Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 3° Cultivo - F+

Diário de cultivo problemático.
É isso aí galera. To postando aki meu 3° cultivo, com substrato de milho. É a primeira vez que vou utilizar esse substrato, então vamos ver no que dá. Inoculei meus dois potes hoje. Segue fotos...

abraço
 

Anexos

  • SP_A0297.jpg
    SP_A0297.jpg
    21.5 KB · Visualizações: 144
  • SP_A0298.jpg
    SP_A0298.jpg
    50.5 KB · Visualizações: 150
  • SP_A0301.jpg
    SP_A0301.jpg
    29.7 KB · Visualizações: 140
eu acho que voce encheu seu copo DEMAIS mesmo.
de resto ta tudo otimo!
 
Eu deixaria um pouco menos de 1 dedo de espaço entre o milho e a 'tampa'
 
Galera, deixei 2 dedos de espaço entre a tampa e o milho. Não dá pra ver porque coloquei bastante fita pra selar o pote, e tmb a foto foi tirada pelo meu celular, que a câmera é mó ruim! hehehehe

abraço
 
nos proximos deixe no maximo 60 ou 70% cheio o copo, pra dar espaco de vc rolar ele sem ter que ficar batucando.
boa sorte!
 
to de olho nesse cultivo ai mano
a proposito, seu termometro e igual ao meu
 
E aee..
como andam esses frascos?
 
Acho que o Sr. micélio convidou a Sra. micélia pra pegar um cineminha, acompanhado desse milho de pipoca aí! heuaheuahueahuea

O micélio tá com fome gente, comendo e comendo o milho... Logo postarei as fotos (meu celular caiu de três andares e não sei se vi sobreviver pra eu tirar as fotos :()

abraxxxxxxxxxxxxxxx
 
Acho que o Sr. micélio convidou a Sra. micélia pra pegar um cineminha, acompanhado desse milho de pipoca aí! heuaheuahueahuea

O micélio tá com fome gente, comendo e comendo o milho... Logo postarei as fotos (meu celular caiu de três andares e não sei se vi sobreviver pra eu tirar as fotos :()

abraxxxxxxxxxxxxxxx

Comprem máquinas fotográficas, pô!!
Foto de celular é uma m....
 
Hei, My Brods, como está seu cultivo???
 
Back
Top