Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Arte Esquizofrênica de Louis Wain

Spitzenkörper

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/05/2007
329
73
Eu já tinha visto esses desenhos anos atrás sem saber de quem eram.

Grato, Spitzenkörper.
 
Dmt correndo solto...
kkkkkkkkkkkkk
 
E viva a psicodelia...


digamos que é uma parte na mesma linha de alex grey.
porém eli detalhava o corpo humano.


abraço :cool:
 
incrivel,fenomenal o trampo do artista
 
Tenho medo de gatos!
Essses ai estão assutadores!


· Se você chutar um gato, terá reumatismo naquela perna.
· Se você for fazendeiro e matar um gato, seu gado morrerá misteriosamente.
· Se você afogar um gato, morrerá afogado também.
· Marinheiros acreditavam que era a garantia de terríveis tempestades e má sorte, caso se atirasse um gato ao mar.
· Acabar com, mesmo que apenas uma, das nove vidas de um gato, é ser perseguido por esse gato para o resto da vida.

:eek:
 
sera a esquizofrenia uma doenca de loucura mesmo?sera alucinacao pura , problema?

ou eh o dom de ter acesso a dimensoes superiores e a uma grande porta de percepção aberta,em contato constante com padroes de energias divinos!??
 
Na minha segunda trip vi muitos gatos. Toda hora via algum de alguma forma. Queria saber o que significa.

sera a esquizofrenia uma doenca de loucura mesmo?sera alucinacao pura , problema?

ou eh o dom de ter acesso a dimensoes superiores e a uma grande porta de percepção aberta,em contato constante com padroes de energias divinos!??

Isso é o que mais me pergunto durante as trips. Será que o que vemos é algo inalcansável normalmente e real, ou apenas delírio?
 
durante um tempo o DMT foi cogitado como agente etiológico da esquizofrenia, mas nada foi comprovado...
 
Back
Top