Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

8° E 9° EXPERIÊNCIA COM PSILOCYBE CUBENSIS (STRAIN CAMBODIAN) - EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E AS ESCOLHAS DAS AMIZADES

SoldadoMorto

~There's mycelium growing in my brain~
Excluido
28/08/2019
68
4
Bom dia todos, espero que estejam bem!!

Hoje quero relatar minha 8° e 9° experiência com nossos sagrados amigos mágicos, tudo começou uma semana antes.. Fiz o preparo de uma playlist de 5 horas com músicas xamânicas, Pink Floyd, e músicas da medicina da floresta... Entre aproximadamente 50 minutos a cada música eu coloquei um som de trombeta, está, para sinalizar quando deveria ser tomado uma nova dose do chá.... Assim, conseguimos dosar e ter os efeitos gradativos durante o processo...



Peguei minha barraca, rede, colchão inflável, incenso, palo santo e demais itens essenciais...

O chá foi preparado com 13.6g secas de Cubensis, e 10 copos de água (aproximadamente 2 litros), fiz nesta quantidade pois queria dividir em 5 doses para cada pessoa... Foi adicionado junto, duas colheres de açúcar, 2 saches de chá de maracujá(era o único que tinha) e duas colheres de mel...

No dia 19/09/2020 combinei com um ``amigo´´ para nos irmos em uma represa aqui próximo de minha cidade, sempre quando vou lá, tem pouquíssimas pessoas e é um lugar em meio a natureza, onde tem bastante pinheiros, é uma represa gigantesca, muito bonito o lugar..

Nós saímos aqui da cidade as 13:00PM e chegamos lá perto das 14:30, escolhemos um lugar bem afastado onde não tinha ninguém.. Preparamos o ambiente em seguida... Armei a rede, acendi os incensos e o palo santo, fiz uma breve purificação e iniciamos o ritual dos sagrados...

Eu sempre uso eles com o máximo de respeito e responsabilidade possível, tento levar sempre na pegada da ayahuasca..

Iniciamos a música e tomamos a primeira dose, eu fique deitado enquanto meu amigo estava sentado na cadeira..

Passou algum tempo, eu já sentia uma leve euforia e êxtase em meu corpo, começou os bocejos e as ideias fluindo em uma velocidade maior... Algumas distorções na visão, mais nada que me tirasse da realidade, a moleza corporal tomou conta e eu afundava cada vez mais na rede...

Fiquei ali deitado, pensando em minha vida, minha família, meus atos e consequências deles... Pude colocar as ideias no lugar, fazer planos futuros...

Tocou a trombeta... Havia falado para meu amigo para ele não beber mais assim que estivesse satisfeito, para não extrapolar...



Tomamos outra dose juntos, meu amigo estava do meu lado já delirando sozinho, não gostei desta parte pois ele não soube se controlar, ficava gritando coisas sem sentido e isso me irritou um pouco...



Mesmo ele já utilizando outras drogas químicas como o LSD, acredito que os sagrados deram uma bela surra nele...

Comecei a observar meu amigo... Sentia uma energia negativa nele, algo pesado, estou estudando psicologia e notei que ele estava com algum problema, não vou entrar em detalhes mas gostei do jeito que fiz a análise sobre os efeitos dos mágicos..

Ele estava morgado na cadeira, e estava chato demais, pedia para eu fazer tudo, abaixar o som, trocar a música, pegar água.. Chegou uma hora que me irritei, pois não estava conseguindo meditar e ir além nos meus pensamentos, ele estava me incomodando… E me usando de baba..

Passou da 4° dose, e notamos que havia pessoas chegando, elas armaram barracas próximo ao nosso local, colocaram músicas de funk e essas putaria toda (não gosto deste gênero musical e piorou meu estresse)...

Estava tocando minhas músicas da floresta, e eu com meu poncho psicodélico estava deitado na rede, de repente, eu ouço de algum lugar uma voz gritando ``Seus macumbeiro´´.



Foi aí que o efeito da pisilocibina parou na hora, me senti mal, estavam nos julgando.... Eu me controlei, respirei, e voltei a meditar...



Meu amigo nestas horas já estava sem controle, só quem já viu alguém cogumelado sabe como é.... Além de estar me usando para fazer as vontades dele, ainda estava morgado na cadeira sem ajudar em absolutamente nada...



Este dia recebi um baita aprendizado, aprendi a escolher melhor minhas amizades... Passou dias depois da experiência e fui perceber que ele só estava comigo pois eu havia bancado tudo, cogumelos, transporte... Eu fui usado na maior cara de pau... Mesmo com boas intenções...

Este dia não consegui atingir o estado de paz que sempre alcanço sozinho em minha casa.. Decidi que só vou usar sozinho desde este dia..

Eu já estava cansado da experiência e falei para ele, vamos embora!

Eu tive que organizar tudo sozinho as coisas, ele estava totalmente morgado na cadeira..


Entrei no carro e ele entrou depois, nem para me guiar em meio a floresta ele não conseguia.... Eu já estava em condições de dirigir nestas horas, coloquei o cinto e seguimos viajem...


Nós voltamos para casa bem devagar, toda a viagem eu não falei uma palavra, ele se tocou que estava me incomodando...

Chegamos em minha cidade, e ele viu um amigo dele estacionado no posto, ele falou: me deixa aqui, me deixa aqui.. Eu parei o carro e ele saiu correndo para encontro do amigo outro amigo dele...

Voltei para casa... Quando cheguei, foi um imenso alívio, estava sozinho, pude soltar um barro e tomar um banho gostoso, estava cantando e alegre neste momento... Troquei a roupa e fui buscar minha esposa... Nesta mesma noite ainda assisti um filme de tubarão na casa da sogra foi bom e divertido… Pude apreciar o prazer da experiência apenas nestas horas...

***********************************************************************************************



CONTINUAÇÃO DA EXPERIENCIA – NO DIA SEGUINTE...

No dia seguinte, acordei cedo e fiz minhas obrigações na casa, e de tarde queria continuar a jornada e ter mais reflexões sobre o que aconteceu no dia anterior..

Desta vez, preparei um chá com o restante dos cogumelos que tinha, aproximadamente 6g secas, 1 copo de água e 1 sachê de chá de gengibre com laranja, ficou gostoso!!

Preparei o ambiente do meu quarto com incenso e palo santo, tomei um banho e coloquei roupas confortável, coloquei meu fone e fiquei deitado de olhos fechados e meditando..

Os primeiros sinais são a moleza corporal, olhos lacrimejando sem parar e bocejos gostosos..

Os pensamentos fluem em uma velocidade incrível, eu sentia como se colocassem mais processadores em meu cérebro kkkk

Pude refletir sobre o dia anterior, lembrei do meu amigo que mesmo já usando vários tipo drogas ficou descontrolado com os mágicos, fiz uma promessa para mim mesmo que só vou usar sozinho deste dia em diante.. Não gosto de pessoas me dizendo o que fazer, nem de ser escravo das suas vontades...



Fui refletindo cada vez mais a fundo... Eu ignorava o mundo e mergulhava de cabeça dentro de mim mesmo... Nossa capacidade de pensar, raciocinar é incrível, fiquei pasmo com todas as informações que consegui colocar no lugar este dia..

Minha namorada estava em casa este dia, ela é meu porto seguro... Sou grato de ter ela ao meu lado sempre...

Os efeitos foram passando gradativamente e pude dormir muito bem a noite..

Acredito que mesmo relatando muitos pontos da experiência, ainda ficaram tantos outros para trás.. A experiência com os cogumelos são muito mais que palavras...


Obrigado por lerem até aqui...

Grande abraço!!


** CONSIDERAÇÕES FINAIS **



  • Devido a quarentena, o pessoal começou a ir nos lugares mais afastados, neste dia, apareceram muitas pessoas no lugar onde estávamos (nunca tinha visto pessoas nesta região);
  • O set and settings foram bons, porém, a companhia não foi a certa;
  • Tive que ir diversas vezes mijar neste dia, na próxima vou fazer o chá mais concentrado para evitar este incômodo;
  • Dividir o chá em 5 doses foi muito bom, pois senti que consegui ir aumentando os efeitos gradativamente;
  • Neste dia, minha alimentação se baseou em frutas e sementes, algo bem leve, me senti bem e sem enjoo;


// CONSIDERAÇÕES FINAIS:

  • Devido a quarentena o pessoal começou a ir nos lugares mais afastados, neste dia apareceram muitas pessoas no lugar onde estávamos(nunca tinha visto pessoas nesta região);
  • O set and settings foram bons, porém, a companhia não foi a certa;
  • Tive que ir diversas vezes mijar neste dia, na próxima vou fazer o chá mais concentrado para evitar este incômodo de ter que ir lá..
  • Dividir o chá em 5 doses foi bom pois senti que consegui ir aumentando os efeitos gradativamente;
  • Não vou mais tomar o chá com outras pessoas, não consegui chegar ao pico da iluminação pois tinha que ficar cuidando de uma ``criança´´;
  • Neste dia minha alimentação se baseou em frutas e sementes, algo bem leve, me senti bem..;
 
Última edição por um moderador:
Muito legal ver você de fato retornar pra trazer suas experiências uma a uma, e poder ver seu progresso e também seus aprendizados com os Santos.

Esse relato, apesar de ser quase uma bad em alguns momentos, é no entanto engraçado de se ler em diversos pontos, mesmo que não tenha sido sua intenção. Então é bem leve e divertido, mas com muitos ensinamentos.

E meus comentários:


Yeah!

Entre aproximadamente 50 minutos a cada música eu coloquei um som de trombeta, está para sinalizar quando deveria ser tomado uma nova dose do chá

Hmmm... interessante.

não gostei desta parte pois ele não soube se controlar, ficava gritando coisas sem sentido e isso me irritou um pouco..

E lembrando que você também sob efeito, provavelmente os gritos dele tinham um impacto muito grande. Imagino que tenha sido bem chato mesmo.

Ele estava morgado na cadeira, e estava chato demais, pedia para eu fazer tudo, abaixar o som, trocar a música, pegar água.. Chegou uma hora que me irritei pois não estava conseguindo meditar e ir além dos pensamentos, ele estava me incomodando…

Ih, que chato hem kkk. Primeira vez dele com psicodélicos/enteogênicos?

colocaram musicas de funk e essas putaria toda(não gosto e piorou meu estresse).

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... que pariu. Sério? Vocês vão pra um lugar isolado, pelo que entendi na natureza, onde chega um monte de gente pra armar barraca e no fim... ouvir funk? Mano, essa trip foi um teste sério pra você kkkk. Jesus.

ouço de algum lugar uma voz gritando ``Seus macumbero´´..

Logo se vê o nível de quem ouve funk. Acho que é uma manifestação artística originária e válida, que infelizmente possui o pior público possível. Não são todos, mas sabe como é... certos símbolos culturais juntam certo tipo de pessoas: reggae atrai mais maconheiros, eletrônica atrai psiconautas e fritos, samba atrai boêmios, etc. E o funk realmente reúne o tipo mais baixo, mal-educado e burro de público. Claro, há muitas e muitas exceções, mas a média é isso daí mesmo - como muita gente não fuma maconha e ouve reggae, há também muita gente inteligente que também ouve funk. Mas, média pela média, a conclusão é essa.

Meio que nem dá pra esperar que esse tipo de gente tenha educação. Provavelmente, nem serão bem-sucedidos na vida, sequer tentarão ser. Então "deixa ele lá" (já que não há o que fazer), invadir seu espaço com o som alto e gritar uma ofensa típica de um extremista-evangélico burro, que tipicamente ouve funk, que é uma arte musical como qualquer outra mas que é ouvida tipicamente por gente burra, sem cultura e sem caráter - o que por fim também inclui a totalidade dos evangélicos-extremistas que fariam esse tipo de ofensa com quem está apenas em seu canto quieto.

Fazer o que, né? Funkeiro e evangélico-extremista... só pode sair desrespeito e intolerância de sua boca. E como também são covardes, como estavam em número maior que vocês dois, aí que crescem mesmo e demostram sua natureza um tanto quanto desprezível.


aí que cortou o efeito na hora, me senti mal, estavam nos julgando.. eu me controlei, respirei e voltei a meditar..

Nossa, cara, você tá de muito parabéns mesmo.

Certo é que você praticou caridade - no sentido amplo do Evangelho Segundo o Espiritismo - quando não retornou a ofensa para alguém moralmente inferior a você.

E certo também que você não merecia ser cortado assim da imersão. Talvez seu espiritual te quisesse dizer algo...

Este dia não consegui atingir o estado de paz que sempre alcanço sozinho em minha casa.. Decidi que só vou usar sozinho desde este dia..

... e acho que pode ter sido isso, pelo menos por enquanto.

estava cantando e alegre neste momento.. Troquei a roupa e fui buscar minha esposa.. Nesta mesma noite ainda assisti um filme de tubarão na casa da sogra foi bom e divertido…

Ufa! Que bom! Você conseguiu desfazer o nó do incômodo antes que se tornasse permanente.

1 sachê de chá de gengibre com laranja, ficou gostoso!!

Você diz aqueles saquinhos de chá????? Massa!

Pude refletir sobre o dia anterior

Bom.

lembrei do meu amigo que mesmo já usando vários tipo drogas ficou descontrolado com os mágicos

Talvez, e me desculpe falar isso, caro @~B.M.R~, você tenha subestimado a psicodelia (e nem entro na enteogenia) dos cogumelos em comparação com outros psicodélicos para as pessoas lidarem, quando deu uma dose de quase 7 gramas secas para ele tomar da primeira vez. Então, agora, consciente e sóbrio, se avalie sobre isso e como faria melhor caso haja uma próxima pessoa no futuro a viajarem juntos em uma dose tão alta - mesmo que dividida em 5 porções.

Eu tomava tranquilo com minha esposa MDMA, LSD e 2C-B. Mas cogumelo? Tive muito cuidado ao introduzir, porque fiquei preocupado como seria. Muita conversa e explicação pra ela sobre como era comigo, com outros, etc., sem criar medo, apenas ciência de como pode ser. Felizmente, deu tudo certo quando tomamos juntos pela primeira vez (Cogumelo Social na Cachoeira (9ª e 10ª exp.)).

Devido a quarentena o pessoal começou a ir nos lugares mais afastados, neste dia apareceram muitas pessoas no lugar onde estávamos(nunca tinha visto pessoas nesta região);

Hmmmmmmmmmmm tá, entendi. Que azar hem!

Seu momento para ir à Natureza novamente provavelmente virá mais a frente.
 
Última edição:
Ih, que chato hem kkk. Primeira vez dele com psicodélicos/enteogênicos?

Bom dia @ExPoro, tudo bom amigo?

Respondendo alguns de seus apontamentos listados ali em cima.. Hoje estou sobrio, e pude refletir bastante durante a semana(ainda estou digerindo mais ja tive grandes iluminações sobre a experiencia em questão)..

Não foi a primeira vez dele com cogumelos, ate quando toquei no assunto enquanto estavamos na casa dele ele me falou que ja havia consumido diversas vezes, na cidade, cachoeira.. Isso me fez crer que ele estaria preparado e que seria responsavel durante o processo..

Logo se vê o nível de quem ouve funk. Acho que é uma manifestação artística originária e válida, que infelizmente possui o pior público possível. Não são todos, mas sabe como é... certos símbolos culturais juntam certo tipo de pessoas: reggae atrai mais maconheiros, eletrônica atrai psiconautas e fritos, samba atrai boêmios, etc. E o funk realmente reúne o tipo mais baixo, mal-educado e burro de público. Claro, há muitas e muitas exceções, mas a média é isso daí mesmo - como muita gente não fuma maconha e ouve reggae, há também muita gente inteligente que também ouve funk. Mas, média pela média, a conclusão é essa.

Meio que nem dá pra esperar que esse tipo de gente tenha educação. Provavelmente, nem serão bem-sucedidos na vida, sequer tentarão ser. Então "deixa ele lá" (já que não há o que fazer), invadir seu espaço com o som alto e gritar uma ofensa típica de um extremista-evangélico burro, que tipicamente ouve funk, que é uma arte musical como qualquer outra mas que é ouvida tipicamente por gente burra, sem cultura e sem caráter - o que por fim também inclui a totalidade dos evangélicos-extremistas que fariam esse tipo de ofensa com quem está apenas em seu canto quieto.

Fazer o que, né? Funkeiro e evangélico-extremista... só pode sair desrespeito e intolerância de sua boca. E como também são covardes, como estavam em número maior que vocês dois, aí que crescem mesmo e demostram sua natureza um tanto quanto desprezível.

Faço das suas palavras as minhas tambem..


Nossa, cara, você tá de muito parabéns mesmo.

Certo é que você praticou caridade - no sentido amplo do Evangelho Segundo o Espiritismo - quando não retornou a ofensa para alguém moralmente inferior a você.

E certo também que você não merecia ser cortado assim da imersão. Talvez seu espiritual te quisesse dizer algo...

Realmente.. O silencio é a melhor resposta..
Mesmo que quando nos efeitos dos magicos eu me sinta um gerreiro Viking kkk Não vale a pena perder o tempo precioso da imersão...


... e acho que pode ter sido isso, pelo menos por enquanto.

Refleti bastante sobre não usar com mais ninguem, ate conversei com meu amigo sobre o ocorrido do dia, compreendi o lado dele, e assimilei as ideias..
Talvez ate volte a usar com ele porem não com pessoas ao redor(ele tambem se encomodou com as pessoas que ali estavam)..


Você diz aqueles saquinhos de chá????? Massa!

Isso mesmo!! Aqueles quadradinhos que tem um barbante, eu coloco para ferver junto com os cogumelos moidos na panela..


Talvez, e me desculpe falar isso, caro @~B.M.R~, você tenha subestimado a psicodelia (e nem entro na enteogenia) dos cogumelos em comparação com outros psicodélicos para as pessoas lidarem, quando deu uma dose de quase 7 gramas secas para ele tomar da primeira vez. Então, agora, consciente e sóbrio, se avalie sobre isso e como faria melhor caso haja uma próxima pessoa no futuro a viajarem juntos em uma dose tão alta - mesmo que dividida em 5 porções.

Eu tomava tranquilo com minha esposa MDMA, LSD e 2C-B. Mas cogumelo? Tive muito cuidado ao introduzir, porque fiquei preocupado como seria. Muita conversa e explicação pra ela sobre como era comigo, com outros, etc., sem criar medo, apenas ciência de como pode ser. Felizmente, deu tudo certo quando tomamos juntos pela primeira vez (Cogumelo Social na Cachoeira (9ª e 10ª exp.)).

Em todo o momento da viajem eu falei para ele, expliquei que a quantidade de chá seria suficiente para 5 copos cada, a escolha de tomar ou não a dose era de total responsabilidade dele, eu expliquei que se não se sentise confortavel quando ouvise a trombeta não precisaria tomar..

Eu tenho 1,75cm e peso 120kgs sou meio gordinho, doses altas são mais aproveitaveis na minha opnião..

Otimo saber que tens uma pisiconauta do seu lado, minha esposa é caretona, mais me apoia sempre...


Hmmmmmmmmmmm tá, entendi. Que azar hem!

Seu momento para ir à Natureza novamente provavelmente virá mais a frente.

Sim, com certeza!! Ja tenho ate o local em mente, vai ser em uma fazenda onde nos caçamos javalis, la é propriedade privada e ninguem entra... Tenho boas vibrações para este lugar..

So para completar o texto, quero te agradeçer por estar me acompanhando, sempre comenta nas minhas publicações, me faz pensar e me da forças para continuar.. Grande abraço!!
 
Oi! Tudo bem, sim. :)

Não foi a primeira vez dele com cogumelos, ate quando toquei no assunto enquanto estavamos na casa dele ele me falou que ja havia consumido diversas vezes, na cidade, cachoeira.. Isso me fez crer que ele estaria preparado e que seria responsavel durante o processo..

Entendi. De fato, não houve então nada que você pudesse fazer de diferente.


Refleti bastante sobre não usar com mais ninguem, ate conversei com meu amigo sobre o ocorrido do dia, compreendi o lado dele, e assimilei as ideias..
Talvez ate volte a usar com ele porem não com pessoas ao redo

Ah, que bom que vocês se resolveram bem.

escolha de tomar ou não a dose era de total responsabilidade dele,

Sim, em especial por já conhecer os Santos.


Isso mesmo!! Aqueles quadradinhos que tem um barbante, eu coloco para ferver junto com os cogumelos moidos na panela..

Valeu! Vô tentar na minha próxima feitura.


tenho 1,75cm e peso 120kgs sou meio gordinho, doses altas são mais aproveitaveis na minha opnião..

De fato, altura e peso afetam a concentração da psilocibina no sangue e alteram a potência de uma mesa dose pra duas pessoas diferentes.

Esse tópico aqui é interessante:


Ja tenho ate o local em mente, vai ser em uma fazenda onde nos caçamos javalis, la é propriedade privada e ninguem entra

Yeeeees! Massa!

para completar o texto, quero te agradeçer por estar me acompanhando, sempre comenta nas minhas publicações, me faz pensar e me da forças para continuar

Fico muito feliz também! :D

Tamo junto!!!
 
Vejo que o que matou sua trip foi o pessoal ao redor... Os estados vibracionais entre vocês estavam diferentes... De resto, tudo ocorreu bem.. Não culpe tanto seu amigo, talvez so não foi a hora certa de acontecer...

Bela preparação a sua.. Você é bem responsavel pelo o que eu acompanho suas experiencias...
 
Back
Top