Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
boa noite amigos intergalacticos!
encontrei este video e curtia de partilhar com voçes...
ha tambem do mesmo autor um livro muito bom que se chama pão dos deuses!
saudações psicadelicas!
se engana meu amigo,quem acha que me cadastrei no cm pra isso,por favor recaptule meu 1 post aqui.Tem até louco que se cadastra no CM só para pregar sobre sua seita religiosa.
eu sou o responsável? ha!! se dependesse de vc "seita" já estaria perdido!!
então meu querido me poupe dessa mediocre ideia.
Tem até louco que se cadastra no CM só para pregar sobre sua seita religiosa.
Cada um é responsável pelos seus próprios atos, naturalmente.
Quanto a poupar alguma coisa, bem, aquele trópico "Deus" já está quase impossível de ler depois de tantas respostas e discussões infrutíferas. Ainda que era esperado devido ao assunto polêmico. Mas espero que você não queira desviar o foco deste para ser um novo tópico de pregação. Se quiser abra um no conversa livre.
Que fique bem claro que a opinião do Ecuador não reflete a opinião do CM como um todo, a não ser no que cerne as regras.
Eu particularmente me divirto com o tópico de deus e pra algumas pessoas deve ter fornecido respostas e para outras dúvidas.
Ali existe um denso conteúdo teológico.
O Nome correto do livro é "Food of the Goods", O Alimento dos Deuses. Aconselho a leitura deste, e de todo material de Terence Mckenna.
Paz!