Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 7 copos perfeitos inoculados a 22 dias. :D

Diário de cultivo problemático.
Olá psilofanáticos!
No dia 21-01-2020 inoculei 7 copos ( tec: PF-TEK ) , dia 11-02 abri pela primeira vez a incubadora, para alegria do meu coração, lacrimejo de meus olhos e euforia de minha mente, havia ali 7 lindos bolos perfeitamente mágicos! :giggle: :giggle: :giggle:

Depois da primeira colheita posto tudo , com o relatório também.
:alien::)🧡
(feliz pra car***) rsrs
 

Anexos

  • IMG_20200212_000441.jpg
    IMG_20200212_000441.jpg
    354 KB · Visualizações: 15
  • IMG_20200212_000654.jpg
    IMG_20200212_000654.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 18
  • IMG_20200212_000427.jpg
    IMG_20200212_000427.jpg
    529.6 KB · Visualizações: 19
  • P_20200120_204254.jpg
    P_20200120_204254.jpg
    608.9 KB · Visualizações: 16
Colonização linda s2

Posso dar uma ideia?
Se você abrir um diário de cultivo e for postando as coisas conforme forem acontecendo tem mais chances do pessoal conseguir ajudar, as vezes alguém percebe alguma coisa que você está fazendo que pode dar errado, etc...

Independente disso, parabéns pelos copos, estão muito bem colonizados.
quero ver os frutos depois *-*
 
Colonização linda s2

Posso dar uma ideia?
Se você abrir um diário de cultivo e for postando as coisas conforme forem acontecendo tem mais chances do pessoal conseguir ajudar, as vezes alguém percebe alguma coisa que você está fazendo que pode dar errado, etc...

Independente disso, parabéns pelos copos, estão muito bem colonizados.
quero ver os frutos depois *-*
pois é, mas eu estava olhando os posts e parece que não da pra ficar editando depois de um tempo, sabe se isso é verdade? eu ia abrir um diário mas fiquei receioso de não conseguir ficar atualizando... o que me diz sobre isso?
 
Sim, depois de um tempo ele trava as atualizações.

Mas assim, por isso é um diário e não um passo a passo.
Tu posta o que fez hoje, se na próxima atualização der pra editar e atualizar tu edita, mas se não der mais ou se já tiver outros comentários no meio você manda uma mensagem nova, saca. Igual a gente está fazendo aqui. A única questão é não ficar poluindo com mil mensagens, uma atrás da outra, porque isso deixa o diário incompreensível.
 
Back
Top