Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2º experiência com cogumelos/reset da mente / espírito protetor

Meuriet

Esporo
Cadastrado
12/11/2020
3
3
23
Já sigo a comunidade a algum tempo mas por hora esperei o momento para poder descrever a minha experiência. Ontem no dia 14/03/22 fiz minha segunda experiência com uma pausa de pouco mais de 1 ano, minha primeira experiência foi sozinho, sendo tão intensa que resolvi nessa usar com amigos, ok. Dividimos 8 g de cogu entre nós eu e um parceiro tomamos 3 e o outro tomou 2g, fomos para a praia curtir a viagem de boa, já tinha tido a experiência então aconselhei a não usar celular, ficamos lá esperando a onda bater, em certo momento sentimos sede, lembrei que tinha esquecido a água no carro, fomos pedir numa lanchonete meus amigos racharam muito nesse momento absorvendo cada detalhe dos 15 segundos que passamos para pegar a água 😂, e acabamos ficando pela rua mesmo, e a viagem foi nessa vibe boa do início ao fim, em certos momentos em que ficávamos calados vinha na minha mente um vislumbre como um flashback de toda a minha 1 viagem( nela briguei muito para desassociar o ego de mim, que apesar de estarmos juntos pensamos diferentes ) isso me ajudou a não focar nessa parte da viagem, e acho que por não haver muitas dúvidas sobre aquilo o cogu conseguiu tomar uma direção mais fluida, mas a medida que me aprofundava naquela viagem, emoções e pensamentos que ele me trazia mais sentia que era um caminho sem volta, na minha 1 viagem tinha sido da mesma forma só que foi um momento muito rápido, já nessa basicamente do começo ao fim estava mais envolvido com o caminho que ela me mostrava, parecia ser algo que eu buscava a muito tempo, só que mais uma vez coloquei barreiras de não querer ir na onda do cogu então não consegui completar o caminho (de novo) apesar de ver que era algo que eu quisesse muito e aquilo fosse me ajudar, me sentia como se minha memórias estivessem mudando para se adaptar, comecei a me ver por fora de mim, vi meus pontos fracos e ele ( sorriso [ficou comigo do início ao fim da viagem ])me guiou a melhorá-los, sempre tive na cabeça que nada vem de graça e o que pude perceber e que quando entrasse no caminho as coisas de manhã poderiam ser diferentes ao ponto de desassociar tudo
, no decorrer da onda vi meus pensamentos e ideias mudarem ( sou bem mente aberta ) mas meus posicionamentos sobre certas situações estava diferente.
E foi mais isso o resto da viagem fiquei tentando focar em curtir com meus amigos, e fiquei batalhando para não entrar no caminho que o ( sorriso ) estava me levando, não sei se tomei uma decisão boa ou ruim ao não seguir o caminho mas na hora fiquei muito assustado.
 
Muito legal sua experiência, @Meuriet. Gostei do aspecto social dela e da fluência com seus amigos e que busca consigo mesma.

Alguns comentários...

aconselhei a não usar celular

Boa!

viagem foi nessa vibe boa do início

Show.

só que mais uma vez coloquei barreiras de não querer ir na onda do cogu então não consegui completar o caminho (de novo)

Normal. A mente devagar se deixará ir mais quanto mais você desejar isso, e parece q sua mente tem uma boa adaptação aos psicodélicos. Por hora, foi onde você conseguiu ir, e isso já é um sucesso.

vi meus pontos fracos e ele ( sorriso [ficou comigo do início ao fim da viagem ])me guiou a melhorá-los

Esse sorriso...... não é assim que vencemos as trevas em nós, pela alegria? Que bom que teve um sorriso a te acompanhar.

decorrer da onda vi meus pensamentos e ideias mudarem ( sou bem mente aberta ) mas meus posicionamentos sobre certas situações estava diferente

Ser mente aberta é muito facilitador de tudo de bom que os Santos podem trazer, entre eles os de rever cristalizações sem fundamentos ou baseados apenas em discursos de autoridade e medos.

Bom relato.
 
Back
Top