Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5g seco, não fez efeito

eliezertnunes

Esporo
Cadastrado
17/07/2020
1
2
34
Comprei 10g desse site: Sem menção a sites de comércio, por favor - Ecuador
Mas não fez efeito. Alguém já comprou desse site?
Eu tomo antidepressivos, será que isso pode anular o efeito do cogumelo? Tomo sertralina e olanzapina.
Esses dias eu experimentei maconha e também não senti absolutamente nada.
Eu usei 5g, tava em jejum a umas 5hs, comi diretamente e fiquei esperando mas nada.
 
Última edição por um moderador:
Infelizmente não divulgamos sites, ou traficantes por aqui.... Mas é absolutamente impossível não acontecer nada com cinco gramas.... Acredito que pode ter alguma resistência devido sua medicação. Mas ouso falar que você foi enganado....
 
Eu tomo um antidepressivo, que mencionei aqui uma vez e um amigo daqui disso que ele, poderia estar cortando o efeito do cogumelo, mesmo assim quando ingeri cinco gramas foi absolutamente intenso.
 
Eu tomo um antidepressivo, que mencionei aqui uma vez e um amigo daqui disso que ele, poderia estar cortando o efeito do cogumelo, mesmo assim quando ingeri cinco gramas foi absolutamente intenso.
Ja li relatos nesse fórum e em fóruns internacionais relatando que medicamentos antidepressivos ou qualquer outro que atue no sistema nervoso é passível de interferir na experiência. Antecipadamente deixo claro que não sou especialista nessa área e essa é apenas a minha opinião baseada em relatos, não científicos, lidos por mim. Acredito que exista interferência entre as substâncias, mas 5g é considerado uma dose “heróica” para não sentir absolutamente nada, acredito que esses 5g de cubensis não continham a quantidade de princípios ativos esperados. Por outro lado se o medicamento que vc toma realmente foi capaz de inibir 100% dos efeitos de 5g, esse medicamento, talvez, possa ser utilizado para interromper uma trip forte e indesejada, obviamente depende do tempo entre a ingestão do medicamento e do efeito inibidor dele. Para finalizar, o conselho que vejo se repetindo em inúmeros relatos é: interrompa o tratamento de medicamentos psicoativos por algum tempo antes da experiência, quanto tempo precisa interromper deve variar de um medicamento pra outro, mas o mais importante aqui e saber se vc pode interromper por esse tempo, isso quem vai responder é o médico que receitou o medicamento. Abração
 
Medicamentos antidepressivos ISRS podem gerar tolerância sim.

Mas o caso parece mais de "mente que não percebeu", ou "não bateu". Muito comum de se ver entre pessoas que fumam erva várias vezes e não sentem nada, até que um dia sentem e daí nunca mais deixam de sentir. Isso também acontece com psicodélicos. A pessoa que nunca tomou pode ter inclinação a não sentir nada em várias dosagens, até um dia perceber os efeitos e então sempre passar a percebê-los.

Acho que é esse o caso, devido à dose de 5 gramas, se fosse só tolerância, haveria no entanto efeitos.

Ou... o produto comprado chegou estragado e sem a psilocibina conservada. Por isso, cultive. :)
 
Faz 10 anos que larguei o cigarro, haxixe, sativa/Indica os antidepressivos, inibidores e diazepínicos.

Depois de anos, Tomei agora 5 gramas de cogu secos a pouco e minha experiência, não foi muito diferente da sua, sobre efeitos, embora no dia, esqueci que tinha prova, e tive que fazer, fiz prova de vestibular, me atrapalhou, mais tive controle sabia o que queria e passei na media.

Veja: creio que primeiro, vc tem que descobrir sobre seu espírito e o que move ele, ai descobrira a natureza dele que é sua alma, percebe?
Depois deve ter em mente que tudo é um processo e que sua vontade efetiva e o que motiva a mudança.
Deve esquecer os seus 5 sentidos e começar acreditar, mais no seu sétimo sentido que é : Acreditar que algo mudara
Porque voce tem o poder de criar vida e morte, em tudo que fala e faz, até mesmo no atributo do seu pensamento.
 
Última edição:
Back
Top