- 12/11/2020
- 3
- 3
- 24
Já sigo a comunidade a algum tempo mas por hora esperei o momento para poder descrever a minha experiência. Ontem no dia 14/03/22 fiz minha segunda experiência com uma pausa de pouco mais de 1 ano, minha primeira experiência foi sozinho, sendo tão intensa que resolvi nessa usar com amigos, ok. Dividimos 8 g de cogu entre nós eu e um parceiro tomamos 3 e o outro tomou 2g, fomos para a praia curtir a viagem de boa, já tinha tido a experiência então aconselhei a não usar celular, ficamos lá esperando a onda bater, em certo momento sentimos sede, lembrei que tinha esquecido a água no carro, fomos pedir numa lanchonete meus amigos racharam muito nesse momento absorvendo cada detalhe dos 15 segundos que passamos para pegar a água , e acabamos ficando pela rua mesmo, e a viagem foi nessa vibe boa do início ao fim, em certos momentos em que ficávamos calados vinha na minha mente um vislumbre como um flashback de toda a minha 1 viagem( nela briguei muito para desassociar o ego de mim, que apesar de estarmos juntos pensamos diferentes ) isso me ajudou a não focar nessa parte da viagem, e acho que por não haver muitas dúvidas sobre aquilo o cogu conseguiu tomar uma direção mais fluida, mas a medida que me aprofundava naquela viagem, emoções e pensamentos que ele me trazia mais sentia que era um caminho sem volta, na minha 1 viagem tinha sido da mesma forma só que foi um momento muito rápido, já nessa basicamente do começo ao fim estava mais envolvido com o caminho que ela me mostrava, parecia ser algo que eu buscava a muito tempo, só que mais uma vez coloquei barreiras de não querer ir na onda do cogu então não consegui completar o caminho (de novo) apesar de ver que era algo que eu quisesse muito e aquilo fosse me ajudar, me sentia como se minha memórias estivessem mudando para se adaptar, comecei a me ver por fora de mim, vi meus pontos fracos e ele ( sorriso [ficou comigo do início ao fim da viagem ])me guiou a melhorá-los, sempre tive na cabeça que nada vem de graça e o que pude perceber e que quando entrasse no caminho as coisas de manhã poderiam ser diferentes ao ponto de desassociar tudo
, no decorrer da onda vi meus pensamentos e ideias mudarem ( sou bem mente aberta ) mas meus posicionamentos sobre certas situações estava diferente.
E foi mais isso o resto da viagem fiquei tentando focar em curtir com meus amigos, e fiquei batalhando para não entrar no caminho que o ( sorriso ) estava me levando, não sei se tomei uma decisão boa ou ruim ao não seguir o caminho mas na hora fiquei muito assustado.
, no decorrer da onda vi meus pensamentos e ideias mudarem ( sou bem mente aberta ) mas meus posicionamentos sobre certas situações estava diferente.
E foi mais isso o resto da viagem fiquei tentando focar em curtir com meus amigos, e fiquei batalhando para não entrar no caminho que o ( sorriso ) estava me levando, não sei se tomei uma decisão boa ou ruim ao não seguir o caminho mas na hora fiquei muito assustado.