Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

5g, dessa vez diferente!

Hoje eu só tomo 10mg de Aripiprazol por dia

Antipsicóticos como aripiprazol, haldol (haloperidol), quetiapina e risperidona cortam o efeito de psicodélicos.

A indicação padrão é para esquizofrenia e transtorno bipolar.

Tem certeza que você quer usar cogumelos?

Se você recebeu um diagnóstico nesse sentido, é recomendado que você não utilize psicodélicos e nem maconha. Essas substancias tem grandes chances de te prejudicar.

A escolha sempre vai ser sua, mas não espere que alguém aqui do fórum vai falar que você está seguro.
Não é porque você já utilizou que você está seguro, você pode fazer parte do grupo de risco da substancia. Isso não define nada, mas é um indicador de risco aumentado. Doses maiores são mais arriscadas.

Além disso, como o Ecuador pontuou, esse medicamento interage com a psilocibina e tende a bloquear seus efeitos, portanto não tem sentido misturar.
Se você está tomando um medicamento indicado para esquizofrenia para dormir melhor, eu só posso recomendar que você converse com seus médico para ele ver se não tem uma opção melhor.

Recomendo cautela redobrada se você tiver menos de 25 anos. Cuide-se!

Back