Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A. gemmata (de: PFtek 047 (1o cultivo))

Mrrn

Primórdia
Membro Ativo
31/08/2018
77
23
Salvao a todos
Bonus!!!
A caça nos pastos é livre....
Depois de 1 semana de chuva seguida aqui na regiao... ontem e hj solzão! Colheita agora de demanha:
ACB84DF6-02BB-4B64-8FB5-32B25404B87D.jpeg 285FD84A-5F61-4472-AAF3-C7B608DE4327.jpeg 32DE85AD-F92B-4DC2-80B0-251F54F980F8.jpeg
Amanitas gemmata....
Indo ao preparo para passar feriadinho e fds as pampa!
Bom a todos! _/\_
 
Eu não saberia identificar essas gemmata, dificl encontrar Amanitas na minha região. Se você tiver 100% de certeza e for ingerir depois escreve um relato. :troll:
 
Última edição:
Eu não saberia identificar essas gemmata, dificl encontrar Amanitas na minha região. Se você tiver 100% de certeza e for ingerir depois escreve um relato. :troll:

Salve... feito cha... 1,5 de agua e adicionado 500ml de suco natural de limao e laranjas... pouquinho de gengibre ralado pra da um tock de chef! Rs....
Bebido 1l em 4pessoas na saida da trip pra praia.... outro 1l guardado na termica com gelo...
Chegamos na praia deserta (caminhada de +/- 1h e meia) ja com maxilar doendo de tanto rir, e brisa visual leve.... banho de mar fluindo bacana... slackline comecando a ficar mais dificil que o normal... tomamos o restante em 5pessoas, 2~3h depois da 1ª dose... deu um UPzao na trip.... visual aumentou e fluiu mt bem.... levamos 2cx de cerveja em 6pessoas e nao bebemos tudo(geralmente nao alcoontece com a rapaziada). chegamos 14h na praia e saimos dela por volta de 20:30 (noite)... mt risadeira na trilha escura ate chegarmos em casa...
Mt salada de fruta a chegar em casa e uns cuba (vodka+suco+gelo) pra ir dando uma baixada na brisa....
acordei hj Zero... sem dor de cabeca, estomago ok, visão pouco turva mas ja passou, ainda rindo um pouco do nada de qqer besteira...
Seeeeeeeeegue o dia q fds ainda ta soh na metade!
Abraco a todos!

Obs. Desculpa ai por nao saber onde postar, mas ja direcionaram o post pro local correto. _/\_
 
Gastou!! parece ter sido um dia bem agradavel :D
 
Back
Top