Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6g

Ewer1111

Esporo
Cadastrado
04/01/2024
3
2
26
Olá, sou novo aqui. Já tinha consumido 2g. Comprei 6g e veio em saquinhos separados, de 2g. Qual o jeito certo de consumir? Estou em dúvida. É só comer tudo de uma vez mesmo?
 
Desculpa, mas eu acho que estimular o consumo de cogumelo é ilegal, então é uma pergunta complicada pra responder. O pessoal que vende deixa explícito que não é pra consumo, é pra amostra etnobotânica e tals. Por uma boa razão.
 
Entendo. Minha intenção não é estimular. Eu tenho depressão e uso por uma razão, não pra "tirar um barato", entende? Eu realmente acredito nos cogumelos, que possuem propriedades... Me fugiu a palavra agora, mas vc entendeu.
 
Qual o jeito certo de consumir?



e outros tópicos desse subfórum: Dosagens de cogumelos
 
Entendo. Minha intenção não é estimular. Eu tenho depressão e uso por uma razão, não pra "tirar um barato", entende? Eu realmente acredito nos cogumelos, que possuem propriedades... Me fugiu a palavra agora, mas vc entendeu.

Seja bem-vindo. Dê uma boa lida nesses links abaixo. Aqui tem informações suficientes para tirar a maior parte das suas dúvidas.

Links fundamentais:

Regras do Fórum
Perguntas Frequentes
FAQ da Experiência Psicodélica
Guia para o Iniciante
Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

Particularmente penso que, apesar de ser muito interessante, não acho muito proveitoso ler experiências alheias, na expectativa de vivenciar algo parecido. Cada pessoa é única, e assim são as experiências.

Atente-se para o conceito de ‘set & setting’, é muito importante para que você tenha uma experiência proveitosa e segura.

Aqui não indicamos doses pois é algo muito subjetivo, ou seja, dependerá de muitos fatores, como sensibilidade da pessoa, qualidade dos cogumelos, etc…
 
Entendo. Minha intenção não é estimular. Eu tenho depressão e uso por uma razão, não pra "tirar um barato", entende? Eu realmente acredito nos cogumelos, que possuem propriedades... Me fugiu a palavra agora, mas vc entendeu.
Sim, entendi. Não achei que você estava estimulando. O problema é que quem responder a sua questão pode estar fazendo isso. Então fica difícil responder sua pergunta. Só quis alertar que provavelmente ninguém vai responder. Dito isso, eu sou da área, e recomendo que você, independentemente do uso ou não uso de alguma substância psicoativa, faça psicoterapia. Depressão é barra pesada, mas é um sintoma. Um sintoma você pode suprimir com medicamentos, etc, mas isso não vai resolver o problema. A causa vai continuar agindo nas sombras. Nada contra suprimir sintomas, porque são horríveis, eu sei, a gente precisa aliviar a dor. Mas a raiz dos problemas precisa ser atacada.
 
Sim, entendi. Não achei que você estava estimulando. O problema é que quem responder a sua questão pode estar fazendo isso. Então fica difícil responder sua pergunta. Só quis alertar que provavelmente ninguém vai responder. Dito isso, eu sou da área, e recomendo que você, independentemente do uso ou não uso de alguma substância psicoativa, faça psicoterapia. Depressão é barra pesada, mas é um sintoma. Um sintoma você pode suprimir com medicamentos, etc, mas isso não vai resolver o problema. A causa vai continuar agindo nas sombras. Nada contra suprimir sintomas, porque são horríveis, eu sei, a gente precisa aliviar a dor. Mas a raiz dos problemas precisa ser atacad

Sim, entendi. Não achei que você estava estimulando. O problema é que quem responder a sua questão pode estar fazendo isso. Então fica difícil responder sua pergunta. Só quis alertar que provavelmente ninguém vai responder. Dito isso, eu sou da área, e recomendo que você, independentemente do uso ou não uso de alguma substância psicoativa, faça psicoterapia. Depressão é barra pesada, mas é um sintoma. Um sintoma você pode suprimir com medicamentos, etc, mas isso não vai resolver o problema. A causa vai continuar agindo nas sombras. Nada contra suprimir sintomas, porque são horríveis, eu sei, a gente precisa aliviar a dor. Mas a raiz dos problemas precisa ser atacada.
Sim, entendo. Vou apagar a publicação. Obrigado.
 
Back
Top