Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3 bixo do mato

kaseweed

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/09/2007
33
69
Trip dos 3 orelha pontuda
Olá bom dia boa tarde boa noite...
irei partilhar mais uma trip com vcs...
ok aqui vai..

Certo dia combinei com meu bruxo (Goblin)
e meu outro bruxo (Dwarf) uma trip Enteógena para variar.. hehehe
Goblin havia colhido alguns cubensis demanha e a tarde fomos para a praia brava curtimos o dia e voltamos e combinamos de ter a trip num outro lugar ..
um lugar deserto e cheio de natureza.. Resolvemos ir até taquaras.
numas trilhas desertas que conhecemos..

Com o rumo traçado fomos até uma padaria compramos 1 cocacola 2l e 3 pães frances com queijo
fizemos nossos X-cubensis e comemos acompanhamos de uma coca gelada...e um resto de chá que tinhamos guardado da outra trip
ingeridos...começammos a viajem..tentamos chegar rapido nas trilhas pois depois q a trip começa vc nao fica nem um pouco apto a dirigir..
entao quando chegamos a primeira coisa foi sair do carro (é claro) hahaha

demos uma olhada no lugar e resolvemos ver onde uma trilha,desconhecida por nós, ia dar.
ao mesmo tempo q começamos a caminhar começou a chover uma garoa gostosa e energizante,
foi neste momento q goblin se deita no meio da trip dizendo que ja estava perto de retirar o véu de sua vida pacata e tediosa

deitamos por ali...

Dwarf nao sabia o que acontecia pois era sua primeira esperiencia e nós sabiamos disso,
porem ele ja é parceiro de drogas a anos e saberia lidar com uma esperiencia enteógena
deixamos baixo ... deixamos por ele descobrir a magia

ele ficou sentado a nossa frente eu e goblin deitados no meio da trilha e sabíamos que a hora estava chegando
ficamos por ali por mais ou menos 40 minutos, energizando ,concentrando
dwarf me olhava como se fossemos idiotas de deitar no meio da trilha , dava risadinhas debochantes,
porem eu sabia q ele iria entender mais tarde

qunado achuva parou levantamos e voltamos até perto do carro..
eu ja via o chao de terra brilhar , os morros derretendo... arvores dançando uma melodia propria
quando estavamos vindo (voltando) vimos 3 pessoa de aparencia xuxa.. digamos humildes ..uma moça e 2 caras..
parecia para mim que eles ja tinham vivido muito e sabiam muito mais que qualquer politico ou empresario rico
sabiam que por escolher viver humildemente seriam mais felizes e sábios
nao precisamos de dinheiro para saber viver...conectando tudo eu me vi ali sem um tostão furado com golbin que dessa vez patrocinou tudo
e dwarf um amigo verdadeiro e inofensivo...

me vi numa vida humilde e respeitosa...

quando chegamos no carro vimos que atras tinha uma antena imensa e mais ou menos um muro de concreto envolvendo seu redor

sentamos por ali

Goblin ja me dava aquelas olhadas que só seu amigo a anos poderia lhe proporcionar..
era algo telepático

sabiamos conversar sem dizer uma palavra..

sentados goblin nao parava de resmungar "vcs conhecen algo melhor" "bota uma fé parceiro?" "existe algo melhor?"
vi e ouvi akilo e percebi que eles estava amando akele momento ...akela moleza que da no nosso corpo qunado a trip começa
seria uma chave para descobrir o caminho dos ventos...

e ele estava perto da porta de entrada...

porém dwarf nao falava 1 palavra se quer .... era tudo novo para ele ... deixamos elee por ali descobrir seu proprio caminho para a trip
Me vi ali sentado num muro de concreto no cháo ,olhando o dia cinza, que Jah havia nos proporcionado, me senti feliz ,
pois sabia que nao estava só neste mundo, e sabia tbm que estamos todo mundo junto nessa ...pro que der e vier..

Me senti orgulhoso de mim por ter AMIGOS.

certa hora fui tirar agua dos joelhos e olhei para o céu estava perto de escurecer mas ainda estava claro..
nuvens se moviam , o vento me tocava , e qunado olhei novamente pro céu vi algo magnifico....

eu como muitos de vcs adoro o Rei BOB marley, nao sou apenas um reggeiro qualquer ...
gosto de saber o que estou ouvindo e gosto mt das musicas do Rei

e nakela hora que olhei para o céu vi seus magnificos dreads se movendo e ele olhando e orando por nós
uma lagrima quase cai ..me segurei pois a emoçao era muito forte...

foi uma emoçao parecida como quando olhei para umas fotos da minhas irmas mais novas ,que num tempo sombrio moravam com o pai delas(meu padrasto) que batia nelas..
elas nas fotos estava de cabelo curto igual homem tristes e com medo por estarem vivenciando aquilo..
porem essa emoçao foi mais forte chorei intensamente

foi uma emoçao muito triste, nada comparado a olhar o rei diretamente em seus olhos

pensando agora escrevendo isso estou emocionado e orgulhoso por eu estar vivo e ter presenciado akilo
e por minhas irmas terem se erguido e vindo morar para minha cidade com a Mãe.

com o bob orando por nós o que poderia dar errado?

apos uma meia hora escutamos barulho de moto...

eu e goblin se olhamos pois sempre quando entramos na trip uma moto aparece com akele barulho horrivel
qunado vimos era 2 garotos fazendo trilha de moto um até escorregou nas britas que estavam espalhadas perto da torre
rimos como se nao tivesse ninguem olhando..
os motoqueiros olhavam para nós nao sei se com medo ou raiva
pois a risadera estava no talo mesmo
apos eles seguirem a trilha goblin me fala algo que tb tinha pensado

"pq sempre motos?"

quando começou a escurecer e estava tudo calmo e tranquilo...
ficamos quietos por instantes apenas ouvindo o som da natureza...
claro sao sons de aves , passarinhos . sapos grilos...
mazs eu digo que a junçao desses sons seria o som da natureza..
axo q eh meio obvio mas eh legal e tranquilizador

parados imóvei por mais ou menos 2 horas a noite caiu e os moskitos entravam praticamente em nossa pele..

dessidimos ir correndo para o carro..

na hora estavamos bem loucos ainda e pensamos

moskito
no mundo
igual mundo
no universo

humanos infectam o mundo
igual bacterias infectam o moskito

passado um tempo dwarf nao havia falado uma palavra .. ele simplismente deve estar explodindo de pensamentos em sua cabeça que nao consegue montar uma só frase
quando falava...dizia "pod cre" "aham" "sóóó"

foi quando pensei ...

nossa vida humilde

vivemos no sapatinho
sempre no sapatinho
no sapato

tem que ser no sapato se nao nao vira

foi quando tb goblin teve a ideia ... agora nao sei se foi ideia ou vontade pois ele falou "vamo mijar galera?"
eu falei
"nao to com vontade..se vcs forem fexem a porta se nao os moskito nos estupram"

qunado eles sairam fexaram a porta ..me senti meio idiota ali sosinho e pensei q eles iam ficar ali um tempao
mas mesmo assim esperei ali..nao sai ..só de pensar em sair bolhas de pernilongos ja cresciam em meu corpo

eles voltaram

tudo ocorreu bem apenas algo estava muito errado
foi quando olhei para a morta do lado de goblin ...

ESTAVA ABERTA!!

na hora fikei bravo e falei algo meio gritando para goblin "PORRA TEM Q SER NO SAPATO!!!!"
ele nao entendeu de inicio foi qunado eu apontei para a porta aberta e ele entendeu na hora

mais 20 minutos rindo

nakela hora percebi que dwarf nao estava conosco..apenas sua carcaça velha e gorda
nao sentiamos sua presensa era como se ele estivesse muito muito longe e só sabiamos
mas ele estava bem ali sentado no banco da frente

do nada uma frase nao sei de quem me vem a cabeça ou alguem fala sei la..
simplismente do nada eu ouço "o que é a trip?" pensei por um momento e relacionei meu computador a isso
pois nakele tempo eu trabalhava numa loja de informatica

porem nao vou contar prefiro q vcs leiam no outro tópico -> https://teonanacatl.org/threads/o-que-é-a-trip.2048/
e o tópico do pensamento moskitau é -> https://teonanacatl.org/threads/pensamento-moskitau.2084/

após tentar porem nao ter conseguido explicar o que eh a trip para goblin
(o unico interesado pois carcaça nao fala e dwarf com certeza nao iria perguntar nem dizer uma palavra akela noite e tb sabiamos e vcs tb sabiam disso)

minha primeira trip foi quase a mesma coisa...
eu estava tentando conhecer akela pira akela esperiencia nova akele novo jeito de viver que o cubensis proporcionava
criava varias teoria nas minha cabeça
escolhia as mais aptas a serem reais e discartava as insanas e idiotas
minha cabela estava a milhao porem apenas minha cabeça...
fikei que nem Dwarf
uma carcaça jogada no mundo

percebemos que nao estava tao forte ja a trip ... estavamo pós trip já
apenas digerindo e falando besteiras
nada intrigante

uma coisa que tbm pensei e exclamei sem querer ...foi "cara eu queria ter orelha pontuda"
golbin me olha com uma cara e pergunta "cara pq vc quer ter orelha pontuda?? que viajem eh essa?"
eu apenas respondo "cara eh estileira"
entao dwarf exclama "orelha puntuda eh irado"

a conversa acaba e fico me imaginando de orelha pontuda por alguns minutos...

foi quando decidimos voltar para a casa ou pelo menos dar um role pela nossa cidade ver o que acontecia
quando chegando de volta a balneario camboriu demos um role pela atlantica e paramos para comprar cigarro ...
goblin e dwarf que fumam tinham saido e eu esperei no carro..com akele pensamento que eles iam demorar anos para fazer akilo
eles voltaram mas nao para o carro...sentaram na areia vendo a lua cheia que estava linda
entao pulei pra fora da janela nao sei nem pq nao abri a porta simplismente me deu uma vontade de estar ali com eles e ouvir o que diziam
qunado cheguei vi que eles nao falavam uma palavra

apenas fumando seus cigarros apressados e tentando entender o que eles tinham passado akela tarde em taquaras
foi quando a namorada de goblin liga

e ele fala algo como "nasci de novo to ótimo" e ela falou algo que abalou ele...falou para ele se divertir conosco (os amigos) e falou que estava mau e desligou

ele fikou pasmo

acalmei ele pois eu disse que ela deve ter ficado chateada pois ele estava muito tempo ja com nois e ja era hora de ele ver ela
logo em seguida ela manda uma mensagem a ele dizendo para ele nao ir lá que ela estava mau pra se falarem amanha..
ai sim ele abalou... nao falava uma só palavra..

foi quando dwarf falou "vamos para a casa do Smeg ...ta rolando um churras é niver do pai dele e a Nate ta la (irma de dwarf)"
dicidimos ir...

voltamos pro carro

ai goblin exclama "velho desligaram meu cérebro ou religaram ...voltei soh nesse momento para a terra"
seguimos adiante ...

chegando na casa de Smeg muita satisfaçao por la...todos felizes e curtindo

foi quando ele veio nos comprimentar ..falamos sobre a esperiencia , que pareciamos uns bixo do mato etc , e Smeg como um sábio exclama:

"éé galera mais vale um bixo do mato que um boy da city"

akela frase foi imediata ...ameia ela e uso até hoje hahahauauhauha
pois nao sou akele tipo de pessoa que vc consideraria "rico" entende uhauauahauaa

deixamos dwarf por la nos despedimos de todos e saimos ...

pedi para goblin me deixar em sua casa pois estava com minha moxila e meus bagulhos na casa dele..
peguei tudo me despedi com um abraço forte de goblin , vi que akela amizade duraria no minimo mais alguns 700 anos

sai sem camisa pela rua e fui andar na atlantica...

beira mar

coisa mais linda era sabado e tinha muita gente na rua
vi as pessoa e me senti um Deus por ter passado por akilo ...pois a maioria nunca ira ter uma esperienca dessas
algo curioso quando eu estou pós trip ...me sinto muito atraente e penso q lidaria com qualquer cituaçao
vejos as gatas na rua olho elas como se fossem deusas que eu poderia deixalas suspirando por dias ,meses
bastava apenas uma conversa


chegando perto do centro encontrei um amigo meu Punk que jha tinha tomado cubensis comigo
falei para ele que eu ainda estava atordoado e precisava ir embora ...
ele entendeu completamente ...

fui para casa fiquei mais ou menso 1 hora no chuveiro tentando direrir pelo menos 0,003% da trip
nada deu resultado apenas fiquei facinado por ter vivenciado akilo

me troquei comi uma pizza com cocacola que meu tio havia comprado
escovei os dentes por mais ou menos 20 minutos (pode acreditar)
sem badtrips... fikei novamente facinado
liguei a TV bem baixinho e fikei pensando no meu dia alucinante

.....
...
dormi lentamente
...
..
.
.....ZzzzzzzZZZZZzzZzz
 
Maravilha...pelo jeito Dwarf ficou pasmo com a revelação dos "Mágicos"...

Linda Trip....

eu tbm quando estou "doido", fico mtos minutos escovando os dentes...hehehe...eles agradeçem.
 
acho q ainda to digerindo até hj
essa trip foi inesquecivel

viva os magicos!
e viva a amizade!
PAZ!
 
Otima tripp.
Pareceu muito com uma que eu tie junto com o Parasense e Mafufi , no parque da pavuna.
Maravilha mesmo ir pra natureza.
Deveria ser regra :)
 
é... as trip's deixam as pessoas " fascinadas "...

linda trip
 
Otima tripp.
Pareceu muito com uma que eu tie junto com o Parasense e Mafufi , no parque da pavuna.
Maravilha mesmo ir pra natureza.
Deveria ser regra :)

Depois que fiz as pazes com o sítio mágico prefiro mil vezes tomar na natureza. Na natureza se adquire muito mais informações e é uma viajem bem mais bonita. Tô candsado do meu quarto, com cabideiro e as camisas dançando a noite toda ao ritmo das cortinas dançantes também. Quem me dera poder tomar sempre na natureza!
 
Depois que fiz as pazes com o sítio mágico prefiro mil vezes tomar na natureza. Na natureza se adquire muito mais informações e é uma viajem bem mais bonita. Tô candsado do meu quarto, com cabideiro e as camisas dançando a noite toda ao ritmo das cortinas dançantes também. Quem me dera poder tomar sempre na natureza!


blz mas o q axou da trip?
 
Uma coisa que tambem eu esqueci de falar e me encantou de uma maneira muito estranha

Do nada do meio do mato sai um senhro de aparencia estranha meio cabeçuco ..
parecia um duende...
no meio da noite isso...

+ - 70 anos
ele sai da mata fexada aparece por ali e volta pelo mesmo lugar ..

no meio da mata amigos nao estou brincando

axo que quando tomamos cogumelos ...os duendes sabem...
e cada pico que vc toma ...existe um guardião ...

numa outra trip que eu tive ...na cachoeira dos macacos..

apareceu uma mulher de + - 25 anos (fisicamente)
muito linda ela era perfeita seios redondos bunda fenomenal uma calça verde meio colada e uma blusa meio recortada nos seios..

veio e pediu para ligarmos para a mae dela pois ela tinha perdido a chave do carro (jura!)

sendo que ligamos varias vezes e caia na caixa postal
nao na frente dela dps de termos saido ja

veio apenas fitar-nos ...

cada lugar que vc passa sua trip

existe um guardiao

pode ter certeza disso... e qunado ele aparecer vc ira saber!!


vlw


Jah Bless
 
Trip dos 3 orelha pontuda
Olá bom dia boa tarde boa noite...
irei partilhar mais uma trip com vcs...
ok aqui vai..

Certo dia combinei com meu bruxo (Goblin)
e meu outro bruxo (Dwarf) uma trip Enteógena para variar.. hehehe
Goblin havia colhido alguns cubensis demanha e a tarde fomos para a praia brava curtimos o dia e voltamos e combinamos de ter a trip num outro lugar ..
um lugar deserto e cheio de natureza.. Resolvemos ir até taquaras.
numas trilhas desertas que conhecemos..

Com o rumo traçado fomos até uma padaria compramos 1 cocacola 2l e 3 pães frances com queijo
fizemos nossos X-cubensis e comemos acompanhamos de uma coca gelada...e um resto de chá que tinhamos guardado da outra trip
ingeridos...começammos a viajem..tentamos chegar rapido nas trilhas pois depois q a trip começa vc nao fica nem um pouco apto a dirigir..
entao quando chegamos a primeira coisa foi sair do carro (é claro) hahaha

demos uma olhada no lugar e resolvemos ver onde uma trilha,desconhecida por nós, ia dar.
ao mesmo tempo q começamos a caminhar começou a chover uma garoa gostosa e energizante,
foi neste momento q goblin se deita no meio da trip dizendo que ja estava perto de retirar o véu de sua vida pacata e tediosa

deitamos por ali...

Dwarf nao sabia o que acontecia pois era sua primeira esperiencia e nós sabiamos disso,
porem ele ja é parceiro de drogas a anos e saberia lidar com uma esperiencia enteógena
deixamos baixo ... deixamos por ele descobrir a magia

ele ficou sentado a nossa frente eu e goblin deitados no meio da trilha e sabíamos que a hora estava chegando
ficamos por ali por mais ou menos 40 minutos, energizando ,concentrando
dwarf me olhava como se fossemos idiotas de deitar no meio da trilha , dava risadinhas debochantes,
porem eu sabia q ele iria entender mais tarde

qunado achuva parou levantamos e voltamos até perto do carro..
eu ja via o chao de terra brilhar , os morros derretendo... arvores dançando uma melodia propria
quando estavamos vindo (voltando) vimos 3 pessoa de aparencia xuxa.. digamos humildes ..uma moça e 2 caras..
parecia para mim que eles ja tinham vivido muito e sabiam muito mais que qualquer politico ou empresario rico
sabiam que por escolher viver humildemente seriam mais felizes e sábios
nao precisamos de dinheiro para saber viver...conectando tudo eu me vi ali sem um tostão furado com golbin que dessa vez patrocinou tudo
e dwarf um amigo verdadeiro e inofensivo...

me vi numa vida humilde e respeitosa...

quando chegamos no carro vimos que atras tinha uma antena imensa e mais ou menos um muro de concreto envolvendo seu redor

sentamos por ali

Goblin ja me dava aquelas olhadas que só seu amigo a anos poderia lhe proporcionar..
era algo telepático

sabiamos conversar sem dizer uma palavra..

sentados goblin nao parava de resmungar "vcs conhecen algo melhor" "bota uma fé parceiro?" "existe algo melhor?"
vi e ouvi akilo e percebi que eles estava amando akele momento ...akela moleza que da no nosso corpo qunado a trip começa
seria uma chave para descobrir o caminho dos ventos...

e ele estava perto da porta de entrada...

porém dwarf nao falava 1 palavra se quer .... era tudo novo para ele ... deixamos elee por ali descobrir seu proprio caminho para a trip
Me vi ali sentado num muro de concreto no cháo ,olhando o dia cinza, que Jah havia nos proporcionado, me senti feliz ,
pois sabia que nao estava só neste mundo, e sabia tbm que estamos todo mundo junto nessa ...pro que der e vier..

Me senti orgulhoso de mim por ter AMIGOS.

certa hora fui tirar agua dos joelhos e olhei para o céu estava perto de escurecer mas ainda estava claro..
nuvens se moviam , o vento me tocava , e qunado olhei novamente pro céu vi algo magnifico....

eu como muitos de vcs adoro o Rei BOB marley, nao sou apenas um reggeiro qualquer ...
gosto de saber o que estou ouvindo e gosto mt das musicas do Rei

e nakela hora que olhei para o céu vi seus magnificos dreads se movendo e ele olhando e orando por nós
uma lagrima quase cai ..me segurei pois a emoçao era muito forte...

foi uma emoçao parecida como quando olhei para umas fotos da minhas irmas mais novas ,que num tempo sombrio moravam com o pai delas(meu padrasto) que batia nelas..
elas nas fotos estava de cabelo curto igual homem tristes e com medo por estarem vivenciando aquilo..
porem essa emoçao foi mais forte chorei intensamente

foi uma emoçao muito triste, nada comparado a olhar o rei diretamente em seus olhos

pensando agora escrevendo isso estou emocionado e orgulhoso por eu estar vivo e ter presenciado akilo
e por minhas irmas terem se erguido e vindo morar para minha cidade com a Mãe.

com o bob orando por nós o que poderia dar errado?

apos uma meia hora escutamos barulho de moto...

eu e goblin se olhamos pois sempre quando entramos na trip uma moto aparece com akele barulho horrivel
qunado vimos era 2 garotos fazendo trilha de moto um até escorregou nas britas que estavam espalhadas perto da torre
rimos como se nao tivesse ninguem olhando..
os motoqueiros olhavam para nós nao sei se com medo ou raiva
pois a risadera estava no talo mesmo
apos eles seguirem a trilha goblin me fala algo que tb tinha pensado

"pq sempre motos?"

quando começou a escurecer e estava tudo calmo e tranquilo...
ficamos quietos por instantes apenas ouvindo o som da natureza...
claro sao sons de aves , passarinhos . sapos grilos...
mazs eu digo que a junçao desses sons seria o som da natureza..
axo q eh meio obvio mas eh legal e tranquilizador

parados imóvei por mais ou menos 2 horas a noite caiu e os moskitos entravam praticamente em nossa pele..

dessidimos ir correndo para o carro..

na hora estavamos bem loucos ainda e pensamos

moskito
no mundo
igual mundo
no universo

humanos infectam o mundo
igual bacterias infectam o moskito

passado um tempo dwarf nao havia falado uma palavra .. ele simplismente deve estar explodindo de pensamentos em sua cabeça que nao consegue montar uma só frase
quando falava...dizia "pod cre" "aham" "sóóó"

foi quando pensei ...

nossa vida humilde

vivemos no sapatinho
sempre no sapatinho
no sapato

tem que ser no sapato se nao nao vira

foi quando tb goblin teve a ideia ... agora nao sei se foi ideia ou vontade pois ele falou "vamo mijar galera?"
eu falei
"nao to com vontade..se vcs forem fexem a porta se nao os moskito nos estupram"

qunado eles sairam fexaram a porta ..me senti meio idiota ali sosinho e pensei q eles iam ficar ali um tempao
mas mesmo assim esperei ali..nao sai ..só de pensar em sair bolhas de pernilongos ja cresciam em meu corpo

eles voltaram

tudo ocorreu bem apenas algo estava muito errado
foi quando olhei para a morta do lado de goblin ...

ESTAVA ABERTA!!

na hora fikei bravo e falei algo meio gritando para goblin "PORRA TEM Q SER NO SAPATO!!!!"
ele nao entendeu de inicio foi qunado eu apontei para a porta aberta e ele entendeu na hora

mais 20 minutos rindo

nakela hora percebi que dwarf nao estava conosco..apenas sua carcaça velha e gorda
nao sentiamos sua presensa era como se ele estivesse muito muito longe e só sabiamos
mas ele estava bem ali sentado no banco da frente

do nada uma frase nao sei de quem me vem a cabeça ou alguem fala sei la..
simplismente do nada eu ouço "o que é a trip?" pensei por um momento e relacionei meu computador a isso
pois nakele tempo eu trabalhava numa loja de informatica

porem nao vou contar prefiro q vcs leiam no outro tópico -> https://teonanacatl.org/threads/o-que-é-a-trip.2048/
e o tópico do pensamento moskitau é -> Pensamento Moskitau

após tentar porem nao ter conseguido explicar o que eh a trip para goblin
(o unico interesado pois carcaça nao fala e dwarf com certeza nao iria perguntar nem dizer uma palavra akela noite e tb sabiamos e vcs tb sabiam disso)

minha primeira trip foi quase a mesma coisa...
eu estava tentando conhecer akela pira akela esperiencia nova akele novo jeito de viver que o cubensis proporcionava
criava varias teoria nas minha cabeça
escolhia as mais aptas a serem reais e discartava as insanas e idiotas
minha cabela estava a milhao porem apenas minha cabeça...
fikei que nem Dwarf
uma carcaça jogada no mundo

percebemos que nao estava tao forte ja a trip ... estavamo pós trip já
apenas digerindo e falando besteiras
nada intrigante

uma coisa que tbm pensei e exclamei sem querer ...foi "cara eu queria ter orelha pontuda"
golbin me olha com uma cara e pergunta "cara pq vc quer ter orelha pontuda?? que viajem eh essa?"
eu apenas respondo "cara eh estileira"
entao dwarf exclama "orelha puntuda eh irado"

a conversa acaba e fico me imaginando de orelha pontuda por alguns minutos...

foi quando decidimos voltar para a casa ou pelo menos dar um role pela nossa cidade ver o que acontecia
quando chegando de volta a balneario camboriu demos um role pela atlantica e paramos para comprar cigarro ...
goblin e dwarf que fumam tinham saido e eu esperei no carro..com akele pensamento que eles iam demorar anos para fazer akilo
eles voltaram mas nao para o carro...sentaram na areia vendo a lua cheia que estava linda
entao pulei pra fora da janela nao sei nem pq nao abri a porta simplismente me deu uma vontade de estar ali com eles e ouvir o que diziam
qunado cheguei vi que eles nao falavam uma palavra

apenas fumando seus cigarros apressados e tentando entender o que eles tinham passado akela tarde em taquaras
foi quando a namorada de goblin liga

e ele fala algo como "nasci de novo to ótimo" e ela falou algo que abalou ele...falou para ele se divertir conosco (os amigos) e falou que estava mau e desligou

ele fikou pasmo

acalmei ele pois eu disse que ela deve ter ficado chateada pois ele estava muito tempo ja com nois e ja era hora de ele ver ela
logo em seguida ela manda uma mensagem a ele dizendo para ele nao ir lá que ela estava mau pra se falarem amanha..
ai sim ele abalou... nao falava uma só palavra..

foi quando dwarf falou "vamos para a casa do Smeg ...ta rolando um churras é niver do pai dele e a Nate ta la (irma de dwarf)"
dicidimos ir...

voltamos pro carro

ai goblin exclama "velho desligaram meu cérebro ou religaram ...voltei soh nesse momento para a terra"
seguimos adiante ...

chegando na casa de Smeg muita satisfaçao por la...todos felizes e curtindo

foi quando ele veio nos comprimentar ..falamos sobre a esperiencia , que pareciamos uns bixo do mato etc , e Smeg como um sábio exclama:

"éé galera mais vale um bixo do mato que um boy da city"

akela frase foi imediata ...ameia ela e uso até hoje hahahauauhauha
pois nao sou akele tipo de pessoa que vc consideraria "rico" entende uhauauahauaa

deixamos dwarf por la nos despedimos de todos e saimos ...

pedi para goblin me deixar em sua casa pois estava com minha moxila e meus bagulhos na casa dele..
peguei tudo me despedi com um abraço forte de goblin , vi que akela amizade duraria no minimo mais alguns 700 anos

sai sem camisa pela rua e fui andar na atlantica...

beira mar

coisa mais linda era sabado e tinha muita gente na rua
vi as pessoa e me senti um Deus por ter passado por akilo ...pois a maioria nunca ira ter uma esperienca dessas
algo curioso quando eu estou pós trip ...me sinto muito atraente e penso q lidaria com qualquer cituaçao
vejos as gatas na rua olho elas como se fossem deusas que eu poderia deixalas suspirando por dias ,meses
bastava apenas uma conversa


chegando perto do centro encontrei um amigo meu Punk que jha tinha tomado cubensis comigo
falei para ele que eu ainda estava atordoado e precisava ir embora ...
ele entendeu completamente ...

fui para casa fiquei mais ou menso 1 hora no chuveiro tentando direrir pelo menos 0,003% da trip
nada deu resultado apenas fiquei facinado por ter vivenciado akilo

me troquei comi uma pizza com cocacola que meu tio havia comprado
escovei os dentes por mais ou menos 20 minutos (pode acreditar)
sem badtrips... fikei novamente facinado
liguei a TV bem baixinho e fikei pensando no meu dia alucinante

.....
...
dormi lentamente
...
..
.
.....ZzzzzzzZZZZZzzZzz
Tão Salv.. Salv.. Bruxxo Jhoew Cogu aki.. BC Tbem liga noix a hr que for pra mata com a rapeze.. tmj
 
Back
Top