Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

a grande mensagem

Muito , mas MUITO louco.
Indescritívela mensagem, mas eu peguei.

Algumas coisas eu boiei mas outras são bem claras!
Legal!

Irado....rsrs
Agora me passa a menssagem aí porque eu sou burra...ueauaeueau

A mensgem na minha interpretação é uma série de símbolos e objetos do nosso contexto cultural e do nosso cotidiano, inútilidades da nossa existência, com uma apresentação suave e melancólica, para expressar uma revolta mais sutil, quase desacreditada... Uma crítica à Alienação e Anti-Cultura proporcionada pela artificialidade do mundo moderno.

dessa mensagem pode surgir varias interpletacoes , dependendo do ponto de vista de cada um

p mim o homem representa a sociedade como um todo, que e conduzida e seduzida a participar de seu próprio sistema que a constitui.
veja quando ele ve a televisão: ela explode e ele absorve a mensagem que ela passava em sua própria cabeça... incrível​

alguem tem mais alguma ideia...​

abra esta pagina
apenas aumente o volume
nao clique no game
recline a cadeira
feche os olhos
e durma.
ficou esse barulho o dia todo aqui no pc
só agora eu percebi
ou estou ficando surdo
ou to bem loko mesmo.

O protagonísta: um homem de meia idade, trage social, provavelmente alguém que vive num meio empresarial, onde as relações sociais são fracas, baseadas na hierarquização e submissão, na emoção e pretenção, um ser contagiado pelo veneno do mascaramento do ego, que vive uma realidade quase dupla, sua superficialidade atuante na sua empresa, e a sua essência que só revela na sua total solidão, tão distintos que se vê impelido pela revisão de todos os seus valores, revisão da sua vida, o que o revolta amargamente por não ter podido escolher a sua vida, não ter sido quem gostaria de ser, reconhecido não como maquina, mas como humano.

Back