Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2 Bad Trips em 1 mês

Status
Não está aberto para novas respostas.

fcdyas1234

Primórdia
Cadastrado
18/07/2010
1
37
32
Olá,
Meu nome é Felipe e resolvi escrever aqui pois tive duas bad trips que realmente foram fortes.
Eu fumo cannabis há mais ou menos 1 ano e meio, mas foi la por maio e junho desse ano que eu começei a fuma mais, bem mais, desde ai começei a pensar que estava fumando muito, estava tendo várias conversas com meus pais a respeito disso (eles não sabem que eu fumo e são totalmente contra maconha), e com amigos meus (os que eu não fumavam tanto).
Há três semanas atrás eu fui na casa do meu amigo fumar um, fumamos em quatro pessoas, ja no começo começei a pensar coisas que nunca penso normalmente, parecia que não tinha o minimo controle sobre minha mente, não conseguia conversar com eles ficava só ligado nos meus pensamentos, pensava que estava ficando louco, que não ia voltar ao normal e que meus amigos achavam que eu estava diferente (eles nem estavam reparando em nada =P), resolvi sair da sala e ir para a cozinha para tomar um copo de água e ver se voltava ao normal. Quando estava lá me senti estranho, muito estranho e começei a ouvir meus amigos falarem coisas absurdas sobre mim (estava delirando), foi como se eu tivesse me "tocado", como se tivesse perdido tudo, como se minha vida fosse totalmente o contrário do que eu pensava que ela fosse, começei a pensar "eu sou isso", "sou assim", começei a ter surtos pensando em fugir correndo pela porta, ou pela janela. Sentei no chão e fechei os olhos parecia que eu estava em outro lugar (não consigo explicar isso xD) um tempinho depois resolvi voltar para sala, meus amigos estavam lá conversando de boa e me viram com uma cara desesperada, eles perguntaram o que aconteceu eu contei pra eles, falei que tinha ouvido eles falarem mal de mim, eles ja estavam sóbrios, eu parecia que ainda estava no pico e sentia muito frio, e parecia estar fora da realidade.
Bom depois dessa eu resolvi deminuir a quantidade que estava fumando.
Passou duas semanas e fumei uns 3 becks, todos com brisas normais, mas as vezes tinha a impressão de que as pessoas que estavam na roda estavam falando de mim, mas em nenhum momento estavam.
Antes de ontem fui com uns amigos numa praça, e fumamos um, antes de fumar já estava com medo de que voltasse a sentir e a pensar daquele jeito de novo, no meio da brisa estava conversando com dois amigos meus até que começei a achar que o que eles estavam falando era pra "zombar de mim", o que na verdade não era nada estava só realmente conversando comigo xD, até que começei a pensar que estava ficando "louco", foi ai que resolvi sair do carro, meus amigos repararam que eu estava bem quieto (e sou de falar bastante quando fumo), sai do carro e começei a pensar coisas horríveis, coisas que estavam me rebaixando totalmente, meus amigos sairam do carro para ver o que estava acontecendo, não conseguia conversar com eles, não conseguia me concentrar, só conseguia me focalizar nos meus pensamentos, eles falavam e falavam e eu não entendia nada, parecia que tudo que eles falavam não me interessava. Resolvi ir para o meu carro e ficar deitado para tentar voltar ao normal, mas foi pior ainda pois fiquei sozinho e pensei mais coisas ruins ainda, estava muito depressivo e com muito frio e na só de me ver já dava para reparar que estava mal, meus amigos já estavam sóbrios e eu ainda estava muito louco, sabia que estava tendo uma bad trip, pensava que nunca mais iria voltar ao normal, que daquelas vez tinha ficado louco de vez, que tinha sido avisado uma vez para parar, mas mesmo assim continuei. Meia hora depois fui embora.
Eu realmente não sei o que eu faço agora, sempre gostei muito de sair com meus amigos e fumar um (a grande maioria fuma), só que essas duas bad trips foram realmente ruins, eu falei pra mim mesmo que era melhor eu nunca mais fumar, conversei com meus amigos e eles falaram que é bom eu dar um tempo de 6 meses ou mais. Será que eu faço isso? ou eu paro pra sempre, ou apenas foi uma bad trip e eu posso continuar fumando?
Só pra constata quando não estou na brisa não tenho nenhum desses pensamentos, é só quando eu fumo.
Abraços para todos!
 
Felipe,

O foco do fórum são os cogumelos. Há fóruns sobre cannabis para você trocar informações.

Não continuaremos com o assunto aqui nesse tópico, mas se eu fosse você diminuía o ritmo ou parava, ou se for o caso procure aconselhamento.


um abraço,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top