentemente quem a pessoa realmente era e se ela guardava alguma angústia). Fiquei me sentindo mal por mais ou menos 1 hora. Do nada tudo mudou e eu sentia um amor muito grande. Tudo que eu queria era um abraço da minha mãe. O amor que eu não conseguia entender, foi como se eu tivesse o mesmo na palma da minha mão e compreendido totalmente o tamanho dele. Minha cachorrinha veio pulando em mim e eu senti o amor tão grande que ela tem por mim. A conexão que eu senti com a natureza foi enorme (quando fui caçar os cogumelos, encontrei um muito bonito e até tirei uma foto. Depois aqui em casa sob os efeitos do chá e observando que o cogumelo havia murchado, senti muita emoção por ter acabado com a beleza enorme que ele tinha. Chorei muito e senti profunda empatia pelo cogumelo e a mãe natureza)

Foram 4 horas alucinando

Antes de experimentar, eu achava que podia imaginar um pouco como era, mas não chegou nem perto. Não pense que você sabe o que é, sem antes experimentar. Só quem vive sabe.

Foi a melhor experiência da minha vida. Experiência libertadora, de cura e de total renovação. Estou decidido a ser uma pessoa melhor amanhã mesmo. Estudar pra minha faculdade, que peguei livros faz mais de 1 mês e ainda estão empacotados no plástico.
Não tenho nenhum arrependimento, mas só pretendo usar novamente em caso de estar realmente precisando de uma cura espiritual.

Não usem por recreação, na moral, o bagulho é muito profundo.

O primeiro anexo abaixo é o lindo cogumelo que encontrei e o segundo anexo é de depois, como ele ficou. Desculpem a confusão ao relatar, me perco nas palavras relatando essa experiência. Fiquem em paz.
 

Anexos

  • IMG_20200531_155132.jpg
    IMG_20200531_155132.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 26
  • IMG_20200601_071442.jpg
    IMG_20200601_071442.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 24
Última edição:
Não usem por recreação, na moral, o bagulho é muito profundo.
Uso responsável, muito bom ver isso. 👏 👏
E a religião?
Como ficou sua visão depois da experiência? Vi que em sua apresentação isso foi um motivo de busca pela experiência com os cogumelos....
 
Uso responsável, muito bom ver isso. 👏 👏
E a religião?
Como ficou sua visão depois da experiência? Vi que em sua apresentação isso foi um motivo de busca pela experiência com os cogumelos....
Eu seguia o catolicismo por vontade dos meus pais, mas já vivia me questionando se achava toda aquela doutrina correta. Depois de me consagrar aos cogumelos vi com mais clareza que não era realmente aquilo que eu queria seguir. Atualmente não me preocupo muito com religião, por isso me considero agnóstico. Com estudos e um pouco de tempo, é possível que eu mude de opinião (budismo, talvez?! hahahah) Enfim, agora eu só busco fazer o bem, ser feliz e sou grato a mãe natureza.
Um abraço, irmão cósmico!
 
Eu seguia o catolicismo por vontade dos meus pais, mas já vivia me questionando se achava toda aquela doutrina correta. Depois de me consagrar aos cogumelos vi com mais clareza que não era realmente aquilo que eu queria seguir. Atualmente não me preocupo muito com religião, por isso me considero agnóstico. Com estudos e um pouco de tempo, é possível que eu mude de opinião (budismo, talvez?! hahahah) Enfim, agora eu só busco fazer o bem, ser feliz e sou grato a mãe natureza.
Um abraço, irmão cósmico!
A parte de fazer o bem, ser feliz e ser grato é base pra tanto pensamento bom em tantas diferentes doutrinas - assim como fora delas =].
Abraços fraternos!
 
Back
Top