Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3 experiéncias

Ochmagico

Esporo
Cadastrado
13/11/2019
1
2
37
Salve! Quero contar um pouco das minhas experiências com teonanacatl.
Usei a primeira vez uns 4g seco há uns 3 anos, mas de forma errada, no lugar errado e sem entender direito o uso deles. Não deixou de ser muito bom. Fiquei vidrado. Li muito sobre cogumelos depois, mas nunca mais havia usado.

Duas semanas atrás, consegui comprar uns amanitas, mas o medo venceu e acabei não usando. E na sequencia comprei os teonanacatl que já tinha usado. Comprei bastante, mas decidi usar 1g seco na primeira vez, pois achei que mal faria nada, já que da outra vez tinha usado muito mais e com outras coisas junto
Minha namorada usou também e só posso dizer que foi muito bom. Eu estava em uma vibe muito boa. Tinha tomado algumas cervejas, mas foi demais. Minha namorada amou o começo, depois chorou por duas horas sem parar. Acontece. Mas queria ressaltar a minha terceira vez. Tinha ido em dois bares no sabado para aniversários, mas estava um pouco cansado. Queria voltar pra casa. Cheguei por volta de 23. Decidi que ia tomar de novo, no dia seguido da outra vez. Tomei 1g e coloquei as musicas que estão na cabeça. Aí que o negócio mudou. No começo, o de sempre, em 30 minutos comecei a ver as cores mais fortes, mais detalhes de tudo, algumas coisas faziam movimentos diferentes. Só sei que era foda olhar a tv e os clipes das musicas que ouvia. Eu fechava meus olhos, mas enxergava tudo ainda e eu conseguia viajar junto com alguma coisa que me levava pra onde eu queria. Foi assim até umas 2 horas de uso. Insano e maravilhoso. Depois, comecei a sentir presença de entidades em casa. Elas vieram tranquilamente. Eu fechava os olhos e uma de cada vez parecia que falava comigo e com minha permissão entravam em mim. E aí faziamos várias coisas, mas basicamente viajar por lugares diferentes: céu, embaixo do oceano, espaço, planetas, galaxias... uma não me passou confiança, mas deixei entrar. Ela me levou para o inferno, mas com muita calma entendi que ela só queria me mostrar como era. Uma última foi a mais estranha, eu achava que conhecia ela e deixei ela entrar. E essa falou muito comigo, me respondendo tudo o que perguntava. Mas ela pedia em troca pra controlar o meu corpo por uns momentos. Eu sentia ela controlando meu braço direito, mas percebia que não tinha força pra mais. Quando abria os olhos, tava tudo normal. Por estar duvidando de tudo aquilo, coloquei meu celular pra gravar. E aquilo continuou até a vibe acabar. Tomei mais 1 g pq senti que faltava esclarecer algumas coisas com essa entidade. Depois de 40 minutos, aquilo voltou. Mas senti ela muito mais forte no meu corpo, como se tivesse me incorporado totalmente. Senti meu queixo ficar levantado, igual em incorporação de ubanda em determinados orixas. E foi assim por mais 4 horas. Conversando com ela e ela totalmente incorporada em mim. Finalizando, tudo foi muito bom, com minha permissão, nada foi sem eu querer. Então, foi maravilhoso. Mas confesso que to vidrado nessa incorporação. Acho que realmente teve uma conexão extra-mundo como conhecemos. Me trouxe uma outra realidade. Foi foda! E sem esquecer: o vídeo mostra totalmente meu braço e minha cabeça fazendo movimentos totalmente aleatórios à minha vontade. Alguém já teve uma experiência parecida?
 
Gostei do relato da sua terceira experiência, foi bem espiritual-religiosa propriamente hem.

E sem esquecer: o vídeo mostra totalmente meu braço e minha cabeça fazendo movimentos totalmente aleatórios à minha vontade. Alguém já teve uma experiência parecida?

Sim, quando tenho incorporação de entidade de Umbanda durante os trabalhos com o cogumelo. :)
 
Back
Top