Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Qual o jeito certo de consumir?
Entendo. Minha intenção não é estimular. Eu tenho depressão e uso por uma razão, não pra "tirar um barato", entende? Eu realmente acredito nos cogumelos, que possuem propriedades... Me fugiu a palavra agora, mas vc entendeu.
Sim, entendi. Não achei que você estava estimulando. O problema é que quem responder a sua questão pode estar fazendo isso. Então fica difícil responder sua pergunta. Só quis alertar que provavelmente ninguém vai responder. Dito isso, eu sou da área, e recomendo que você, independentemente do uso ou não uso de alguma substância psicoativa, faça psicoterapia. Depressão é barra pesada, mas é um sintoma. Um sintoma você pode suprimir com medicamentos, etc, mas isso não vai resolver o problema. A causa vai continuar agindo nas sombras. Nada contra suprimir sintomas, porque são horríveis, eu sei, a gente precisa aliviar a dor. Mas a raiz dos problemas precisa ser atacada.Entendo. Minha intenção não é estimular. Eu tenho depressão e uso por uma razão, não pra "tirar um barato", entende? Eu realmente acredito nos cogumelos, que possuem propriedades... Me fugiu a palavra agora, mas vc entendeu.
Sim, entendi. Não achei que você estava estimulando. O problema é que quem responder a sua questão pode estar fazendo isso. Então fica difícil responder sua pergunta. Só quis alertar que provavelmente ninguém vai responder. Dito isso, eu sou da área, e recomendo que você, independentemente do uso ou não uso de alguma substância psicoativa, faça psicoterapia. Depressão é barra pesada, mas é um sintoma. Um sintoma você pode suprimir com medicamentos, etc, mas isso não vai resolver o problema. A causa vai continuar agindo nas sombras. Nada contra suprimir sintomas, porque são horríveis, eu sei, a gente precisa aliviar a dor. Mas a raiz dos problemas precisa ser atacad
Sim, entendo. Vou apagar a publicação. Obrigado.Sim, entendi. Não achei que você estava estimulando. O problema é que quem responder a sua questão pode estar fazendo isso. Então fica difícil responder sua pergunta. Só quis alertar que provavelmente ninguém vai responder. Dito isso, eu sou da área, e recomendo que você, independentemente do uso ou não uso de alguma substância psicoativa, faça psicoterapia. Depressão é barra pesada, mas é um sintoma. Um sintoma você pode suprimir com medicamentos, etc, mas isso não vai resolver o problema. A causa vai continuar agindo nas sombras. Nada contra suprimir sintomas, porque são horríveis, eu sei, a gente precisa aliviar a dor. Mas a raiz dos problemas precisa ser atacada.
pergunta simples kk, vc depois de todo esse tempo já deve ter aprendido, mas minha recomendação de dosagem para iniciantes é 2 gramas, mas isso seria só pela lógica juntada com experiência própria meu comentário, mas caso tenha medo de começar é melhor um início de 1 grama mesmo kkkOlá, sou novo aqui. Já tinha consumido 2g. Comprei 6g e veio em saquinhos separados, de 2g. Qual o jeito certo de consumir? Estou em dúvida. É só comer tudo de uma vez mesmo?