Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Enteogenia e.. Os seus "próximos" como vcs Concilião?

Henrrique

Primórdia
Cadastrado
13/05/2016
10
38
30
Então pessoal.. Pesquisei e não vi nada no forum referente a este assunto.

A Enteogenia e um estilo de vida vamos dizer assim.. Nos questionamos e criamos conceitos sobre o universo e a vida que em geral quando nos expomos a "Sociedade" imersa em seu Ego nos taxam de loucos? Muito preconceito em relação a psicodelia e drogas em geral e tal...

Enfim...

Queria saber de vcs no seu social em sua família como vcs se "Portam" em relação a suas experiências.. seu contato com enteógenos. Jogo aberto com todos.. Como foi a aceitação? Só alguns sabem? Uma vida secreta kk?

E isso pessoal..

Última edição por um moderador:
Oi Aspirante!

Meus amigos mais próximos sabem que sou da enteogenia, já contei de todas as minhas aventuras e etc. Ninguém nunca me julgou, alguns até ficaram curiosos e sinto que poderei introduzi-los algum dia (quem sabe quando eu tiver meus cogumelinhos e partilhar com eles).. E ainda tenho um amigo que sempre se junta nas aventuras hehe :eba:

Já na família, só 2 primas que sabem das aventuras, e também nunca me julgaram. Agora minha mãe... eu ainda não cogito em contar sobre.. Apesar de ela ser a melhor mãe do mundo, ela não aceitaria..

Oi Aspirante!

Meus amigos mais próximos sabem que sou da enteogenia, já contei de todas as minhas aventuras e etc. Ninguém nunca me julgou, alguns até ficaram curiosos e sinto que poderei introduzi-los algum dia (quem sabe quando eu tiver meus cogumelinhos e partilhar com eles).. E ainda tenho um amigo que sempre se junta nas aventuras hehe :eba:

Já na família, só 2 primas que sabem das aventuras, e também nunca me julgaram. Agora minha mãe... eu ainda não cogito em contar sobre.. Apesar de ela ser a melhor mãe do mundo, ela não aceitaria..
Abrir isso em família e complicado.. geralmente n tem informações de nada so as que todo mundo diz que ver na mídia..

Fico pensando no Pós efeito sua mãe sabendo e nao aceitando ja iria saber oque aconteceu kk

Segue um tópico clássico, um must :teo_seta_direita: Ética, postura e inteligência.
Vlw Irmão :) Basicamente tudo que queria ver

Última edição por um moderador:
Back