Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

a experiência por si só

joãozinho123

Hifa
Membro Ativo
26/01/2024
717
6
25
quero abrir esse tópico para compartilhar o que toda a experiência psicodelica desenvolvel em vocês de forma implícita ou explicita, manifestada no mometâneo ou pós, foi como uma experiência magica em si ou mais como algo surreal, expliquem

quero saber se suas experiências com cogumelos foram únicas por si só ou teve algum momento a si equiparar, também quero saber o quanto especial foram essas experiências para vocês caso considerem elas realmente únicas

vocês querem compartilhar alguma experiência realmente interessante relacionada a algo realmente único que vocês tiveram com cubensis, caso sim, partilhem aqui seus comentários

ok amigos, vou começar falando de um tempo em que eu usava cubensis diariamente, provavelmente por 1 mês ou mais, todas as vezes foram formadas por pensamentos no fundo da mente que diziam algo que eu ignorava, depois houveram mudanças mais bruscas nos entornos quando eu mudei a dosagem, mas no final das contas tudo parecia bem suave, então a mensagem que digo a vocês agora amigos depois de todas essas experiências que pareceram suaves, é que eu tive uma bad trip braba depois de todo isso, por mera ingenuidade minha, então

tome cuidado. seja você quem for

seguimos no destino de seguir a lei tanto do forum como muitas outras

o que digo não é que precisamos mudar o destino do óbvio, mas sim seguir com uma crença de que podemos mudar o mundo ou pelo menos os outros próximos por si só

dedico esse tópico a todos que dedicam a vida a tornar os psicodelicos algo visto como viável socialmente

Back