Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

50 a 100 cogus

Lisergico22

Primórdia
Cadastrado
30/12/2011
2
29
34
Eai galera de borest, entao aqui na minha cidade em SC esta chovendo a 4 dias e ainda nao deu sol, sai na pra ver como estava a situação e percebi que mesmo com a chuva ja tem uma porrada de cogus magicos , eu devo esperar o sol vim ou devo colher os que ja abriram... PAZ E POSITIVIDADE
 
Eae vc ainda estar pergutano cuidado se alguem não ja coletou, se tem muitos vai na fé irmão
coleta o necessario q sirva para seu uso, so não arranca todos deixa alguns para vc ter sempre uns chapeludos flw.

Paz e luz.
 
Eai galera de borest, entao aqui na minha cidade em SC esta chovendo a 4 dias e ainda nao deu sol, sai na pra ver como estava a situação e percebi que mesmo com a chuva ja tem uma porrada de cogus magicos , eu devo esperar o sol vim ou devo colher os que ja abriram... PAZ E POSITIVIDADE

Se já tem cogus, eles não vão esperar o sol aparecer, amanhã mesmo já não estarão mais aí. O ciclo é rápido.
 
Hoje fui coletar eles , percebi que quando eu quebrava o caule ficava azul, mas a cor do cogu é muito escuro. tipow ele é meio marron por cima e quase preto por baixo , palpites ... ahhh , é seguro fumar um baseado para esperar a trip dos cogus . Peace
 
Hoje fui coletar eles , percebi que quando eu quebrava o caule ficava azul, mas a cor do cogu é muito escuro. tipow ele é meio marron por cima e quase preto por baixo , palpites ... ahhh , é seguro fumar um baseado para esperar a trip dos cogus . Peace


O tópico para pedidos de identificação de cogumelos é este: Identificando seus cogumelos! Leia bem as primeiras mensagens para saber como proceder.
 
Hoje fui coletar eles , percebi que quando eu quebrava o caule ficava azul, mas a cor do cogu é muito escuro. tipow ele é meio marron por cima e quase preto por baixo , palpites ... ahhh , é seguro fumar um baseado para esperar a trip dos cogus . Peace

siga o link que o Ecuador postou e te recomento a ler alguns relatos de experiência antes de iniciar a sua, há vários aqui no FORUM, inclusive de alguns que fazem uso dessa planta que você citou junto com os cogumelos. Vai responder bem as suas dúvidas.
E, muito cuidado, para não comer os cogumelos errados, isso é bem sério!
 
Back
Top