Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3g para 2 pessoas

MatheusB

Hifa
Cadastrado
26/04/2018
11
17
28
Saudações a todos os membros, estou em uma dúvida e ficarei muito grato com a ajuda.

Fiz o pedido de 3g desidratado hoje e quero saber se daria uma trip média/forte se divido em 2 pessoas em copos americanos (190ml se n me engano).

O modo de preparo vai ser batendo no liquidificador com laranja, iremos fazer o primeiro uso.

Estamos pensando na possibilidade de juntar com outro amigo nosso que teve uma experiência com 2g desidratados, sendo assim 6g para 3 pessoas, essa seria mais viável e mais propensa a ter uma trip visual?

Muita luz e paz a todos.
 
Não há como saber como vai ser, para cada um de vocês, se vocês nunca tiverem tomado.

1 grama para uma pessoa pode ser mais forte que 3 gramas para outra pessoa. É muito subjetivo. Assim como os efeitos.

Todo caso, 1,5 ou 2 gramas por pessoa, o 0,5 grama não vai fazer muita diferença. Não mais do que a predisposição e a cabeça de cada um no dia.

Tem alguns tópicos úteis sobre dosagem e preparação aqui: guia para o iniciante | Teonanacatl

Paz, luz e boa viagem.
 
Ficou decidido 6g p/ 3 pessoas. Olha o local pra trip haha
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2018-05-21 at 2.35.19 PM (1).jpeg
    WhatsApp Image 2018-05-21 at 2.35.19 PM (1).jpeg
    203.7 KB · Visualizações: 30
  • WhatsApp Image 2018-05-21 at 2.35.19 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2018-05-21 at 2.35.19 PM.jpeg
    209 KB · Visualizações: 29
Back
Top