Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3a experiencia, 3g cogumelos secos

Alabama22

ex-membro
Excluido
06/04/2017
18
17
Meu primeiro relato aqui, sou iniciante com cogumelos e nunca havia passado de 1.5g.

Fiz o chá e deixei infusão enquanto tomava banho. Tomei o chá e fumei um pouco, me deitei e coloquei em uma playlist de meditação.

Começo da trip
Me veio na mente duas pessoas que eu namorei, consegui "reviver" uns olhares e momentos com elas que me deram a certeza que fui amado por elas. Me senti muito bem por essa compreensão, pois elas foram pessoas importantes na minha vida. Alguns pensamentos pareciam ser guiados, como se eles viessem a mim apenas para que eu aprendesse com eles. Eles vinham com uma certeza e uma paz muito grande.

Logo após comecei a pensar no meu pai, tudo que ele fez e faz por mim, que sou muito amado por ele. Me veio em mente que tenho que ser mais carinhoso com ele, demonstrar mais meu amor, afinal de contas, se eu tivesse um filho gostaria de ser tratado dessa forma. Tive um insight de como seria eu dando um beijo no meu pai e falar que amo ele, parece que eu consegui sentir as emoções dele quando eu falar isso. (Algumas coisas ficaram confusas para mim, tenho alguns flashs de lembrança de certas coisas)

Tive os mesmos pensamentos quanto a minha mãe, me lembrei de tudo que ela fez por mim e ela falando "filho você é tudo que eu tenho" ecoava na minha cabeça.