Olá pessoal, meu primeiro topico aqui, venho aqui por que em minha casa esta nascendo varios cogumelos.
ou eles são brancos, completamente brancos com apenas pequenos pontinhos em cima cinza, ou sao amaronzados com um chapeu mais concavo mas que se abre de vez em quando...
gostaria de identificar os cogumelos... principalmente este branco... para poder come-los logo
Cogumelo branco não deve ser ingerido para estes fins, com certeza não é psicoativo, deve ser cogumelo de praça, também não coma os cinzas, ou brancos e cinza, ou de qualquer outra cor, antes disto você precisa estudar muito sobre que cogumelos pode-se ingerir com fins alucinógenos, existem milhões de espécies de fungos e cogumelos, pouquíssimos são psicoativos, e muitos são letais ou tóxicos.
Pesquise mais, aqui trabalhamos com diversas variedades de cogus psicoativos, basta ser mais atento, não é qualquer cogumelo que serve para o fim que você quer, comece pesquisando sobre
psilocybe cubensis, procure algumas fotos dele no google.images, coma informação, olhe mil fotos, veja os métodos de identificação, só depois pense em caçá-los, se der sorte de achar algum, mesmo assim passe aqui, mostre a foto e pergunte se é realmente o psilocybe, muitas espécies se parecem com ele mas não são.
E eu se fosse você investiria mais num cultivo do que em uma caçada, o cultivo lhe garante cogus, a caçada não, fora que a segurança é bem maior ingerindo cogumelos de um ambiente controlado, frutificados por você mesmo
E só uma perguntinha, por que quer usar cogumelos ?
Com todo o respeito, mas, creio que a intenção
dele só diga respeito à
ele.
A maioria chega aqui querendo a mesma coisa, relaxa...