Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

a evolução e os cogumelos

redviper

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/12/2009
6
46
40
boa noite amigos intergalacticos!
encontrei este video e curtia de partilhar com voçes...
ha tambem do mesmo autor um livro muito bom que se chama pão dos deuses!

saudações psicadelicas!

Interessante, mas não é uma publicação científica, redviper.

Movi para o Perspectivas multidimensionais.

boa noite amigos intergalacticos!
encontrei este video e curtia de partilhar com voçes...
ha tambem do mesmo autor um livro muito bom que se chama pão dos deuses!

saudações psicadelicas!

O Nome correto do livro é "Food of the Goods", O Alimento dos Deuses. Aconselho a leitura deste, e de todo material de Terence Mckenna.
Paz!

Muito bom, eu já tinha visto mas vi denovo!!

valeu!

tive uma exp. que senti nitidamente como o despertar da consciencia
a percepção do ser....os sons, o ambiente, cores, tudo....um bak
aquilo me assustou...muito
e me pareceu familiar

hâ!! só mais um respeitado louco tentando explicar o inexplicavel!
e não é que consegue?

Tem até louco que se cadastra no CM só para pregar sobre sua seita religiosa.

valeu pelo video
nao creio q foi assim mas acho q os cogus tiveram sua parte na expansao da consciencia da macacada

Tem até louco que se cadastra no CM só para pregar sobre sua seita religiosa.
se engana meu amigo,quem acha que me cadastrei no cm pra isso,por favor recaptule meu 1 post aqui.
pareci ironico não foi,mas é minha sincera opinião em relação ao "louco pensador",e mais louco ainda é quem segue sua ideologia baseada em fragmentos de teoria não conprovada
é uma pena uma mente tão brilhante desperdiçada assim
este é um forun de opniões e não espere que seja como quer,afinal nem todos cantam a mesma música,mesmo ainda os que tomam cogus.
ja li experiências frustrantes e até mesmo desastrosas,aí sempre aparece 2 ou 3 que dizem
pro fulano que foi "um mal que veio para o bem", e já que está no japão, tem que falar japonês né!!

a mente é realmente poderosa,e pode fazer coisas incriveis como telepatia,cura do corpo...mas está longe de compreender de forma clara nossa verdedeira origem.

então quem vai pagar o pato no final? buda,alan kardec, maomé,david icke, os vedas, jesus...?
eu sou o responsável? ha!! se dependesse de vc "seita" já estaria perdido!!

então meu querido me poupe dessa mediocre ideia.

eu vos saúdo!!

eu sou o responsável? ha!! se dependesse de vc "seita" já estaria perdido!!

então meu querido me poupe dessa mediocre ideia.

Cada um é responsável pelos seus próprios atos, naturalmente.

Quanto a poupar alguma coisa, bem, aquele trópico "Deus" já está quase impossível de ler depois de tantas respostas e discussões infrutíferas. Ainda que era esperado devido ao assunto polêmico. Mas espero que você não queira desviar o foco deste para ser um novo tópico de pregação. Se quiser abra um no conversa livre.

Tem hora que os cogumelos mostram suas garrinhas afiadas.

...

Esse vídeo do Mckenna é ótimo e acho até melhor do que ler o livro. Eu achei que o livro é meio repetitivo.
Aliás, acho que o forte do Mckenna era a oratória, ao vivo. Essas palestras dele são geniais.

Cada um é responsável pelos seus próprios atos, naturalmente.

Quanto a poupar alguma coisa, bem, aquele trópico "Deus" já está quase impossível de ler depois de tantas respostas e discussões infrutíferas. Ainda que era esperado devido ao assunto polêmico. Mas espero que você não queira desviar o foco deste para ser um novo tópico de pregação. Se quiser abra um no conversa livre.

desculpe se bagunçei o coreto no tópico deus,estava muito empolgado com minha nova experiência,mas esta faze já passou,estou um pouco mais maduro agora,há mentes que o cristianismo jamais vai entrar e me conformo com isso,não cabe a mim decidir ou impor nada a ninguém,como vc disse,cada um é cada um.
mas nao creio que foi totalmente infrutífero aquelas discursões,pelo menos pra min foi proveitoso.

eu vos saúdo!!

Que fique bem claro que a opinião do Ecuador não reflete a opinião do CM como um todo, a não ser no que cerne as regras.

Eu particularmente me divirto com o tópico de deus e pra algumas pessoas deve ter fornecido respostas e para outras dúvidas.

Ali existe um denso conteúdo teológico.

Que fique bem claro que a opinião do Ecuador não reflete a opinião do CM como um todo, a não ser no que cerne as regras.

Eu particularmente me divirto com o tópico de deus e pra algumas pessoas deve ter fornecido respostas e para outras dúvidas.

Ali existe um denso conteúdo teológico.

x2

Um dos melhores tópicos da história da CM na minha opnião. E é por ser do jeito que os usuários são de verdade: MALUCÕES

hehe

eu tb axo akele topico o melhor
aprendi coisa demais nele sobre mim mesmo e sobre o todo
alto conteudo teologico X3
abraço

O Nome correto do livro é "Food of the Goods", O Alimento dos Deuses. Aconselho a leitura deste, e de todo material de Terence Mckenna.
Paz!

Tenho esse livro baixado aqui a um tempo,ja começei a leitura...
reforço a dica do Muilok e tbm aconsselho a todos interessados no assunto a lerem.
É muito bom msm!!!!

Back