Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

4g, experiência boa e rápida

kooboo

Esporo
Membro Ativo
15/11/2022
91
4
57
Ontem, domingo, tirei a manhã para iniciar uma viagem. A última havia sido com 6g, dessa vez resolvi voltar às 4, embora houvesse suprimento para mais.
Às 10h00 tomei o mix com chá de camomila e mel. Quando deu 10h10, míseros dez minutos depois eu já estava na força.
Estava rolando uma playlist com Merkaba (psy trance), e isso deu um tom bem animado para as imagens.
Eu aproveitei para contemplar umas obras psicodélicas que havia feito com IA e impresso. Nessa fase inicial foi muito interessante, pois as cores vivas ficaram ainda mais vivas, a mata que vejo pela janela do quarto estava muito mais viva.
Depois mudei a playlist para Yaima e entrei numa fase mais introspectiva.
Um sentimento muito bom, muito gostoso, e de olhos fechados vinham as formas geométricas irregulares com muito lilás e branco.
Essas cores me deram um profundo relaxamento.
Não senti muito a despersonalização tão presente em outras experiências, mas uma perda de noção do tempo. Às 14h00 a trip acabou, a visão aguçada permaneceu mais um pouco.
Não sei se a suavidade dessa experiência foi devido à redução da dosagem, embora tenham se passado 5 semanas mais ou menos.
Essa sétima trip foi apenas gostosa, nada espetacular ou transcendental.

Foi diferente e bom.
O pós trip foi excelente, zero ansiedade, zero preocupação... espero que isso dure pelos próximos 30 dias.
 

Anexos

  • 96526488.jpg
    96526488.jpg
    2 MB · Visualizações: 4
  • 77896814.jpg
    77896814.jpg
    2.4 MB · Visualizações: 4
  • 37981130.jpg
    37981130.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 4
  • 86030958.jpg
    86030958.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 3
  • 40650261.jpg
    40650261.jpg
    2.1 MB · Visualizações: 3
  • 17160876.jpg
    17160876.jpg
    1.8 MB · Visualizações: 3
Passado uma semana, para mim o uso dos cogumelos entre um de dois meses, tem proporcionado um nível de relaxamento muito bom. A forma de lidar com os problemas e pressões da vida tem sido muito positiva. E olha que tem sido muitas coisas... sofri ameaças, um acidente, cirurgia, questões pessoais, TCC, trabalho autonomo e estágio, gastos extras, problemas de família... e a serenidade mental ajuda a "simplesmente" passar por todas as coisas. Para mim, muito positivo. O cogumelo mensal me ajuda mais do que o ansitec que era diário.
 
Back
Top