Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

6° experiência, conexão muito forte..

Psydelic

Hifa
Cadastrado
30/03/2020
6
12
25
Olá companheiros, me chamo Thiago, tenho 22 anos e moro em Goiânia-GO.

Hoje ( 26/12/2020 ) tive a minha sexta experiência com os famosos Cubensis, mas desta vez foi com cogumelos in natura, fui ao pasto próximo de casa com minha esposa, e lá recolhemos bastante cogus, chegando em casa fui logo dar aquela lavada nós cogumelos, coloquei uns 11 ( grandes e pequenos ) no liquidificador e espremi um limão, um pouco de mel e bati, deu 1 copo e meio, umas 400ml, logo depois me deitei no sofá, pra ficar mais a vontade.

Começo da trip:
Era 14:00h
Aos poucos fui sentindo uma sensação muito confortável, corpo super leve como se estivesse flutuando, coloquei uma playlist de alguns sons xamânicos e fui começando entrar na onda mais forte que iria ter, a música ia tomando conta da minha mente, fechei os olhos e começo a enxergar figuras incríveis, símbolos diversos com cores magníficas, ( símbolos creio eu com uma história por trás ).
Abro meus olhos mais ou menos uns 10min depois, e vejo que as coisas já mudaram muito no mundo presencial, os contrastes, parede se mexendo bastante e formando alguns riscos, novamente retorno fechar os olhos e ver cores e etc.
Cheguei a um ponto que fui para o banheiro, pra ficar só, sentei no chão e comecei a refletir sobre o cogumelo e veio pensamentos incríveis, eu olhei pra minha pele e comecei imaginar ( Nós somos incríveis, cada pele tem uma história espetacular, cada ser humano tem uma história por trás dessa pele, algo dos antepassados, é algo belíssimo que nos foi dado ) e eu achei foda isso, a maneira como eu recebi essa mensagem, foi algo foda..
Dentro do banheiro ainda, escutando Guacamayo eu fui ascender um palheiro ( cigarro de palha ) e pra minha loucura eu tenho certeza que um vento forte apagou meu isqueiro quando risquei, então eu retornei a só ouvir o som, e nesse tempo de música a trip tava muito forte, e eu ouvi como se fosse uma mulher sussurrando, como se estivesse me falando algo só que eu não consegui entender muito bem, cada vez que eu tentava ouvir ficava mais baixo...
Logo saindo do banheiro ainda numa trip muito forte, fui conversar com um amigo, por whatsapp, mandei um áudio dizendo ( Mano, os cogu me deixa com vontade de conversar pra k*l, qsqsqs ).
Esse (qsqsqs) não é uma risada, foi como se eu estivesse fazendo algum som, que saiu espontâneo, mas era algo de compreender naquele momento, e eu mandei outros áudios e tals.. E por fim, era mais ou menos 19h a trip foi passando, tem detalhe pra caramba que eu não coloquei, mas preciso descansar a mente e dar uma refletida..
Um pequeno detalhe que achei incrível e não coloquei lá em cima foi que, teve um momento em que fechei os olhos e vi um tronco de arvore, e nesse tronco tinha pequenas pessoinhas dando voltas, logo essas pessoas formaram a cabeça de uma jibóia e a cobra dava voltas continuas sobre o tronco e teve um momento que a jibóia tirou suas patas, formando um teiú, com uma cor acinzentada brilhante e incrível, com pinturas amarelas com um verde muito forte, enfim, foi incrível essa minha trip..

Logo eu conserto os erros ortográficos e coloco mais coisas que estão faltando..
Paz de luz para vocês meus queridos pedaços do universo!

Vou deixar algumas imagens dos cogumelos e etc..
 

Anexos

  • IMG_20201226_121046125.jpg
    IMG_20201226_121046125.jpg
    1.7 MB · Visualizações: 7
  • IMG-20201226-WA0003.jpeg
    IMG-20201226-WA0003.jpeg
    1.7 MB · Visualizações: 8
  • IMG-20201226-WA0032.jpeg
    IMG-20201226-WA0032.jpeg
    1.7 MB · Visualizações: 7
  • IMG-20201226-WA0018.jpeg
    IMG-20201226-WA0018.jpeg
    1.6 MB · Visualizações: 7
Back
Top