Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A canção do bruxo!

Bolha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/10/2009
99
48
33
Tava no trampo e como to meio ferrado da gripe e minha cabeça parece ki ia explodi deitei a cabeça em cima de um caderno na frente do pc e vi ki horas eram, e apaguei por uns 4 ou 5 mim (lembro ki deitei e apaguei). Ai a colega tava falando sobre a canção do exilio de Gonçalves Dias, ai eu fiz a minha. Espero qui curtam, dem umas ideia ae pra arruma.:pos:

Canção do bruxo!

Minha terra tem cogumelos
Onde smurfs vivem lá
Seus brilhos fluorecentes
Agora me fazem pensar

Do que vale um céu brilhante
Sem psicodélia do seu ar?
Nossos bosques tem amanitas
Onde cubensis não crescem lá

Em caminhar sozinho a noite
É muito dificil de encotrar
Os chapeludos estão dormindo
Mas sei que estão lá

Procuro olhando o pasto
Mas não sei onde podem estar
Vejo uma familia a descançar
Pego so o que precisar

Quando torno a realidade
Percebo um touro à me encarar
Corro para pular a cerca
Meus bagos quase ficam lá

Tento descançar sussegado
Nas sombras de uma araçá
Esperando que o efeito deles
Não acabem antes de a canção eu terminar.



É isso ae galera, quem kiser da uma dica pra arruma, to aki:rolleyes:
 
Daew

Fala pra nóis em que ritmo a música rola (rock, reggae, mpb)... Assim dá pra imaginar mais!

Poético, estrofes com 4 versos, rimando de 2 em 2.


Abraço!
 
hehe Ta expirado em... gostei

A cançao ficou massa!!!

eu so mudaria o titulo para: " BOSQUE SAGRADO"

se fosse pra colocar um ritmo, acho q eu deixaria um reggae aíi numa viola bem lentaa..

Salve a magia :luz:
 
Cara o dia que eu abrir a igreja da salvacao fungica, voce ira compor meu hinario, e eu garanto o ceu ja eh SEU.:pos:
te passo 5% da arrecadacao mensal, pode ser?
 
Muito boa sua canção amigo! Parabéns ^^

Também quero uma boca nessa igreja, eu serei o pastor, já que meu dom é o de conspirar, e os infiéis conspiram muito!
 
ASEUH ueSAHHUe ASHueash vlw galera :D:pos:

As aulas de literatura serviram pa alguma coisa. Brods se pergunto ki ritimo é, é poesia, mas vi no youtube regee e mpb. Tenta sigui o som da original ai http://pt.wikipedia.org/wiki/Canção_do_exílio

Canção do exílio

"Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite,
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar - sozinho, à noite -
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que desfrute os primores
Que não encontro por cá;
Sem qu'inda aviste as palmeiras,
Onde canta o Sabiá."

Não permita Deus que eu morra
Sem que eu volte para lá
Sem que desfrute dos primores
Que não encontro eu cá
Sem qu'inda aviste as palmeiras
Onde canta o sabiá
 
haSEU HASUeha sUheuas h uAS raxei mortadello, vamo abri uma igreja fungica pra nois do forum. E até ja sei como faze isso :rolleyes:

http://desciclopedia.org/wiki/Deslivros:Como_fundar_uma_Igreja_Evangélica ...olha esse nome aki >> Igreja Multimensional Fungica do Reino de Deus

o Ritmo mesmo só da poesia mas to pensando da pa um amigo e faze um mod dela e posta no youtubes.

:rolleyes::pos:
 
Caramba Bolha! Vc tira uma inspiração única, original mesmo! Show de bola. É o nosso Universo Cogumelógeno abrindo nossas mentes!


Abraço
 
uaSHEuash uh vlw ae! qualquer dia desses qui fica inspirado devolta eu posto aki :pos:

o truk de se fazer musicas as vezes é apenas cola das otra e mistura:p:
 
uaSHEuash uh vlw ae! qualquer dia desses qui fica inspirado devolta eu posto aki :pos:

o truk de se fazer musicas as vezes é apenas cola das otra e mistura:p:

Hehehehhe
Pois então velho, eu sou músico e vivo compondo letras e harmonias tmb. Ainda não tive minha 1ª experiência com o Universo Cogumelógeno. Estou em progresso do meu 1º cultivo (acesse a seção Diário de Cultivo e procure o cultivo com o nome de "1º Cultivo - Desejem-me Sorte!". Quando frutificar e eu for colhê-los para consumir, talvez eu componha algo diferente, algo que estava dormindo na parte inconsciente da minha mente... kkkkkkkkkk:rolleyes:

Abraço
 
De ante-mão, não espere compor sobre influência, o que vai ocorrer é uma nova abertura de paradigmas, dentre os quais podem haver musicais também.
 
Muito bom cara
Gonçalves Dias psicodelico.
Indicado para um sarau regado a chá de cubensis:D
 
Back
Top