Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3g de albinos desidratados+ cacau+ cannabis= ego death

tuezin084

Esporo
Cadastrado
31/08/2023
1
2
25
Certo, criei uma conta aqui pra compartilhar esse relato pq foi algo mt poderoso e também me serviu de aviso que os cogumelos não são um parque de diversões.
Bem, vou dar os contextos necessários e contar um pouco do meu background e de como fiz o set pra essa trip, mas primeiro: se você nunca usou cogumelos, e não acha que existe magia, se vc só quer ver luzes piscando, compra uma luminária e se divirta em casa que é mais seguro, os cogumelos são de fato mágicos, eles são vivos e podem te ensinar muito se vc for humilde e aceitar seu poder.
Já tive outras experiência com cogu, mas nunca passei de 2g, e sabia que "só" 2g ja era algo bem forte, mas de uns tempos pra cá tenho me aprofundado mais nesse tema e me considerando um psiconauta, e entendendo as responsabilidades e as delícias de ser um. Quando encontrei esse fórum eu fiquei dias e dias lendo mais e mais relatos e sentindo que precisava de um novo encontro com eles, então comecei a preparar meu setting e oq eu precisava fazer.
Primeiro, só queria usar eles dps de concluir um curso online que to fazendo, como forma de recompensa, e na semana que eu fosse usar precisaria seguir algumas regras; precisaria ficar sem beber nem fumar por pelo menos 48h antes da trip, comer oq eu tinha pra comer até 13h e dps jejuar até às 21h e ai sim consagrar os cogus, pra potencializar o efeito comprei uma barra de chocolate 60% cacau com pedaços de amendoim e fiz uma jarra de suco de acerola, separei mais 2g de flor de cannabis e já deixei td boladinho pra não precisar fazer nada na hora.
Separei 2 filmes pra ver e uma playlist com 4h de música, mas mais importante que td isso, separei umas velas também pra um contato que eu esperava acontecer.
Set montado, comi uma maçã pra n ficar de estômago vazio, rezei um pai nosso e coloquei os cogumelos na mão e mentalizei oq eu esperava com essa trip, queria sentir a espiritualidade, sentir algo profundo e que me ensinasse algo, pensei em td isso e pedi com humildade que o cogumelo me mostrasse o que ele sabe.
Um contexto necessário, minha mãe é do candomblé, e eu sou artista, então ela já me pediu pra desenhar vários orixás pra ela, e eu tenho alguns prints desses desenhos que guardo na minha gaveta, como a intenção era ter uma trip espiritual eu pensei que esses desenhos iriam ajudar, então deixei eles em cima da minha cabeceira.
As 21:30 consagrei as 3g de cogus com o chocolate e não senti desconforto nenhum, fui pra janela do meu quarto e acendi meu baseado pra quando a onda batesse eu já estar mais "enturmado", fumei so metade do baseado e como fazia 2 dias que n fumava, já foi suficiente, guardei o base e deitei na cama, ouvindo minha playlist. Com 15 minutos já deu pra sentir os primeiros efeitos, e eu fui curtindo oq tava rolando, olhava pro teto e sentia que tinha figuras me observando, mas não me sentia assustado, e continuei curtindo a música, com os olhos fechados eu via alguns fractais e tava sendo bem legal. Depois de algum tempo fui ver um filme, e as coisas no filme perdiam sentido mt rápido, 5 min se passava e eu n lembrava qual tinha sido o contexto da cena anterior, e oq os personagens estavam falando, e depois de algum tempo comecei a sentir uma presença no quarto, como se tivesse algo ali além de mim. Em algum momento olhei pro poster na minha parede e parecia que tinha um efeito paralaxe nele, e depois de olhar mais parecia que tinha uma pessoa, mais especificamente um homem negro nele, não pensei mt nisso e tentei voltar pro filme, mas não conseguia de jeito nenhum me concentrar no filme, apenas na sensação de ter mais alguém no quarto comigo. Depois de algum tempo aceitei que precisava fazer oq eu tinha pra fazer e deixei o filme de lado, peguei as velas pra acender e fiquei algum tempo brisando se devia ou n colocar musica, se seria desrespeito ou sla, e depois de algum tempo nessa ideia, veio um som estático zzzzzzzzz tipo barulho de microfone sendo ligado, e depois silêncio total, na minha cabeça não existia som nenhum, nem pensamento, apenas um vazio.
Acendi as velas e me coloquei virado pra elas, de frente pra uma parede branca, não sentia que precisava falar, os meus pensamentos viravam construtos de falas e movimentos, e ai eu senti novamente essa presença e como demonstração de respeito eu me ajoelhei com as mãos no chão. Então começaram as mirações com os olhos fechados, via perfeitamente a imagem de um caboclo, com um sorriso malicioso mas que não me assustava, e por vezes esse caboclo virava um lobo, ou cão do mato, e depois voltava a sua forma humana e sorria pra mim, como se quisesse testar se eu teria medo. Tentei me levantar e não conseguia, quanto mais eu tentava mais meu corpo parecia ficar pesado, quando fechava os olhos parecia que o cão selvagem estava cara a cara comigo, mas n me assustava, só queria conseguir me levantar. Depois de muito esforço eu comecei a ficar preocupado, e lembrei da música do djonga que ele fala "tenha medo de quem tá vivo e respeito por quem tá morto" e pensei que precisava respeitar quem estava ali comigo e abraçar o que eu mesmo fui procurar. Relaxei meu corpo e pedi licença pra me deitar, e ai eu consegui me levantar, mas meu quarto já não era meu quarto, parecia uma floresta, e apesar de ter luzes de led ligadas a única cor que eu via era da chama das velas acessas, que brilhavam muito intensamente e cada vez parecia mais forte. E ai veio mais uma vez aquele barulho zzzzzzzzzzzzz e de uma hora pra outra eu esqueci quem eu era, como se tivesse varias pastas na minha mente, de mim, meus amigos, família, namorada, estudos, trabalho, mas cada pasta que eu puxasse estava vazia, tentei lembrar do que eu fiz antes de comer os cogus e não vinha nada na minha mente, tentei lembrar do inicio do dia e parecia td branco, como se eu tivesse acordado ali mesmo, sem nenhuma memória. Comecei a me perguntar quem eu sou?? Quem eu era?? E uma parte de mim me falou que era preciso deixar a força me levar, deitei no chão, a luz da vela refletida no chão parecia formar um lago, e no reflexo desse lago apareciam as pirâmides, e meu quarto virou uma noite estrelada e ouvia muitas vozes ao fundo, olhava pra minha porta e ela estava la, e olhava pras velas e parecia estar no Egito, de novo veio o som estático zzzzzzzz e quando pisquei parecia estar de novo naquela floresta, mas meus braços pareciam as patas daquele cão selvagem, fiquei ainda atordoado de tudo que tinha visto e fui me deitar, o caminho até a cama eram 2 passos mas pareciam quilômetros, finalmente consegui chegar nela e me deitei me agarrando nela com medo de pisar pra fora da janela pensando ter um chão lá, fiquei na cama sentindo a força e quando olhava pro teto via vários indígenas com fractais no rosto, me olhando de cima pra baixo, como se me julgassem, pensando se eu merecia mesmo saber os segredos que a magia esconde. Cada vez que eu piscava eles pareciam mais e mais perto de mim, até que eu fechei o olho de vez, e me vi numa floresta, com esses índios me olhando, esperando eu me levantar, eles falaram cmg mas não mexiam a boca, e eu tbm conseguia fazer isso, perguntei quem eu era e eles me olhavam com uma cara meio "nossa ele ainda tá nessa???" ; abri os olhos novamente e eu estava sentando na cama, as velas pareciam iluminar o quarto todo, eu estava pingando de suor, comecei a sentir o fogo crescendo e pensei "queime" e o fogo começou a tomar conta de mim, cada pingo de suor parecia uma gota de cera quente, comecei a chorar boquiabierto maravilhado com oq eu estava vendo, e as lágrimas não escorriam pelo rosto, elas caiam secas no meu colo, derreti lentamente e quando não sobrou mais nada de mim, cai chorando na cama, não conseguia mais lembrar de nada sobre mim, e pensei que essa era o famoso ego death, e quanto mais essa palavra se repetia na minha mente, mas forte era essa sensação, ego death. Olhava pros índios e eles me olhavam com calma, e finalmente eu abracei por completo oq os cogumelos queriam me mostrar, deitei de braços na cama, com a cara no travesseiro e mergulhei no que quer que estivesse me esperando do outro lado. Por mais que eu tente explicar oq eu vi e senti, palavras são muito pouco pra entender, quem viveu essa experiência vai entender perfeitamente. Mas vou tentar dar o meu melhor; acordei numa floresta com os índios me olhando, perguntei oq vinha depois disso, e com uma CLAREZA que poucas vezes senti na vida, me veio a resposta: nada. Você nunca foi. Nem vai ser. Você é. Aqui. Agora. E eu fiquei cara a cara com um deles até nossos olhos quase se encostarem e então eu percebi que na vdd eu era um deles, e eles estavam me esperando levantar, então me veio essa sensação de que a viagem nunca ia acabar, que eu acordei de um sono de milênios, e que eu finalmente entendi que não existe individualidade, todos somos manifestações de um único organismo vivo chamado universo, não existe nada nem nenhum deus fora daqui, basta olhar pra dentro e entender que tudo vem da mesma fonte mas com formas distintas, parecia muito aquela cena de Avatar que o Aang se conecta com os avatares passados; então como se os espiritos quisessem me mostrar uma pequena fração do que existe, eu senti tudo.
Abri os olhos mas só via um clarão, meu corpo se tremia como se fosse um orgasmo, sentia calor, frio, medo, alegria, amor, raiva, todos os espectros das emoções humanas, todas as possibilidades do sentir enquanto uma consciência viva, senti meu corpo completamente suado, como se eu não fosse capaz de aguentar a pancada.
Depois disso comecei a me sentir muito indefeso, senti medo e apaguei as velas, e tudo voltou “ao normal” mas ainda restava umas 2h ate os efeitos mais fortes passarem,senti que os espíritos não gostaram que eu apaguei as velas sem pedir, e comecei a sentir um desconforto na barriga, fui ao banheiro mas n tinha nada pra sair, me sentia mt enjoado e aquele caboclo continuava olhando pra mim aonde quer que eu olhasse, mas eu sabia que isso ia passar, então reuni forças e tomei uma ducha e fui me deitar. Cheguei no quarto e lembrei da minha namorada e minha melhor amiga, e que eu ainda tinha minhas memórias e só precisava descansar um pouco, me deitei e com mt esforço consegui dormir.
Agradeço imensamente aos cogumelos por essa noite, mas vou passar ainda um bom tempo digerindo essa trip antes de tentar a próxima, e que sirva de aviso que vc vai encontrar o que você quer, mesmo que você nem mesmo saiba o que é isso, então tenha muito cuidado e acima de tudo RESPEITO por essa magia ancestral, os cogumelos vivem, e estão muitos anos a frente da gente, essa realidade é só uma fração do todo.
 
Caralho irmão, trip sinistra e reveladora ao mesmo tempo! Muito bom ler teu relato, passou sentimentos confusos mas muito confortantes. Que tenha sido transformador para sempre para vc.
Após um tempo consagrando Ayahuasca, venho recebendo estímulos para viajar novamente com os cogús, depois de muitos anos...farei isso em breve.

Paz e Micromax vibes!
 
Salve @tuezin084 !

Obrigado pelo relato, sim só que passou por uma experiência assim sabe o quão forte é.
Que sejamos melhorados com a ajuda dos cogus!!!
 
Back
Top