conhecir este site a um tempo atras acho bastante interessante o mundo
da micologia... caçei dois cogumelos pc proximo de uns pastos aki
em minha localidade... consumir eles sem cozinha nem nada soh dei uma
lavadinha e blz comi primeiro o chapeu depois a estipe, sinceramente nunca
vi coisa do gosto tão exotico como este.. guela a dentro e tal... esperei
esperei ateh fumei unzinho pah veh se saia a ansia beleza, deu uma sonolencia
leve e fui deitar um poko, como era de tarde ainda por volta das 14pm fui deitar
sem ter a intenção de dormir apenas relaxei e fechei os olhos, passou acho que uns 20 minutos abrir os olhos começei a perceber que as coisas distorçiam mas naum de um jeito forte mas fraca que dava para perceber, e me dando uma sonolencia da mulesta até que peguei no sono dormia acordava e fikei nessa
ateh que realmente dormir, sera que dois cogu foi poko? proxima dose vou tomar quando meus cogu tiver bakana fazer uma coilheita para uma proxima esperiencia...

...será que uns seis ta bakana???
da micologia... caçei dois cogumelos pc proximo de uns pastos aki
em minha localidade... consumir eles sem cozinha nem nada soh dei uma
lavadinha e blz comi primeiro o chapeu depois a estipe, sinceramente nunca
vi coisa do gosto tão exotico como este.. guela a dentro e tal... esperei
esperei ateh fumei unzinho pah veh se saia a ansia beleza, deu uma sonolencia
leve e fui deitar um poko, como era de tarde ainda por volta das 14pm fui deitar
sem ter a intenção de dormir apenas relaxei e fechei os olhos, passou acho que uns 20 minutos abrir os olhos começei a perceber que as coisas distorçiam mas naum de um jeito forte mas fraca que dava para perceber, e me dando uma sonolencia da mulesta até que peguei no sono dormia acordava e fikei nessa
ateh que realmente dormir, sera que dois cogu foi poko? proxima dose vou tomar quando meus cogu tiver bakana fazer uma coilheita para uma proxima esperiencia...
...será que uns seis ta bakana???